Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Porque a área Off topic foi deletada?

-
Então gente , eu sou meio novo no mu away , se eu não me engano faz 3 meses que jogo .
E faz uns 3 meses também que sou do fórum .. Mais vamos direto ao ponto .
Eu fiquei sabendo atravez de um tópico que perguntava pra que servia Moderador Global , fiquei sabendo que já existiu uma Área Off Topic em nosso fórum . ( Pra quem não sabe oque é off topic , é uma área que existe em fóruns que não são destinadas para o assunto pendende no forum ' no caso , mu away ' )

Minha duvida é : Porque a área off topic do fórum foi excluida , por qual motivo ?

Porque eu acho muito legal a idéia de uma área off topic , para os players se conhecerem no off , e não só por coisas do jogo .

Porque eu mesmo frequento fóruns que são MUITO CONHECIDOS , e que tem uma áreazinha off tópic .

Vlws galera !
Atenciosamente xColor-TM
MuAwaY Projetando E Construindo Sua Diversão.

NO MORE SIGNS

Featured Replies

Ola ! , ela foi excluida porque tinha muitos floods , nesssa area !
Atenciosamente SpyDemon Projetando e contruindo sua diversão
Sim, á área Off Topic, foi retirada de nosso Fórum, creio eu o fato dela ter sido retirada, foi por quê muitos estavam Floodadando nele.

Ver postxColor-TM, em 21 June 2011 - 10:26 PM, disse:

-
Então gente , eu sou meio novo no mu away , se eu não me engano faz 3 meses que jogo .
E faz uns 3 meses também que sou do fórum .. Mais vamos direto ao ponto .
Eu fiquei sabendo atravez de um tópico que perguntava pra que servia Moderador Global , fiquei sabendo que já existiu uma Área Off Topic em nosso fórum . ( Pra quem não sabe oque é off topic , é uma área que existe em fóruns que não são destinadas para o assunto pendende no forum ' no caso , mu away ' )

Minha duvida é : Porque a área off topic do fórum foi excluida , por qual motivo ?

Porque eu acho muito legal a idéia de uma área off topic , para os players se conhecerem no off , e não só por coisas do jogo .

Porque eu mesmo frequento fóruns que são MUITO CONHECIDOS , e que tem uma áreazinha off tópic .

Vlws galera !

Não meu haver , não foi citado nenhum topico relatando excluisão do mesmo , caso exista estou desemformado pelo fato

Imagem
Imagem
Atenciosamente Sr-PicaPau
MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão.
Olá amigo,a área de Off Tópic,foi retirada do fórum por um simples motivos,Flood's,os membros do fórum estavam usando a área de Off Topic para criar tópico que vários membro flodaria,no entanto sabendo disso a administração resolveu retirar Área Off Topic,pode ser que algum dia ela volte para nosso fórum,mais aguarde uma resposta concreta de algum membro da STAFF.

Bom Jogo.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Foi excluía por causa de flooders muitos e muitos tópicos cridos no mesmo dia não dava nem para os membros responder os restantes tópicos por isso a mesma foi excluída
Imagem
Imagem
A área livre chamada Off topic foi deletada de nosso fórum pelo simples motivo:Quase nenhum membro estava respeitando as regras,xingamentos,brigas,divulgações,etc estava havendo nessa área e é claro que a equipe deletou essa área.
Temos a área Barzinho de lorencia que entre Aspas é livre mas pode ser criados tópico somente ou que tenha algo com o MuAwaY ou o fórum caso alguém não cumpra as regras será punido.
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
-
A mesma foi deletada pois o membros não estavam respeitando as regras da mesma e aquela área estava virando uma baderna/bagunça. Por este motivo, a administração optou por deletar a mesma.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.