June 21, 201114 yr comment_1178259 Iaew Galera,muitos pedem para ensinara a como fazer letra grande Muaway certo. EX: |¯\¯| |¯| |¯°¯) |_/_| |_| |_°_) |¯ |¯| |¯\ |¯| |¯ |_| |_/ |_| |¯ |¯\ |¯| |¯ |_/ |¯ |¯ |¯| |¯ |¯| |¯ |_| |¯ |¯| ESSES SÃO ALGUNS TIPOS: Maioria Pergunta Como faze aquele traço Lem Cima Muito Facil basta segura ALT+238 E SOLTA O ALT ¯¯¯¯ Vai sair esse traço daki de cima: Basta Seguir Minha Vidio Aula Na Youtube:CLIKA NO LINK ABAIXO http://www.youtube.c...h?v=Tz4FWA0vNis Akii esta ensinado muitas letras Legais: OK: E isso ai terminado o Topico Tava cansado Todos me pediam para me ensina no MuawaY é estou ensinado akii no forum Que pode ensinar para todos que nao sabe. DUVIDA ENVIEI MP FAÇO O POSSIVEL PARA DE AJUDA:smile2: Report
June 21, 201114 yr comment_1178264 Vlw manin Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
June 21, 201114 yr comment_1178267 Parabens Amigo sera de muito uso Sim para os Iniciantes Espero que venha ajuda muita gente! Report
June 21, 201114 yr comment_1178269 Vo la no mu ver como fica. Atenciosamente - Avenger-TM MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Report
June 21, 201114 yr Author comment_1178270 Diego-Cbk, em 21 June 2011 - 11:36 AM, disse:Parabens Amigo sera de muito uso Sim para os Iniciantes Espero que venha ajuda muita gente! OK VLW Report
June 21, 201114 yr comment_1178276 Obrigado por nós ensinar . '' O Senhor é Meu Pastor , nada me Faltará '' Report
June 21, 201114 yr Author comment_1178277 TeKiLaa, em 21 June 2011 - 11:35 AM, disse:Hum , interessante, vou ver brother, Vlw Report
June 21, 201114 yr comment_1178284 Muito bom, eu também já tive muitas dúvidas sobre como fazer isso, tirou minha dúvida, vllw ! Obrigado Jayro sz' ! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - William-TM Clique ali ↓ para visitar minha galeria ! Clique aqui ! Report
June 21, 201114 yr Author comment_1178286 Heage, em 21 June 2011 - 11:39 AM, disse:Não vejo necessidade em ''escrever com letras grandes''. fiz o tutorial para ensina se voce nao gostou posso fazer nada by: -Fatal_xD- Report
June 21, 201114 yr comment_1178309 -Fatal_xD-, em 21 June 2011 - 10:33 AM, disse:Iaew Galera,muitos pedem para ensinara a como fazer letra grande Muaway certo. EX: |¯\¯| |¯| |¯°¯) |_/_| |_| |_°_) |¯ |¯| |¯\ |¯| |¯ |_| |_/ |_| |¯ |¯\ |¯| |¯ |_/ |¯ |¯ |¯| |¯ |¯| |¯ |_| |¯ |¯| ESSES SÃO ALGUNS TIPOS: Maioria Pergunta Como faze aquele traço Lem Cima Muito Facil basta segura ALT+238 E SOLTA O ALT ¯¯¯¯ Vai sair esse traço daki de cima: Basta Seguir Minha Vidio Aula Na Youtube:CLIKA NO LINK ABAIXO http://www.youtube.c...h?v=Tz4FWA0vNis Akii esta ensinado muitas letras Legais: OK: E isso ai terminado o Topico Tava cansado Todos me pediam para me ensina no MuawaY é estou ensinado akii no forum Que pode ensinar para todos que nao sabe. DUVIDA ENVIEI MP FAÇO O POSSIVEL PARA DE AJUDA:smile2: Parabéns Mani , Obrigado Por Compartilhar com nosco , Mais veja bem 3° Exemplo que você espox , não é bem agradavél pelo sentido que a palavra leva. você entendeu né. Espero que coomprenda Atenciosamente Sr-PicaPau MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão. Report
June 21, 201114 yr Author comment_1179686 Sr-PicaPau-, em 21 June 2011 - 11:51 AM, disse:-Fatal_xD-, em 21 June 2011 - 10:33 AM, disse:Iaew Galera,muitos pedem para ensinara a como fazer letra grande Muaway certo. EX: |¯\¯| |¯| |¯°¯) |_/_| |_| |_°_) |¯ |¯| |¯\ |¯| |¯ |_| |_/ |_| |¯ |¯\ |¯| |¯ |_/ |¯ |¯ |¯| |¯ |¯| |¯ |_| |¯ |¯| ESSES SÃO ALGUNS TIPOS: Maioria Pergunta Como faze aquele traço Lem Cima Muito Facil basta segura ALT+238 E SOLTA O ALT ¯¯¯¯ Vai sair esse traço daki de cima: Basta Seguir Minha Vidio Aula Na Youtube:CLIKA NO LINK ABAIXO http://www.youtube.c...h?v=Tz4FWA0vNis Akii esta ensinado muitas letras Legais: OK: E isso ai terminado o Topico Tava cansado Todos me pediam para me ensina no MuawaY é estou ensinado akii no forum Que pode ensinar para todos que nao sabe. DUVIDA ENVIEI MP FAÇO O POSSIVEL PARA DE AJUDA:smile2: Parabéns Mani , Obrigado Por Compartilhar com nosco , Mais veja bem 3° Exemplo que você espox , não é bem agradavél pelo sentido que a palavra leva. você entendeu né. Espero que coomprenda OK vo toma mas cuidado com os meu atos Report
June 21, 201114 yr comment_1179880 Legal, mee ajudo, ow meu sempre saia tortoo :S. - Poderia postar na área de Tutoriais do jogo, pois daqui uns dias este tópico pode ser fechado por estar na área do Barzinho. Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/forum/15-tutoriais-do-jogo/ . Report
June 22, 201114 yr comment_1181287 Muito interessante,no mais tópico fechado para evitar 'Flood' Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
EX:
|¯\¯| |¯| |¯°¯)
|_/_| |_| |_°_)
|¯ |¯| |¯\ |¯|
|¯ |_| |_/ |_|
|¯ |¯\ |¯|
|¯ |_/ |¯
|¯ |¯| |¯ |¯|
|¯ |_| |¯ |¯|
ESSES SÃO ALGUNS TIPOS:
Maioria Pergunta Como faze aquele traço Lem Cima
Muito Facil basta segura ALT+238 E SOLTA O ALT
¯¯¯¯
Vai sair esse traço daki de cima:
Basta Seguir Minha Vidio Aula Na Youtube:CLIKA NO LINK ABAIXO
http://www.youtube.c...h?v=Tz4FWA0vNis
Akii esta ensinado muitas letras Legais:
OK:
E isso ai terminado o Topico Tava cansado Todos me pediam para me ensina no MuawaY
é estou ensinado akii no forum Que pode ensinar para todos que nao sabe.
DUVIDA ENVIEI MP FAÇO O POSSIVEL PARA DE AJUDA:smile2: