June 22, 201114 yr comment_1181293 bom em 1ºlugar quero só falar q qm me falou para jogar muaway foi meu vizinho e melhor amogo o maycon(seu nick aki no forum SOU_FODA) bom só quero saber se ele é bom ajudante ou ñ??(tipo sua reputação se ele é conhecido ) (apesar de ter cido banido por 15 dias) Report
June 22, 201114 yr comment_1181299 SR_FODA, em 22 June 2011 - 12:47 AM, disse:bom em 1ºlugar quero só falar q qm me falou para jogar muaway foi meu vizinho e melhor amogo o maycon(seu nick aki no forum SOU_FODA) bom só quero saber se ele é bom ajudante ou ñ (apesar de ter cido banido por 15 dias) Topico desnecessario , nunca ninguem deve julgar ninguem ! . Atenciosamente Sr-PicaPau MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão. Report
June 22, 201114 yr comment_1181300 Primeiramente, Tópico Desnecessário ! Pois se ele foi banido, á causa não foi por ele ser um ótimo Player aqui no Fórum. Report
June 22, 201114 yr comment_1181301 - Olá amigo,Tópico sem Finalidade alguma,nunca uma pessoa pode Julgar a outra,mais por esse ser Banido ele não estava Fazendo o Certo. Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 22, 201114 yr comment_1181302 Amigo topido desnecessario, mais nunk vir eele ajudando aki no forum. Clique Na Sign Para Ir Na Minha Galeria ! Atenciosamente - CleitiinTM MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
June 22, 201114 yr comment_1181303 Olha que coisa ^^,membros SR_FODA e SOU_FODA tem o mesmo IP,veja as regras sobre ter mais te uma conta no fórum: Quote1.2 - Cada jogador, independente da quantidade de contas que possuir no Server MuAwaY, somente poderá ter uma conta no Fórum. Contas em duplicidade serão BANIDAS e seus donos alertados. Conta:SR_FODA Banida! Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
bom só quero saber se ele é bom ajudante ou ñ??(tipo sua reputação se ele é conhecido )
(apesar de ter cido banido por 15 dias)