June 22, 201114 yr comment_1181574 Olá , estou pensando em comprar um computador novo , e não sei em qual Windowns , o MU roda melhor ;( , responde ai - A , para ser da STAFF , precisa ser forte in-game ? , se responder , tudo certinho ganha um + . Report
June 22, 201114 yr comment_1181577 -Doownload, em 22 June 2011 - 03:19 AM, disse:Olá , estou pensando em comprar um computador novo , e não sei em qual Windowns , o MU roda melhor ;( , responde ai - A , para ser da STAFF , precisa ser forte in-game ? , se responder , tudo certinho ganha um + . Windonws xP ! , O Melhor para funcionamento correto. , precisar ser correto no forum respeitando as regras propostas pela admistração para entrar na equipe basta somente , para admistração enchergar seu trabalho é esforço para entrar na STAFF Atenciosamente Sr-PicaPau MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão. Report
June 22, 201114 yr comment_1181578 O melhor windows e mais leve e o WindowsXP, o mesmo roda o MuAwaY sem qualquer tipo de erros, as vezes pode vir com aqueles Disconnect ao clicar na Asa mas em nosso fórum temo todos os tutoriais para resolver o seu problema, aconselho você a comprar um Computador com WindowsxP, para ser da STAFF você precisar ser bom aqui ou seja um exemplo em nosso fórum sempre estando ativo e ajudando. Hype MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão! Report
June 22, 201114 yr comment_1181579 Um dos windows mais consideraveis para o uso do game é o Windows XP , porém sua memória diminui em 1GB , exemplo: Meu computador é de 4GB de memória , porém com o Windows XP fica 3GB . Aconselho você usar o Windows 7 Ultimate . - O cargo na STAFF não é adquirido através de itens , e sim de esforço e qualidade . - Tópico na área incorreta , a correta seria em Dúvidas , evite alertas . Atenciosamente , Take . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
June 22, 201114 yr comment_1181582 Eu te recomendo usar o windows xp profissional, nunca houve nenhum tipo de problema aqui. Para ser da STAFF não precisa ter sorte no game, e sim ser forte no fórum no sentido de ajudar e etc. Report
June 22, 201114 yr comment_1181583 - Aconselho o Windows XP, mais cada um tem sua escolha pessoal E Para se tonar um Game Master: Primeiro você deve ajudar bastante em nosso fórum, respeitando as regras em primeiro lugar, conseguindo se destacar, fazendo tutoriais, fazendo isto, caso seu trabalho venha ser reconhecido, você será convidado para se tornar um Colaborador, depois de um certo tempo de experiências, você será "promovido" para Moderador ou Game Master, dependendo do que está se passando na STAFF naquele momento, caso venha virar Moderador, você ficará um tempo, para pegar experiência no game, somente após um certo tempo, você será promovido de cargo, que no caso é Game master. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
June 22, 201114 yr comment_1181584 Windowns xp é oque eu uso mais você tem que comprar um computador que tenha uma placa de video boa 32bits Sempre que tem uma vaga na equipe o administradores prioriza aqueles que estão constantemente participando de nosso fórum. Caso queira entrar para equipe um dia, basta a começar a participar de nosso fórum que um dia pode chagar a sua vez. Report
June 22, 201114 yr comment_1181586 Melhor é o Windowns XP, e para ser da Equipe, se você tiver um "Char", NB no Game, e ajudar em nosso fórum o mesmo será da equipe, mesmo sendo "NB" no Game, se deu suporte em nosso fórum não ah que ser "Foda", no Game, e Tópico na área incorreta. Cadastrado: 19 de Janeiro de 2011. Banido: 25 de Julho de 2013. Jogador: 25 de Julho de 2013. Aprendiz: 31 de Outubro de 2013. Designer: 13 de Abril de 2014. Jogador: 05 de Junho de 2014. Colaborador: 12 de Junho de 2014. Moderador: 20 de Julho de 2014. Jogador: 24 de Setembro de 2014. Colaborador: 26 de Setembro de 2014. Moderador: 08 de Novembro de 2014. Continua... ➪ VELOXY ➪ DEVILZ Report
June 22, 201114 yr comment_1181587 Windowns xp é muito boom . Atenciosamente: TheFoda-BR - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão. Report
June 22, 201114 yr comment_1181593 É Muito difícil ver algum player reclamando de problemas com o Windowns Xp,portanto o recomendado é o xP,mas o sistema mais avançado é o Windowns 7(seven) mas para não ter problemas você deve ter seus driver de vídeo atualizados fazendo isto não terá problemas de Vídeo e etc. - Não é necessário ser 'forte'no game para entrar para a STAFF,basta você constantemente ajudar no fórum com respostas corretas e concretas,sempre online e seguindo as regras, certamente você será convidado para entrar para a equipe. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
June 22, 201114 yr comment_1181594 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
-
A , para ser da STAFF , precisa ser forte in-game ? , se responder , tudo certinho ganha um + .