Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Então , Venho elogiar todos daqui , depois do começo do elogio vcs vão intender !

Admin e Mer_SubADM: O admin , é que comanda tudo , então merece todo o elogio possivel por nos disponibilizar esse server tão maravilhoso .
e o Merlin , ele é demais cara , mesmo ele não entrando muito no server mais mesmo quando entra faz uns eventinhos , e também creio que seja ele que confirma os pagamentos , e eu depositei ant-ontem , e confirmou ontem , ótimo trabalho , muito mesmo !

GMS : Estão todos de PARABENS ! eles sempre fazem eventos , e também alguns até ajudam no fórum , atitude muito boa ! Com certeza , Os Gms de hoje já estão pra história (y '

MDS : Roku , acho que é só dele irei dizer ele é MUITO BOM , não dou mais 1 mes para termos um Roku_GM !

CLS : Voces também estão de parabéns , apesar da entrada do Upper , que para mim nunca ajudou aqui , o Sr_Galinha mereceu SIM ! Parabéns .

Players : haha , como eu ! Nos estamos sempre reclamando , querendo melhoras no servidor e nós merecemos um elogio também ! Porém tem alguns players que merecem estar entre os CLS , porém não estão , o Caso do nosso grande amigo matrix , e o Kwx ! Vcs são DEMAIS ! :D

Acho que só , espero que tenham curtido ! By : xColor-TM
Atenciosamente xColor-TM
MuAwaY Projetando E Construindo Sua Diversão.

NO MORE SIGNS

Featured Replies

Verdade tudo que falou ai emcima sobre admin os gms mds Cls' Playres realmente concordoo :D
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Allaan
Muaway - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem

Allaan ~º
Parabéns para todos eles , realmente está se destacando & estão fazendo o possível para todos os santos dias melhorar o nosso servidor sem palavras .
Imagem
Imagem
-
Opá, muito obrigado pelo elogio, fico muito exongiado de sua pessoa ver meu trabalho no fórum e vem está sendo reconhecido neste momento, muito obrigado mesmo espero algum dia chegar a meu objetivo de Colaborador, e parabens aos demais membros.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Parabens aos Membros Elogiados , Que Continuem Fazendo o Trabalho que fazem aqui no Forum.
Kit By : Erotico

Imagem
Imagem

VisiT My GallerY Clique aqui

Parabéns a STAFF, esta melhorando ! E a nós player's também !
Obrigado Jayro sz' !

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - William-TM

Clique ali ↓ para visitar minha galeria !
Clique aqui !
meu caro,gostei muito do que você escreveu concordo plenamente com você muito bom gostei!!!!
Aos eligoados! meus parabenS!
Imagem
Página no facebook: www.facebook.com/animeshowanime
By: xLord-TS www.MuAwaY.NeT
Jesus Te Ama
Parabéns para toda STAFF elogiada e também parabéns para os membro citados e que continuem assim.

Elogio mencionado
Tópico fechado.

Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.