Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Primeira vez que eu venho fazer um elogio aqui e não sei muito o que falar, mais vamos aos nomes dos elogiados que ao meu ver, vem fazer um ótimo trabalho no fórum e concerteza se manterem o nivel, irão alcançar os seus objetivos, um ja alcançou e creio que todos ja sabem de quem estou falando segue abaixo o nome dele:

Sr-Galinha : Sempre foi presente no fórum, dia, tarde e noite, sempre respondendo bem e tirando as duvidas dos players, sempre na dele e dessa forma alcançou o objetivo desejado por muitos e mais que merecido.

Lustro-TS : Meu Fã, decidiu começar a ajudar no fórum e para quem está começando vem se desempenhando bem, torço para que continue crescendo em nosso fórum e tenha seu trabalho reconhecido.

Eclipse : Ultimamente vinham questionando porque o mesmo ainda não entrou para equipe, teve até uma confusão no fórum por um motivo bobo, mais se não foi agora que ele conseguiu um cargo é porque ainda não estava na hora e o mesmo sabe que se continuar se dedicando concerteza terá sua vaga na equipe.

PlayBoy_CV : Alguem conhece ? Nunca vi . IUSAHASUI . Zoa, outro membro também objetivo, também com respostas claras, não ajuda 24 horas, mais quando ajuda sempre exerce bem o seu trabalho.

Sparco_ : Membro que ultimamente vem ajudando muito os players e com respostas bem trabalhas e objetivas, não deixando qualquer duvida sobre a sua resposta.

KKing : Alguns achavam que iria entrar de cl por seu otimo trabalho que vinha fazendo, membros da equipe indo em seu perfil e o mesmo sempre com bom desempenho no fórum, porém como eu disse sobre o Eclipse digo sobre o mesmo, se continuar se dedicando logo terá sua vaga na equipe.

-MaTriX-TM : Outro membro que também sempre é elogiado e tem motivos para isso, sempre ajudando os players e consequentemente concerteza tera seu objetivo alcançado.

_Byel [Ex-GM]: Otimo na parte de designer, não se expõe muito no fórum, porém tem um talento que caso se dedique na área de designer tem potencial para se tornar aprendiz 1 dia .

-Stronda : Ultimamente esta ausente por estar viajando, porém quando estava presente sempre desempenhava um otimo trabalho e quando voltar concerteza manterá seu nivel.

Desejo boa sorte a todos e que continuem com seu ótimo trabalho em nosso fórum.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

parabens aos elogiados '-'.
Atenciosamente - CACAU-SHOW
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-
Parabéns Eles Estão Ajudando Muito Aqui no Fórum, Espero Que continue Assim e eles tem capacidade para estar na STAFF algum Dia.
Imagem

Use com Moderação!

Imagem

Atenciosamente,
bk_GaaRa - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
Parabéns aos elogiados, esperamos que continuem assim, sempre dando um bom suporte em nosso fórum.
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...

➪               VELOXY
➪               DEVILZ
Obrigado pelo elogio, estou tentando alcançar meu objetivo logo *-*
Parabéns aos demais, que todos alcance seus objetivos.

surradodizms sem xoro. ;p
Imagem
Imagem
Parabéns aos elogiados .

Imagem

Imagem

Atenciosamente - ReedBuul_
Muaway -Projetando e construindo sua diversão
Imagem
-
Estou meio ausente como o mesmo falou acima , mais prometo que quando voltar há ativar alcançarei meu objetivo , obrigado pelo elogio vegetto .
Parabens a eles :)
Atenciosamente: -MestreMaL

Equipe MuAwaY!Projetando e Construindo sua Diversão !

TE AJUDEI?? entao me AJUDE com um +
-
Opá, muito obrigado pelo elogio Vegetto_KB, fico muito exongiado por você ver meu trabalho no fórum e vem está sendo reconhecido neste momento, estou muito feliz pelo elogio, espero algum dia chegar a meu objetivo de Colaborador, e parabéns aos demais membros que continuem exercendo um ótimo trabalho e que conquistem os objetivos deles, mais uma vez muito obrigado. :clover:
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Obrigado pelo elogio Vegetto, suas respostas tambem são muito bem trabalhadas e objetivas e creio que logo você alcançará seu objetivo.
Deus te abençoe.
Imagem
Imagem
Muaway, projetando e construindo a sua diversão!
Parabéns aos membros citados acime do elogio , esta ajudando muito no fórum .
Imagem
Obrigado pelo elogio vegetto,sou iniciante ainda mais creio que posso melhorar muito, i é isso que quero cada dia que passar ir melhorando mais e mais.
Imagem
Imagem
Valeu pelo elogio vegetto, lembre-se que farei de tudo para entrar na equipe, pois é meu sonho e vou até o final para conquistar-lo, falo isso para você também, nunca desistir! :)
Parabéns aos demais também, são muito bons e todos tem potêncial para entrar na equipe.
Imagem
Imagem
Muito obrigado pelas palavras Vegetto, estou com computador em manutenção, porém essa semana ainda eu volto. Eu sempre dou meu melhor e me dedico muito, e se Deus quiser, um dia estarei lá.
Parabéns aos outros mencionados, concerteza você falou e elogiou muito bem e quem merece!
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Parabéns Aos elogiados. Espero que tambem um dia eu esteja ai.
Que nunca desista dos seus Sonhos.
Atenciosamente: Wanksta MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.
Muito obrigado pelo elogio,fico muito feliz que meu trabalho antes e depois da STAFF está sendo reconhecido e parabéns a todos os membros citados e que continuem assim.

Elogio mencionado
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Sr_Galinha!MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.