June 21, 201114 yr comment_1178114 oq é flodador? Floder ? Anteciosamente : DanGer-BK MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão ! Report
June 21, 201114 yr comment_1178116 Floder é quando você faz algo fora das regras de nosso forum. Report
June 21, 201114 yr comment_1178118 Quote3.1 - Flood é quando você posta várias vezes seguidas sobre um mesmo assunto ou quando abre vários posts do mesmo assunto. Quando postar, poste apenas 1 tópico para cada assunto, e quando responder a um tópico, faça apenas um post por vez, se tiver algo a acrescentar antes que alguém tenha postado após você, edite seu próprio post em vez de postar novamente. Abrir vários tópicos ou postar repetidas vezes num mesmo posts só vai fazer com que você consiga uma advertência rapidamente, não uma resposta. Nas regras do MuAwaY . Report
June 21, 201114 yr comment_1178124 Quando 1 Membro copia respostas de outro membro , faz monte de topicos desnecessário não respeitar as regras do fórum isso é condiderado um flooder Report
June 21, 201114 yr comment_1178125 Bom amigo Flooder é quando , um player vai la posta uma coisa e você vai e copia a mesma resposta dele e responde . Outro exemplo de Flooder também é quando você cria varios topicos com mesmo assunto , posta em topicos várias vezes e etc ... '' O Senhor é Meu Pastor , nada me Faltará '' Report
June 21, 201114 yr comment_1178126 Flood (Floodar) é encher o fórum com coisas inuteis. Esses posts sem conteúdo e apenas com a intenção de aumentar o número de mensagens são proibidos neste fórum. Basicamente flood é aquela mensagem sem conteudo significativo. São exemplos de flood: ° Postar somente imagens ou smilies; ° Apenas citar (quotar) o post de uma outra pessoa; ° Posts seguidos de um mesmo usuário; ° Somente risadas * ° Responder apenas "concordo com você/também acho/é isso aí/Sim/Não" etc.** Report
June 21, 201114 yr comment_1178128 Topo mano Floder é quando você faz algo fora das regras de nosso forum. (: Report
June 21, 201114 yr comment_1178129 Nas Regras do Forum: Quote3.1 - Flood é quando você posta várias vezes seguidas sobre um mesmo assunto ou quando abre vários posts do mesmo assunto. Quando postar, poste apenas 1 tópico para cada assunto, e quando responder a um tópico, faça apenas um post por vez, se tiver algo a acrescentar antes que alguém tenha postado após você, edite seu próprio post em vez de postar novamente. Abrir vários tópicos ou postar repetidas vezes num mesmo posts só vai fazer com que você consiga uma advertência rapidamente, não uma resposta. -Feita por mim para o evento. Visite minha galeria, clique aki. Report
June 21, 201114 yr comment_1178161 Amigo , floodar é quando você está totalmente fora das regras do fórum e responde + de 1 pergunta ou resposta isso quer dizer flood. Report
June 21, 201114 yr comment_1178175 - Floodar geralmente eh usar uma grande quantidade de mensagens com conteúdos inúteis apenas pra chamar atenção... também é considerado floodar quando se torna dicussão ou até mesmo briga um assunto que não eh decorrente do topico! Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
June 21, 201114 yr comment_1178177 Amigo , Flodar é quanto voçe nao posta apenas uma vez , eh quando voçe posta repetidamente muitas vezes , na regra do forun floder é QuoteFlood é quando você posta várias vezes seguidas sobre um mesmo assunto ou quando abre vários posts do mesmo assunto. Quando postar, poste apenas 1 tópico para cada assunto, e quando responder a um tópico, faça apenas um post por vez, se tiver algo a acrescentar antes que alguém tenha postado após você, edite seu próprio post em vez de postar novamente. Abrir vários tópicos ou postar repetidas vezes num mesmo posts só vai fazer com que você consiga uma advertência rapidamente, não uma resposta. Atençiosamente : StronDaMcS - Muaway progetando e construindo sua diversão. Report
June 21, 201114 yr comment_1178185 quando vc faz coisas fora das regras, ou quando vc fica mandando mp direto para o kra, ou pelo topico tendeu? Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
June 21, 201114 yr comment_1178197 DanGer-BK, em 21 June 2011 - 08:57 AM, disse:oq é flodador? Floder ? Florde É Uma Pessoa Que vive copiando respostas dos outros ou ate mesmo da 3 respostas em 1 topico so é considerado um flordador mais quem fais isso leva puniçãoes severas. Atenciosamente Sr-PicaPau MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão. Report
June 21, 201114 yr comment_1178214 DanGer-BK, em 21 June 2011 - 09:57 AM, disse:oq é flodador? Floder ? Amigo flooder e Quando Um copia a resposta do outro entedeu.? TA COM DUVIDA?ENVIE MP FAÇO O POSSSIVEL PARA TE AJUDA. MuawaY Projetando e Construindo a Sua Diversão Report
June 21, 201114 yr comment_1178220 DanGer-BK, em 21 June 2011 - 08:57 AM, disse:oq é flodador? Floder ? Pio uq mesmo isso ai em Galerinha uq isso aki By:Xande-Rox Report
June 21, 201114 yr comment_1178423 é quando a pessoa posta várias vezes a mesma coisa, ou posta uma coisa que não tem nada a ver com o tópico, só para ganhar post ! Vllw ! Espero ter ajudado ! Obrigado Jayro sz' ! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - William-TM Clique ali ↓ para visitar minha galeria ! Clique aqui ! Report
June 21, 201114 yr comment_1178589 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
Floder ?
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão !