Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá galera , bom dia á todos & todas ! Hoje venho através desse tópico elogiar um player que era para está de colaborador (CL) no lugar do Upper_CL , pois o mesmo não tem boas respostas entre outras ...
É com grande alegria que venho elogiar o -MaTriX-TM um player dedicador ao nosso fórum , esforçado , tem ótimas e das melhores respostas não só ele mais alguns players creio que não chegam ao pé dele rsrs. Não irei citar todos os players do fórum que auxília e da suporte diariamente em nosso fórum e espero vê o -MaTriX-TM de Colaborador .
Fiquei triste ao saber que á administração escolheu o Upper_xD pois mal eu via ele e não tinha respostas rígidas , claras enfim entre das melhores coisas mais parabéns á todos .

Obs : Não tenho nada contra á ele .

Abraços e um ótimo São João para todos & todas =)
Imagem
Imagem

Featured Replies

Parabéns, continue assim -MaTriX-TM que logo logo você entra na equipe.
Imagem

Visite Minha Galeria Aqui
é kra vivendo e aprendendo né.

a administração escolheu o Uper_Xd e não temos que criticar isso .
vamos torcer pra ourtos players serem colaboradores como o que vc citou
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Ver postAnJooDoBem, em 21 June 2011 - 10:30 AM, disse:

Olá galera , bom dia á todos & todas ! Hoje venho através desse tópico elogiar um player que era para está de colaborador (CL) no lugar do Upper_CL , pois o mesmo não tem boas respostas entre outras ...
É com grande alegria que venho elogiar o -MaTriX-TM um player dedicador ao nosso fórum , esforçado , tem ótimas e das melhores respostas não só ele mais alguns players creio que não chegam ao pé dele rsrs. Não irei citar todos os players do fórum que auxília e da suporte diariamente em nosso fórum e espero vê o -MaTriX-TM de Colaborador .
Fiquei triste ao saber que á administração escolheu o Upper_xD pois mal eu via ele e não tinha respostas rígidas , claras enfim entre das melhores coisas mais parabéns á todos .

Obs : Não tenho nada contra á ele .

Abraços e um ótimo São João para todos & todas =)

Parabéns Ao's Citados , Em Respeito do Upper_xD Não devemos dar palpite pois oque foi feito esta feito. , sem mais.

Imagem
Imagem
Atenciosamente Sr-PicaPau
MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão.
Parabéns ao -MaTriX-TM , quem sabe mais pra frente ele não vira Colaborador .

Imagem

Imagem

'' O Senhor é Meu Pastor , nada me Faltará ''
Parabéns aos membros elogiaodos. Creio que os mesmos batalharam muito para chegar aonde chegaram.
Imagem
Parabéns, ele está ajudando mesmo, num falta 1 tópico, que ele num ajuda, ta ajudando de mais, tomara que esse Elogio, sirva para ele crescer mais e mais !
Obrigado Jayro sz' !

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - William-TM

Clique ali ↓ para visitar minha galeria !
Clique aqui !
meu amigo dessa vez o escolhido foi o Upper_xD creio que a vez do -MaTriX-TM ainda chegará,e parabéns a ele pelo elogio.
Imagem
Imagem
Parabéns citado
O mesmo merece um cargo de Colaborador
Pois vem ajudando muito em nosso fórum
Creio que ele entrará logo logo na Equipe
Sorte ae -MaTriX-TM
concordo o Matrix-tm merece esse lugar na staff ele sabe um pouco de tudo qualquer duvida ele responde.
Parabens Matrix
Kit BY: Eu mesmo ^^
Imagem

ESTOU DE VOLTA!
Caro Amigo Apoio Matrix_CL
Pois namoral ele tem sido de muita boa ajuda
Logo Logo Matrix_CL Galera !
-
Opá, fico muito exongiado AnJooDoBem pelo elogio e por ver meu trabalho no forum e vem está sendo reconhecido neste momento, estou muito feliz pelo elogio e espero algum dia chegar á meu objetivo de Colaborador, sobre a entrada e saida de algum membro da equipe a decisão é da adminstração, e parabéns tambem para o Upper, que conquistou o objetivo dele, muito obrigado. :clover:
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Parabéns para o membro citado e que continue assim,sempre online e sempre com o intuito de ajudar os membros do fórum.

Elogio mencionado
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Sr_Galinha!MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.