April 27, 201015 yr comment_114329 os eventos que gm's fasem valem oque ? qual item especifico ou me de exemplos de alguns.. Report
April 27, 201015 yr comment_114333 huauhauh Geralmente dão itens de até 20 Gw Ex: Cs, Dragon (Set) e outras coisas A algumas semanas teve um super evento Pega-Pega valendo 02 Os itens são eles que escolhem e não há como ter uma previa ____________________________________________________________________________________________________________________ " O Rock and Roll é uma das chaves, uma das muitas, muitas chaves de uma vida complexa. Não fique se matando tentando todas as outras chaves. Sinta o Rock and Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas." --> Pete Townshend <-- Report
April 27, 201015 yr comment_114335 GM's não tem itens certos para dar de prémio em eventos! Dependendo da quantidade de Gw's que possuem os itens podem ser váriados,em eventos mata-mata,os itens são um pouco mais caro Bom Game Edited April 27, 201015 yr by LacosteTM Report
April 27, 201015 yr comment_114336 seucucaeu, em 27 April 2010 - 01:07 AM, disse:os eventos que gm's fasem valem oque ? qual item especifico ou me de exemplos de alguns..isso Depende Do Evento & ou do GM ! GMs, Avaliam a Prêmiação de Acordo Com os itens disponiveis , Atenciosamente : -SocaNela MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Report
April 27, 201015 yr comment_114384 Depende a maioria das vezes dao Gw's mas quanto eles avisam o evento eles falan oq vao dar de Premio Finalmente De Volta ao Mu Away Breve Novo Kit A minha foto Pessoal So to de oculos de zoaçao so nun uso oculos nao kk Santos Ateh o Fimm!!!!!!!!!!!!!! Report
April 27, 201015 yr comment_114398 Bim isso depende do evento, se for um evento grande como pega-pega ou mata mata o premip vale pode valer Asa,gdm,blunt,Apo,Stanic. Se for um evento pegueno tipo caça ao tesouro ou ache o GM, vale king,bs,kb,buckler. Se for evento de porte médio como castle,sobrevivência vale dragon,leather,cs. By Enrico (AMéeei!) Report
April 27, 201015 yr comment_114405 Os intens de evento são selecionado pelo Game Master há uma variação de itens e para cada evento . Apenas um mito! Weep_GM - 2010 Report
April 27, 201015 yr comment_114406 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Apenas um mito! Weep_GM - 2010 Report
qual item especifico ou me de exemplos de alguns..