Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom galera, queria saber se alguém tem uma resposta para meu problema. é o seguinte : minha acc loga em todos os server's (incluindo os VIP's), porém, após a última atualização para a retirada do Atack in City minha acc não loga mais nos servidores C/Trade e Baú (nenhum mesmo :thumbsdown: )!
Já desinstalei e instalei novamente e continua assim, se alguém passou pelo mesmo ajuda ae :emo:
Imagem
Imagem

Featured Replies

Caro, Tente Formatar Seu Pc Ou Procure A Palavra Hack No Seu PC , Pois isso Buga o Muaway !
Muaway - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Concerteza amigo isso está acontecendo com muitos player´s , Pois depois que ouve essa manuntenção o server não está + 100% como antes , Mais a administração estará resolvendo o mesmo . No mais tente essa solução.
Quando o laucher for atualizar e demorar você fexa ele , E abri novamente até que a atualização seja rapida
assim realizando novamente , creio que a nosso administração estará fazendo uma manutenção mais a fundo. Agurde novas informações.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Ja tentou-se logar sua conta em outro computador?
Se você tentou e ocorreu o mesmo envie um ticket para administração relatando o ocorrido, após o ticket enviado aguarde em torno de 72 horas para a resposta.

Como Enviar Um Ticket para Adminstração: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Ativo nessa conta: Clique aqui!

Ver post-Hasgard-, em 21 June 2011 - 09:39 PM, disse:

Bom galera, queria saber se alguém tem uma resposta para meu problema. é o seguinte : minha acc loga em todos os server's (incluindo os VIP's), porém, após a última atualização para a retirada do Atack in City minha acc não loga mais nos servidores C/Trade e Baú (nenhum mesmo :thumbsdown: )!
Já desinstalei e instalei novamente e continua assim, se alguém passou pelo mesmo ajuda ae :emo:

Tente formata seu pc

duvida?enviei MP faço o possivel para te ajuda.
  • Author
Obrigado a quem se prontificou a me ajudar (+) !
Vou esperar para ver se o Admin posta alguma coisa sobre isso, senão terei de formatar mesmo !

:offtopic:
Imagem
Imagem
Mande Ticket[bugs] para o Adimin pós creio que ele irá resolver seu caso.
Imagem

Imagem
steve-0.muaway
Bom Amigo, o certo era voçê fazer isso mesmo desinstalar e instalar de novo, mais como voçê fez isso e ainda continua a mesma coisa mande um Ticket para Administração que eles podem lhe ajudar.
Atenciosamente: Wanksta MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.
Agora pouco tentei logar em todas as salas dos servidores Trade+Baú e consegui jogar normalmente,creio que alguns players estavam com esse mesmo problemas mas creio que o mesmo já está normalizado,caso esteja com problemas mande uma MP para mim pedindo que o tópico seja re-aberto.
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.