June 20, 201114 yr comment_1176506 eai admin , queria saber quando vai ter vaga para dm ? entrei pro forum para tentar ser um , ja fui SubADM e gm em outros mu , e quero tentar ser no muaway , comessei jogar e vi que muaway e o melhor servidor de mu Obrigado, Desde Já CR4ZY_BR CR4ZY_BR [x] Jogador: 10/5/2011 [ ] Colaborador://2011. [ ] Moderador: //2011. [ ] Game Master: //2011. Vlw Jacck pela sign =) Report
June 20, 201114 yr comment_1176512 vomk, em 20 June 2011 - 05:25 PM, disse:eai admin , queria saber quando vai ter vaga para dm ? entrei pro forum para tentar ser um , ja fui SubADM e gm em outros mu , e quero tentar ser no muaway , comessei jogar e vi que muaway e o melhor servidor de mu Obrigado, Desde Já CR4ZY_BR Não Entendi DM? , Caro quem sai ou entra na equipe dis somente a admistração não devemos dar pálpites. Atenciosamente Sr-PicaPau MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão. Report
June 20, 201114 yr comment_1176513 Basta se dedicar diariamente em nosso fórum ajudando os demais players com duvidas e problemas que caso você tenha seu trabalho reconhecido e admirado por membros da equipe você terá uma vaga na equipe do muaway. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 20, 201114 yr comment_1176514 - Amigo , não entendi a duvia ''DM'' ? (A Vaga Não Se Ganha Se Conquista. Report
June 20, 201114 yr comment_1176516 Amigo, não temos esse "DM" em nosso Fórum, se esplique melhor ! E outra, se você fazer por merecer, você alcança seu Objetivo ! Report
June 20, 201114 yr comment_1176517 Caro Amigo se vc quis Dizer GM Para Ser GM vc precisa ajudar Muito Aquie No Forum Fazer Um Belo Trabalho Como Play! Espero que consiga seu objetivo! Report
June 20, 201114 yr comment_1176519 Conquiste a vaga ajudando no forum e seja um otimo player. Amigo Sempre o ADM faz eventos de divulgação, valendo vagas de GM. Aguarde o ADM mandar noticias sobre esse tipo de evento. Se você gosta de min? Se você gosta do que eu faço? Se você não gosta de min? Use! Anteciosamente XxGeladoxX MuAwaY Projetando Construindo Sua Diversão! Report
June 20, 201114 yr comment_1176522 caro , vc ira conseguir seu lugar na staff ajudando bastante aqui no forum ! e tbm nao entidi DM ? vc quis dizer ADM ? Report
June 20, 201114 yr comment_1176523 Vai sonhando ae que vai ter vaga de Administrador ksks , só tem de Colaborador , Moderador e Game Master ! Report
June 20, 201114 yr comment_1176526 - Olá amigo,a entrada e saida de novos membros na Equipe [STAFF] só cabe a nossa administração caso você queria fazer parte da Equipe basta mostrar seu desempenho,vontade e Principalmente Responsabilidade,ou sejá ajude diariamente que você pode conquistar sua vaga na Equipe [STAFF]. Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 20, 201114 yr comment_1176533 Amigo para você ser gm você precisa ter um conhecimento vasto de nosso servidor, antes de você passar a ser gm você passará pela as seguintes evoluções (cl) colaborador , se adiquire ajudando os menbros do forúm com suas dúvidas reclamações ou outros aspecto se esforçando ao maximoe mantendo uma boa atoação nas respostas, (MD) tendo execultado a operção de ser cl você pasará a ser MD você continuará aplicando quase a mesma forma de cl ajudando o nosso forúm porém com uma experiência mais avançada , E por ultimo ( GM) GAME master tendo concluido a operação de md e cl game master é o fim do ciclo Aonde você sempre terá de estar presente dentro do game e do forúm sempre realizando seus afazaer. Todos temos chances de ser GM basta se esforçar ao extremo. Report
June 20, 201114 yr comment_1176537 vc quis dizer GM? para vc ser gm tem que se dedicar muito no forum. ate que o adm lhe dê o cargo. Kit BY: Eu mesmo ^^ ESTOU DE VOLTA! Report
June 20, 201114 yr comment_1176539 primeiramente , vai ter que se dedicar mto viiu , ee nao existe DM , só MD , ee seja bem vindo ao muaway . Report
June 20, 201114 yr comment_1176544 Não temos vagas de administrador em nosso servidor, a vaga de sub administrador já esta ocupada também pelo nosso Merlin sub administrador, enfim, únicas vagas que temos é a de colaborador, game master e de moderador, para conquistar-las você tem que ajudar bastante aqui em nosso fórum. Report
June 20, 201114 yr comment_1176857 caro amigo DM niguem entedeu oq voce quis fala. cria outro Topico Falando mas com as letra legivil Report
June 20, 201114 yr comment_1176887 se vc quis dizer GM... Vc pode Ser GM de dois Jeitos: Ou Vc Ajuda No Forum Até Virar CL, dps passa Pa MD Dps GM Ou vc Pode Tentar Um Evento q o ADM faz q se chama Evento Divulgaçao Q vale Vaga pra Ser GM!! Atenciosamente viktor_BK, Equipe Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 20, 201114 yr comment_1177136 Somente a administração sabe o momento de colocar novos membros na equipe,e para entrar na equipe você deve ajudar aqui no fórum,como fazer isso?Basta responder as dúvidas dos membros que postam no fórum corretamente e com qualidade,sempre online e sempre com respostas boas e de qualidade e com muita persistência,certamente a administração lhe convidará para entrar na equipe(STAFF) Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
June 20, 201114 yr comment_1177137 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
Obrigado,
Desde Já
CR4ZY_BR
[x] Jogador: 10/5/2011
[ ] Colaborador://2011.
[ ] Moderador: //2011.
[ ] Game Master: //2011.
Vlw Jacck pela sign =)