June 20, 201114 yr comment_1177276 Olá, Estarei expondo meu último trabalho feito no Adobe Photoshop CS5, Só consegui faze por causa do LoLDark Avaliem e Digam Sua Nota e Critiquem a vontade Avatar: Sign: By: Eu mesmo Report
June 21, 201114 yr comment_1177659 Bom Começo Eu dava nota 8 continue assim!! Atenciosamente viktor_BK, Equipe Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 21, 201114 yr comment_1177676 Ótima avatar e sing... fiko legal,procure ver + tutorias para chegar na perfeição ;D Antenciosamente :HU1000D4D3. Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
June 21, 201114 yr comment_1177846 - Olá amigo,como foi dito ninguém é pefeito porém você pode deixar seus trabalhos mais apefeiçuados,basta ver mais tutorias,você irá conseguir. Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 21, 201114 yr comment_1178226 Achei os efeitos muito jogados. Tirou o foco da render,uma iluminação cairia bem, Tipografia nao ta legal. Falta um tratamento de qualidade e cores. Aguardo mais trabalhos seus para avaliar Abrass "Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos!" "Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão." "Todos caem mas, apenas os fracos continuam no chão..." Bob Marley Gifts Huth Joordany KayzaK Ex-AvengeD Dartyer _Hebeert Visite minha Galeria Clique aqui Gosta de GFX?Então ta esperando oque?Clique aqui e veja meu tutorial Tutorial de GFX² - Caso queira ver Clique aqui Report
June 21, 201114 yr comment_1178296 Fico bom so o Avata Que ficou sem foco Acho que voçe tento estica E nao fico muito bom mas mesmo Assim Fico bom Parabens a Report
June 21, 201114 yr Author comment_1179004 QuoteFico bom so o Avata Que ficou sem foco Acho que voçe tento estica E nao fico muito bom mas mesmo Assim Fico bom Parabens UAHSUAHSAS, Vlw''s LoL, Fiz Baseado no seu tutorial By: Eu mesmo Report
September 8, 201114 yr comment_1472930 Fico bem legal, Parabens Atenciosamente -Sleep-SG- MUAWAY.NET- Projetando e Construindo sua Diversão "Evite alertas, leia as regras de nosso fórum atualizada" > Clique aqui Report
Estarei expondo meu último trabalho feito no Adobe Photoshop CS5,
Só consegui faze por causa do LoLDark
Avaliem e Digam Sua Nota e Critiquem a vontade
Sign: