xLey-TS
Diego-CBK
Analog
Zer0oh
Archangel
ENERGY-TM e por ultimo mas nao menos importante
LoLDark ,um cara que praticamente ja é um designer por natureza
continuem fazendo esse trabalho , e ajudando a todos no forum
agora membros da STAFF :
Toledo_GM : parabens a vc , pelos seus eventos e por ajduar no forum fechando topicos , sentiremos sua falta quando se for
Junin_GM : te considero muitao cara, parabens pelo seu cargo seu desenvolvimento é impressionante
Upper_CL : parabens pelo cargo lak
Sr_galinha : mereçedor do cargo de CL , vc realmente lutou muito pra conseguir isso , e sei que continuara subindo , parabens
e por ultimo o lendario :
Roku_MD : quase nao tenho mais palavras , saiu da staff, e entrou de novo , vc sim tem bastante potencial tambem , ^^ vc fez facilmente o que muitos tentam a meses , entra na STAFF como se fosse brincadeira ^^ parabens mesmo , logo logo vc é um GM de novo ^^!!
É isso ai pessoal , parabens a todos , sao todos otimos membros , e amigos nao so meus como de todos aki , Parabens
Presente do ZERO-- *--*
metas no game
Spoiler
100 resets[x]
200 resets[x]
300 resets[x]
400 resets[x]
500 resets[x]
1000 resets[x]
1200 resets[x]
1300 resets[x]
1400 resets[x]
1500 resets[x]
1600 resets[x]
1700 resets[x]
1800 resets[x]
1900 resets[x]
2000 resets[x]
3000 resets[ ]
5000 resets[ ]
Set especial 01 [x]
Set especial 02 [x]
Set especial 03 [x]
Set especial 04 [x]
Set especial 05 [x] ( ja consegui *-* dei 04+ph, mas num gostei nem um pouco :D )
Set Illusion [x]
Set illusion 02[]
Magestyc sword ED. RELIQUIA [x]
vencer algum evento [x]
xLey-TS
Diego-CBK
Analog
Zer0oh
Archangel
ENERGY-TM e por ultimo mas nao menos importante
LoLDark ,um cara que praticamente ja é um designer por natureza
continuem fazendo esse trabalho , e ajudando a todos no forum
agora membros da STAFF :
Toledo_GM : parabens a vc , pelos seus eventos e por ajduar no forum fechando topicos , sentiremos sua falta quando se for
Junin_GM : te considero muitao cara, parabens pelo seu cargo seu desenvolvimento é impressionante
Upper_CL : parabens pelo cargo lak
Sr_galinha : mereçedor do cargo de CL , vc realmente lutou muito pra conseguir isso , e sei que continuara subindo , parabens
e por ultimo o lendario :
Roku_MD : quase nao tenho mais palavras , saiu da staff, e entrou de novo , vc sim tem bastante potencial tambem , ^^ vc fez facilmente o que muitos tentam a meses , entra na STAFF como se fosse brincadeira ^^ parabens mesmo , logo logo vc é um GM de novo ^^!!
É isso ai pessoal , parabens a todos , sao todos otimos membros , e amigos nao so meus como de todos aki , Parabens
Presente do ZERO-- *--*
metas no game
metas no forum :
Maior sonho *--*