Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
ée que assim gente , tipo quando eu vou desligar meu pc fica desligando noormal , mas daai derepente a tela fica azuul ,apareece umas letraa e numero daai começa a ligar denovo , daai quando eu abro o pc aparece ; O WINDOS SE RECUPEROU DE UM DESLIGAMENTO INESPERADO ,o q eu tenho que fazer ???

tipo o pc desliga e começa denovo automaticamente
.

Featured Replies

Pode ser que sua placa de vídeo esteja suja, então tire e dê um limpadinha, se funcionar tudo bem mas se não funcionar recomendo que formate seu pc pois pode ser algum vírus.

Imagem

Visite Minha Galeria Aqui
O meu acontecia o mesmo, o problema era o superaquecimento do processador, ou seja, a ventoinha pode estar ruim OU pode ser sua fonte que não está aguentando o tranco, coloque na descrição as configurações de seu computador, se ele é novo e etc.
-

Olá amigo Provavelmente pode ser um virus que tenha entrado no seu pc,aconselho faz um escaneamento do seu antivirus caso não der tempo de fazer isso eu creio que leve a um Técnico mais proximo e formate sua maquina .
Espero te ajudado.

Imagem
Imagem

Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Pode ser um erro do sistema tente reparar o sistema colocando o cd do sistema operacional no qual você usa e ir na opção reparar. que pode dar jeito ;)
Lembrando pode ser problema de memoria também
e da placa de video.
Poesia Criada Por Mim Dedicada A Todos Meus Amigos
Spoiler

Imagem
  • Author
amigo eu para desligar aperto em um botao escrito POWER noo teclado !!
.
ixi ta dando tela azul a unica opção para parar com isso eh formatando seu PC.
isso num eh nada de virus eh um erro no sistema.
Kit BY: Eu mesmo ^^
Imagem

ESTOU DE VOLTA!
Caro Amigo Provavelmente pode ser um virus que tenha entrado no seu pc,aconselho faz um escaneamento do seu antivirus caso não der tempo de fazer isso eu creio que leve a um Técnico mais proximo e formate sua maquina No meu Aconteçia isso Mais Eu msm Formatei E ta Td de boa..--'
Imagem
Imagem
Forma correta de se Desligar um Computador.

1º Vá em Iniciar, e Desligue por ali.
2º Apos o Computador estiver desligado, você desliga no Estabilizador.
3º Depois disso você desliga da Tomada.

Verifique isso amigo, de uma olhada, também baixe um bom ant vírus, para que seu computador não sofra risco de nada malicioso.
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...

➪               VELOXY
➪               DEVILZ
-
Cara, ja tentou ver se é virus???
Faz o seguinte... desabilita teu ant-virus e passa o "Malwarebytes' Anti-Malware" depois passa o ant-virus. Fica tranquilo as vezes isso é normal isso acontece as vezes quando algum programa dá problema e o windows precisa ser desligado para proteger dados ou seja Povavelmete você deve ter que reparar o seu windows, é normal acontecer isso, e você não perderá seus arquivos pessoais, ou tente atualizar seu driver de video, caso não resolva lamentavelmente terá que formatar seu computador, pois certamente aconteçe muitas vezes quando a placa de video esquenta e desliga para evitar danos, e quando tambem seu processamento está acelerado para evitar aconteçe o mesmo, certifique-se tambem se seu culler está corretamente, o exesso de tela azul aconteçe quando sua memoria está suja ou está com algum virus prejudicial, passe a boracha em sua placa de video e sua memoria caso não resolva leve em uma assistência técnica de informática mais proxima.

Atualizando Placa de Video: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/195-tutorial-atualizando-os-drivers-de-sua-placa-de-video/
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Provalvemente seja porque você está desligando de um forma incorreta, sempre desligue seu computador indo em INICIAR > DESLIGAR COMPUTADOR, desligando no botão power do seu pc é a mesma coisa de ta desligando no botão da CPU.

Pode ser que não seja, mais quando eu desligava o pc pelo botão power aparecia isso também, depois começei a desligar pelo INICIAR ai parou.
Imagem

Conserteza e a Plate de vidio "isso já aconteceu comigo" e só voc abri ele e limpa + nada .
Imagem

Ver postJack-, em 21 June 2011 - 12:15 PM, disse:

Provalvemente seja porque você está desligando de um forma incorreta, sempre desligue seu computador indo em INICIAR > DESLIGAR COMPUTADOR, desligando no botão power do seu pc é a mesma coisa de ta desligando no botão da CPU.

Obs: Só pra frizar aqui o pessoal ta dizendo que desligar no botão power do teclado é o mesmo que na cpu , claro que não é.
Pois quando você desliga na cpu ele não fecha o windows ele simplesmente apaga o computador apos pressionar o botão por 5 segundos.
E quando você desliga pelo power ele fecha o windows salvando suas configurações (y)

Ver postFuck_xD, em 21 June 2011 - 12:18 PM, disse:

Essa mensagem aparece as vezes aqui também, normalmente, é quando desligo meu PC direto no estabilizador, dai quando ligo novamente aparece uma tela azul falando "Iniciar windows normalmente" e outra opção...
Se não for o caso, recomendo não desmontar ou formatar sua máquina, recomendo que leve ela a um técnico e explique o ocorrido.
Mais só para ter certeza, verifique se seu computador tem alguma infiltração. Para isso, use um bom anti-vírus como ESET, Avira ou AVG.

Essa opção é normal do computador quando você reinicia ele três vezes seguidas sem deixar o windows iniciar (y)
ou seja é uma opção normal que pode dar acesso ao modo de segurança.

No caso dele é erro do windows
ou memoria suja ou placa de vídeo suja

Se for erro do windows aconselho reparar o windows primeiro
se for memoria aconselho tirar e passar uma borracha branca escolar
na parte que conecta ao pc
o mesmo processo com a placa de vídeo (Y)
Poesia Criada Por Mim Dedicada A Todos Meus Amigos
Spoiler

Imagem
Então tente limpar sua placa de vídeo se funcionar bem mas se não funcionar formate sua máquina.
Imagem

Ja aconteceu comigo, você vai ter que inserir o cd original do windows, da boot nele e com o cd reparar os erros do Hd, porque está dando que o seu hd está corrompido, se você não tiver o cd original, terá que levar a uma assistencia tecnica.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Amigo , verifique se é algum tipo de vírus , se não for vírus é porque sua placa de vídeo está suja , der uma limpada nela e verifique se está iniciando normalmente.
Imagem
Imagem
É NotBook? Se não for abra a parte lateral do seu Gabinete limpe com cuitado com um cotonete, não coloque a mão nas peças, limpe e deixe um pouco ligado pode estar com uma interferência na Fonte verifique se os Coolers(Ventoinh) estão limpos e tente Desligar pelo Iniciar.
-Feita por mim para o evento.
Imagem
Imagem

Visite minha galeria, clique aki.
Caro Amigo, o melhor que voçê tenha a fazer é formatalo de novo.
Atenciosamente: Wanksta MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.
  • Author
reesolvidoo , veeio um técnico mto foda , camarada e massa ^^" , meu melhor amigo ee limpo aqui os bagui dentro do pc , HD , Memoria etc , resolvido
.

Ver post-FreeSteP, em 21 June 2011 - 12:09 PM, disse:

ée que assim gente , tipo quando eu vou desligar meu pc fica desligando noormal , mas daai derepente a tela fica azuul ,apareece umas letraa e numero daai começa a ligar denovo , daai quando eu abro o pc aparece ; O WINDOS SE RECUPEROU DE UM DESLIGAMENTO INESPERADO ,o q eu tenho que fazer ???

tipo o pc desliga e começa denovo automaticamente

Amigo em respeito da tela azul deve ser algum tipo de virus tente abrir seu ant virus é veja os resultados em respeito da tecla Power é Normal ocorre do mesmo jeito , Aqui em casa seria um comando extras que nossos teclado tem.

Imagem
Imagem
Atenciosamente Sr-PicaPau
MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão.
  • Author
JAAH TAA RESOLVIDO , É QUE MEU PC TAVA MTO SUJO POR DENTRO O GABINETE , DAAI EU DEI UMA LIMPADA E TALS , JAH RESOLVEU , PAROU DE REINICIAR SOZINHO E A TELA AZUL SAIU ^^'
.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.