June 22, 201114 yr comment_1183338 Minha duvida e sobre confirmação de deposito Exemplo: Se eu depositei na segunda meu deposito sera confirmado pelo Admin Agora atarde ? Atenciosamente, -FodasticO MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Counter Strike Global Offensive Report
June 22, 201114 yr comment_1183344 Amigo leia as regras antes de postar: Quote2º Não poste reclamações financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets. Amigo isso é tratado via ticket! Como enviar um ticket para a Administração: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ QuoteApós o depósito: - Você receberá um comprovante de pagamento, guarde bem esse comprovante! Pois você só pode fazer a confirmação de pagamento no site com os dados que se encontram no comprovante que foi entregue a você! Obs.: Caso você perca seu comprovante, você não poderá fazer a confirmação, portando iremos aceitar seu depósito como doação, sem direito a devolução do dinheiro ou em goldsway's. Confirmando o depósito: - Para confirmar seu depósito, você deve logar no site, clicar em "minhas compras", e depois "confirmar depósito", e preencher os dados igual está no comprovante que você recebeu! Após confirmar o depósito: - O prazo para que seu depósito seja verificado é de até 3 dias úteis, pois é verificado manualmente pela equipe, para que não haja falhas. Qualquer dúvida, reclamação ou sugestão estamos disponíveis via fórum ou ticket's. Atenciosamente: Ex-Lord MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Objetivos no Mu AwaY: Ter 50 posts [X] Ter 100 posts [X] Ter 200 posts [X] Ter 300 posts [X] Ter 500 posts [X] Ter 700 posts [X] Ter 1000 posts [X] Ter 1100 posts [X] Ter 1200 posts [X] Ter 1300 posts [X] Ter 1500 posts [X] Ter amigos no game [X] Ter amigos no fórum [X] Receber elogios [X] Receber presente [X] Ser Colaborador [ ] Ser Moderador [ ] Ser Game Master [ ] Siga o Mu AwaY no Twitter: http://twitter.com/muawayoficial Way Store o Melhor Site de Leilões do Brasil Site Oficial do Way Store: https://www.waystore.com.br/? Você já fez seu cadastro?NÃO?Então entre aqui e faça seu Cadastro: https://www.waystore.com.br/?controller=register&indicated=andrepausil Way Store Oficial Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=113913693 Way Store Oficial Twitter: http://twitter.com/#!/waystore Vejam meu Fórum : http://fanaticosemjogos.forumeiros.com/ Ex-Lord Report
June 22, 201114 yr comment_1183349 Olá, amigo o prazo de confirmação de depósitos é de 3 dias úteis, caso o senhor não receba seus créditos de acordo com o previsto, envie um Ticket a Administração relatando o atraso, é solicite bonificação pelo erro, como por ex: 10 dias de vip Gold. Lembrando que depósitos efetuados, nos finais de semana, só cai na segunda feira. Horário de expediente. Report
June 22, 201114 yr comment_1183352 O depósito pode demorar no máximo até 72 horas, então ele demora de 24h à 72h, caso seja confirmado depois desse prazo, você tem o direito de desejar um bônus de 10 dias vip gold Sign Powered By: Biruta Report
June 22, 201114 yr comment_1183353 Amigo , o Prazo de Entrega é de 3 Dias Uteis , Caso não Chegue dentro desse Tempo , Envie um Ticket para a Administração. Report
June 22, 201114 yr comment_1183354 Se vc depositou Via Caixa E letronico Demora mais se Foi Via Boleto: O sistema de boleto é um sistema rápido e inteligente, isto é, você não precisa confirmar o pagamento dele, quando você gera um boleto o sistema automaticamente associa esse boleto gerado ao seu login do jogo, e gera um número de identificação, quando você paga esse boleto e o banco nos informar seu número, lançamos no sistema o número de identificação no sistema, e automaticamente seu boleto é confirmado sem que você precise confirmar o pagamento, basta você gerar o boleto, pagar o boleto e após o pagamento aguardar o prazo de 12h à 24h úteis para que o sistema confirme seu pagamento. Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
June 22, 201114 yr comment_1183355 - Olá amigo,depende da forma que foi realizado o deposito,se foi feita pela casas loterias o Prazo Maximo é de 72 horas ou seja pode ser confirmado antes e creditado antes porém pode ir até o prazo maximo ou as vezes pode ser ultrapassado um pouco ainda mais em epocas de Promoções são muitos Depositos a ser confirmado,então espero que Compreenda. Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 22, 201114 yr comment_1183357 Amigo Si voce tiver depositado em forma BOLETO Já era para ter chegado si for normal tem o prazo minimo de 3 dias. Report
June 22, 201114 yr Author comment_1183358 Banco: CAIXA Atenciosamente, -FodasticO MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Counter Strike Global Offensive Report
June 22, 201114 yr comment_1183359 QuoteEm todas as formas de pagamento o prazo máximo que pedimos é de 3 dias úteis, pois utilizamos esse tempo como garantia máxima do pagamento a ser confirmado. Porém em casos de pagamento via boleto bancário em média os depósitos são confirmados entre 1 e 2 dias úteis, através de cartão de crédito de 6 a 24 horas corridas e de depósito em conta necessitamos de 3 dias úteis. Após o prazo de 3 dias uteis se o seu pagamento ainda estiver "Na fila", continue aguardando, se ele for "Rejeitado", verifique os dados e se acaso estiver tudo correto abra um ticket de seu pagamento e cheque o motivo pelo qual ele foi rejeitado, se ele estiver "Em verificação", se necessário adicione uma resposta. Se o pagamento está "Confirmado", tudo ocorreu certo e sua compra já foi adicionada em sua conta. Report
June 22, 201114 yr comment_1183362 Bom em épocas de promoção demora alguns dias a mais, de 3 ~ 4 dias, quando não estamos em promoção demora cerca de 3 dias para se confirmado, mais como estamos na épocas de promoção "pode" ocorre algum atraso, mais esse atraso é pouco. - Atenciosamente AVG_ MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão! Report
June 22, 201114 yr comment_1183364 Em até 72 horas horas úteis seu depósito será confirmado. Ou seja, 3 dias da semana. A quantidade varia muito de situação a situação. Report
June 22, 201114 yr comment_1183365 Após o depósito: - Você receberá um comprovante de pagamento, guarde bem esse comprovante! Pois você só pode fazer a confirmação de pagamento no site com os dados que se encontram no comprovante que foi entregue a você! Obs.: Caso você perca seu comprovante, você não poderá fazer a confirmação, portando iremos aceitar seu depósito como doação, sem direito a devolução do dinheiro ou em goldsway's. Confirmando o depósito: - Para confirmar seu depósito, você deve logar no site, clicar em "minhas compras", e depois "confirmar depósito", e preencher os dados igual está no comprovante que você recebeu! Após confirmar o depósito: - O prazo para que seu depósito seja verificado é de até 3 dias úteis, pois é verificado manualmente pela equipe, para que não haja falhas. Qualquer dúvida, reclamação ou sugestão estamos disponíveis via fórum ou ticket's. Report
June 22, 201114 yr comment_1183367 O prazo é de 3 dias, se exceder esse prazo você pode pedir uma bonificação por via ticket . Report
June 22, 201114 yr comment_1183380 Depende da sua forma de pagamento, se você depositou por boleto demora entre 24 a 48 horas, caso tenha sido por depósito bancario demora entre 24 a 72 horas, com sujeito a atraso devido estar em epoca de promoção. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 22, 201114 yr comment_1183381 Você o prazo de 72 horas para ser creditado em sua conta os Goldsways. após a confirmação do seu depósito. Report
June 22, 201114 yr comment_1183393 -FodasticO, em 22 June 2011 - 06:00 PM, disse:Minha duvida e sobre confirmação de deposito Exemplo: Se eu depositei na segunda meu deposito sera confirmado pelo Admin Agora atarde ? na minha antiga conta demoro uns 5 ou 6 dias pra chegar mais quando eu comprei via boleto foi na hora Report
June 22, 201114 yr comment_1183397 Tem o prazo de 72 horas para ser creditado em sua conta os Goldsway's. após a confirmação do seu depósito! Se você gosta de min? Se você gosta do que eu faço? Se você não gosta de min? Use! Anteciosamente XxGeladoxX MuAwaY Projetando Construindo Sua Diversão! Report
June 22, 201114 yr comment_1183399 Bom amigo , o prazo de entrega é de 3 dias uteis bem dizendo 72 horas uteis , sabados domingos e feriados não contam. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 22, 201114 yr comment_1183428 Tem o prazo de 72 horas para ser creditado em sua conta os Goldsway's. após a confirmação do seu depósito! Passado esse período e os gw's ainda não cairam em sua conta envie ticket e solicite bonificação Report
June 22, 201114 yr comment_1184300 Freeza, em 22 June 2011 - 05:02 PM, disse:- Tem o prazo de 72 horas para ser creditado em sua conta os Goldsway's. após a confirmação do seu depósito! Passado esse período e os gw's ainda não cairam em sua conta envie ticket e solicite bonificação. Correto! Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
June 22, 201114 yr comment_1184301 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
Exemplo: Se eu depositei na segunda meu deposito
sera confirmado pelo Admin Agora atarde ?
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!