Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)galeraa D; , me ajuda , to com uma duvida monstra aqui !

bom galera , estou com um duvidas , eu depositei , mais foi atraves pela atendente , ela me deu o comprovante , uma papelzinho com os numeros e tals , cara fiz o confirmamento certinho , e o negocio deu rejeitado :@:@ , alguem que já deposito aqui pelo banco com uma atendente , tem como me ajuda ? agradeço muito *-*' .

Featured Replies

Comfirme o depósito nomvamente, caso continue dando rejeitado, envie um Ticket para Administraçãocom os comprovantes.
Guarde seu comprovante, acesse o site, e confirme seu pagamento colocando os dados do seu comprovante corretamente.
Para você confirmar depósito, basta você logar no site, ir na aba Minhas compras, depois clique no botão Confirmar depósito, preencha os campos de acordo com os dados do seu comprovante, após enviar aguarde um prazo máximo de 72 h (úteis).

Caso seu depósito seja do HSBC, Real ou Santander basta você enviar um e-mail com os dados do comprovante para financeiro@muaway.net

O e-mail deverá ser da seguinte forma:
Título do e-mail: Depósito no Banco
Mensagem do e-mail, deverá conter às seguintes informações:
Login:
Valor:
Comprovante:
Imagem
Imagem
Bom você confirmo tudo corretamente?
No entanto tente novamente, se de rejeitado, abra um ticket é passa uma imagem e os dados do comprovante de deposito que o Mer_SubADM estará vendo o seu caso..
-
Atenciosamente AVG_
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Se você preencheu todos os requisitos certos, e adicionou uma foto do comprovante, não há oque ser regeitado, abra um novo e preste mais atenção na hora de colocar os requesitos que concerteza irá dar certo.
Imagem
-
Segue abaixo, pois você deve ter colocado algum dado do comprovante errado, sendo assim veja abaixo, tem como depositar e confirmar seu deposito, creio que era mais facil você inserir um anexo de imagem do comprovante e envia-lo.

Comprando Golds Aways: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/14-comprando-goldsways/
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Basta confirmar o deposito novamente,
mas, como muita atenção com os dados que estão no comprovante!
-

Kit by: -LoLDark-

Imagem
Imagem

Os vivos morrem, o mortos vivem'
  • Author
não eu fiz certinho , só que nunca depositei e tals sacas , mais tipo , fala Ag.Acolhedora , Term. e tals , mais no papelzinho nao tem nada disso man :S
Bom Amigo,voçê deve ter digitado errado por que eles não ia passar uma serie de numeros incorretos.PRESTE ATENÇÃO NA HORA DE DIGITAR.
Atenciosamente: Wanksta MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.
Confirme seu deposito novamente se continuar rejeitando,você manda um ticket para à Administração falando do ocorrido.
siga esse tutorial abaixo:

Comprando Golds Aways: http://forum.muaway....ando-goldsways/
Imagem
Imagem

Ver postSKYPE-TM, em 21 June 2011 - 07:59 PM, disse:

não eu fiz certinho , só que nunca depositei e tals sacas , mais tipo , fala Ag.Acolhedora , Term. e tals , mais no papelzinho nao tem nada disso man :S

Olha, onde tem isso Ag.Acolhedora e Term. deixa em branco...
Eu também depositei pela assistente, cheguei em casa tirei uma foto do comprovante e preenchi o critério minimo que pede logo após recebi os GoldsWays.
Imagem
  • Author
CARA VOCÊ LEU OQUE EU DISSE ? EU DEPOSITEI PELO BRADESCO , AI FUI CONFIRMA , E TEM "Term" "Ag. acolhedora" "N. Seq" "Aut" , maaaais no papel nãao tem isso tipo , te ter mais tem 2 iguais , tendeu agora ? me ajuda alguem ><'
Amigo , Tente Confirmar Novamente Caso Continue sendo Rejeitado Tire uma Foto do Comprovante e Envie para a Administração Viia Ticket...
Imagem
Imagem
  • Author
bom galera , eu fiz o seguinte enviei ticked para a administração falando o poblema , e tanbem passei tudo oque veio no papelzinho "comprovante" falando qual é os numeros certo do deposito , será que isso elees me ajuda ?
Bom, sugiro que envie um ticket à administração, com um anexo do comprovante que você recebeu de sua atendente, no mais, aprenda como comprar GoldWay corretamente, para não ocorrer este tipo de erro novamente :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/14-comprando-goldsways/

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.