Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom queria saber se o Admin pegou Amnésia , ou esqueceu mesmo do MATA-MATA da promoção mês das mâes , porque tem + de um mes já e nem o sorteio das vagas ocorreu . Por favor so responde quem sabe ...

Imagem

Imagem

'' O Senhor é Meu Pastor , nada me Faltará ''

Featured Replies

-
Aguarde, pois deve ter ocorrido algum imprevisto em relação ao sorteio das vagas, ou seja, breve será postada um notícia sobre o evento em questão apenas tenha um pouco de paciência.
Imagem
Imagem

live your dreams
Amigo a promoção ja acabo? Então espere noticias !
Imagem
Imagem

Se você gosta de min?
Se você gosta do que eu faço?
Se você não gosta de min?
Use!

Imagem
Anteciosamente XxGeladoxX
MuAwaY Projetando Construindo Sua Diversão!
Bom amigo , ainda nosso Administrador não comentou nada sobre esse assunto , vamos esperar um pouco mais , mais acho que logo-logo quem ganhou a vaga para o Mata Mata será comunicado sobre o mesmo evento.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
-

Olá amigo nossa Querido Administrador não pegou Amnésia não,apenas não sabemos o motivos dele ainda não ter postado a data do MATA-MATA ou seja o que tem a fazer no momento é aguarda Novas Notícias,provavelmente alguem imprevisto ocorreu então pesso que tenha paciensia.
Espero que Entenda.

Imagem
Imagem

Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Olá amigo, aguarde póis quando a Administração atrasa nos eventos mencionados, por que, algum imprevisto ocorreu, perante aos problemas atuais do servidor, bug's hacker's, por conta disso, o Admin está focado nesses problemas, brevemente com certeza, ele estará postando mais noticias. Espero que compreenda.
Nosso Administrador não postou nada ainda relatando sobre o evento mata mata ,mais agurde que quanto menos esperar ele irá postar alguma noticia falando sempre o evento.
Imagem
Imagem
Amigo isso é verdade mesmo o mata mata do Dia das Mães e o do computador e dos 3MP5,eu depositei no mês de Abril e ainda não vi nenhuma notícia sobre o evento.Vamos aguardar o pronunciamento do Administrador!
Atenciosamente: Ex-Lord

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem

Imagem

Objetivos no Mu AwaY:

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [X]
Ter 1000 posts [X]
Ter 1100 posts [X]
Ter 1200 posts [X]
Ter 1300 posts [X]
Ter 1500 posts [X]

Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Receber elogios [X]
Receber presente [X]

Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]

Siga o Mu AwaY no Twitter: http://twitter.com/muawayoficial

Way Store o Melhor Site de Leilões do Brasil

Site Oficial do Way Store: https://www.waystore.com.br/?
Você já fez seu cadastro?NÃO?Então entre aqui e faça seu Cadastro: https://www.waystore.com.br/?controller=register&indicated=andrepausil
Way Store Oficial Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=113913693
Way Store Oficial Twitter: http://twitter.com/#!/waystore

Vejam meu Fórum : http://fanaticosemjogos.forumeiros.com/

Ex-Lord
Os ganhadores da promoção dos dias das mães ainda não foram divulgados, no mais crieio que a administração já estará tomando as providência.
Imagem
Imagem
Imagem
Realmente Nada Foi Postando , Mais Basta Ter Paciencia e Aguardar , Pois Deve Ter Ocorrido Algum Imprevisto.
Kit By : Erotico

Imagem
Imagem

VisiT My GallerY Clique aqui

Amigo, não é Amnesia não, deve ter ocorrido algum inprevisto, no mais, espero que compreenda !
Obrigado Jayro sz' !

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - William-TM

Clique ali ↓ para visitar minha galeria !
Clique aqui !
Esse tipo de evento demora,pois o Merlin eo Admin tem que aceitar todos os depósitos e depois fazer o sorteio depois agendar os dias dos leiloes.
Imagem
Imagem
se ele pegou ou não, isso não é problema seu, ele deve está OCUPADO tentando achar uma solução para o C.E correto?
Você preferi um MATA MATA valendo coisas na vida real com speed que você saber que aquele jogador vai ganhar ou um mata mata normal, com todos limpo é todos tendo chance?
então aguarde.
-
Atenciosamente AVG_
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Ver postHITMAN-47, em 22 June 2011 - 05:31 PM, disse:

Bom queria saber se o Admin pegou Amnésia , ou esqueceu mesmo do MATA-MATA da promoção mês das mâes , porque tem + de um mes já e nem o sorteio das vagas ocorreu . Por favor so responde quem sabe ...

o Adm está muito ocupado cara pode ter acontecido algum problema ou ele pode até mesmo ter esquecido cara ser adm num é facil não ja fui sub adm no MuPerdição e era bem difícil ser sub adm imagina ser adm
Amigo , Sempre Tem algun Atrasos Nesses Tipos de Eventos , Aguarde que Logo mais ira ter o Mata Mata
Imagem
Imagem
Amnésia kkk, euri.
Amigo, você é novo por aqui?
Atrasos/Esquecimentos/ e qualquer coisa deste tipo é comum por aqui.
Nosso querido ADM deve estar atarefado com algo muito mais importante. ;)
Imagem
Imagem
Já abraçou seu demônio hoje?
Bom Amigo, concerteza não, pois ele deve ter algum imprevisto, quando estiver tudo pronto para o "MATA-MATA"
ele irá posta novas noticias.
Atenciosamente: Wanksta MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.
Bom Amigo, Global-TS tome cuidado para não ser alertado pela Equipe por que voçê esta respondendo tópicos com a mesma resposta.
Atenciosamente: Wanksta MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.
:184_: É mesmo amigo, ja faz mais de um mês, espero que aconteça. :184_:
Amigo, basta você aguarda pois o administrador não tem so isto para cuida ao mesmo ele modera outro servidor e sua vida pessoal.
Imagem

Atenciosamente: Fanckeiro

MuAwaY protejendo e construindo sua diversão!
caro amigo , espere o Admin postar algo sobre o assunto , e assim terá sua duvida respondida,e não,ele não tem amnésia .-.
Imagem

MuAwaY - Projetando e Contruindo sua Diversão !

Imagem
axo que ele esqueceu
Imagem
Imagem

Imagem

atenciosamente :
CryT3K

MuAway projetando e construindo sua diversão

Qualquer duvida me mande uma mp,
amigo aguarde pois o admin e a progamação está tentando deixar o ant hacker 100%.
por isso ocorreu este atrazo.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.