bom como eu vir duas pessoas pedindo desculpas eu também irei pedir..
Primeiro para o Avast_MD
Pelo motivo de eu chingar ele, trata mau, fala coisas que não poder é eu não deveria etc, eu já pedi desculpas pela MP, mais aqui é só para todos ver, tem dias que eu fico nervoso é desconto em cima de você eu peso desculpas eu estou melhorando de pouquin e pouquin..
Mer_SubADM
Na saída do Block_GM eu lhe chingei via /post quando você se encontrava Online é vir que você estava certo.. mais não quero se meter nesse assunto por que esse problema e todo seu , mais e a vida, eu peso desculpas pelas as minhas palavras sei que estava igual o Alex opz Criança (skks') mais e pelo mesmo motivo do Avast ali em cima .. é outra o Block é tarado ele da em cima de todo mundo :@ skks'
OBS:Não ligar pelo flood no ticket
Toledo_GM
A meu joven você saber que eu te chingei só para chama a sua atenção mais desculpas
BY: DJ-AWAY !!!!
- Atenciosamente AVG_ MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão!
Primeiro para o Avast_MD
Pelo motivo de eu chingar ele, trata mau, fala coisas que não poder é eu não deveria etc, eu já pedi desculpas pela MP, mais aqui é só para todos ver, tem dias que eu fico nervoso é desconto em cima de você eu peso desculpas eu estou melhorando de pouquin e pouquin..
Mer_SubADM
Na saída do Block_GM eu lhe chingei via /post quando você se encontrava Online é vir que você estava certo.. mais não quero se meter nesse assunto por que esse problema e todo seu
OBS:Não ligar pelo flood no ticket
Toledo_GM
A meu joven você saber que eu te chingei só para chama a sua atenção mais desculpas
BY: DJ-AWAY !!!!
Atenciosamente AVG_
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão!