June 21, 201114 yr comment_1180411 Tava no pega pega ai toledo moveu como sempre prakele canto ai dessa ves travo --' não da move nem /bar nenhum tentei todos o que eu fasso ?? olha SS Que lindo ja reloguei sai e entrei e to no mesmo lugar --' Membro da BoxDesigns Atenciosamente - ENERGY-TM MuAway - Projetando & construindo sua Diversão ! Report
June 21, 201114 yr comment_1180415 Isso acontece quando algum game master te move do evento isso é apenas um bug visial basta você relogar ou então sair e entra novamente no Game. Report
June 21, 201114 yr comment_1180417 Move pelo Site, caso você tenha Vip, caso não tenha, peça para algun Game Master lhe mover corretamente. Tente sair do jogo e logar novamente. Report
June 21, 201114 yr comment_1180418 ENERGY-TM, em 21 June 2011 - 08:28 PM, disse:Tava no pega pega ai toledo moveu como sempre prakele canto ai dessa ves travo --' não da move nem /bar nenhum tentei todos o que eu fasso ?? olha SS Que lindo ja reloguei sai e entrei e to no mesmo lugar --' Tente trocar , de serve caso percista reinicie sua maquiná.; Atenciosamente Sr-PicaPau MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão. Report
June 21, 201114 yr Author comment_1180424 Alguem leu ?? JA RELOGUEI SAI ENTREI TENTEI MOVE NAOO DAAAA Membro da BoxDesigns Atenciosamente - ENERGY-TM MuAway - Projetando & construindo sua Diversão ! Report
June 21, 201114 yr comment_1180425 Isto é quando você é movido do evento, acontece com todos, basta digitar o comando do lugar que você quer ir e sairá deste lugar que você mostrou na SS. Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
June 21, 201114 yr comment_1180427 isso aconteceu comigo hoje no mata-mata e só voc reloga e "digita aonde quer ir SMT isso" .. Report
June 21, 201114 yr comment_1180433 - Caro, isto é porquê o membro lhe moveu para uma cordenada 0, sendo assim creio que basta você deslogar do servidor e logar novamente o mesmo será resolvido, ou você digitar, algum mapa exemplo /tarkan5 concerteza irá ir. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
June 21, 201114 yr comment_1180434 Amigo isso e um bug quando eles te movem para esse luga , para voce resouver seu problema basta voce reloga ou voce sair do jogo e depois de uns 5 minuto voce vouta que resouvera seu problema. Atenciosamente, LoveSexo. MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 21, 201114 yr comment_1180438 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
não da move nem /bar nenhum tentei todos o que eu fasso ??
olha SS
Que lindo ja reloguei sai e entrei e to no mesmo lugar --'
Membro da BoxDesigns
Atenciosamente - ENERGY-TM