June 23, 201114 yr comment_1185969 100 querer o meu amigo saiu da guild, agora quero achar ele e o perfil ta desabilitado --" oque eu faço? Dragões da Luz (antiga Team do Forum) Spoiler Autorizados por: Tommy_Gm,Beatles_Gme Fant_MD Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal:Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:Guii_Rox TeamMaster:LordM TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:-_-Nike-_- Colaborador:-Junin-SG- Colaborador Auxiliar:-TheCrims- Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro:-TheCrims- Membro:-Sword- Membro:dinot_PvP Membro:?? Membro:-O4KL3Y-SG Membro:-KR4TO5 Membro:?? Membro iniciante: Equipe de Designer: Autorizada por Mateus_RX Designer Principal:Biruta-xD Designer:_NiDaImE_ Designer:?? Designer:Zelao Designer Jr:Guiuzuma Aprendiz: Aprendiz:SrDog Aprendiz Senior: Aprendiz Jr:Paulo_XxT Report
June 23, 201114 yr comment_1185972 VC SABE O NICK DELE CORRETO? SE SOUBER FALA PELO WINSPER ( TOPICO DESNECESSARIO ) Atenciosamente, inFormaL-. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 23, 201114 yr comment_1185973 Não tem como, se o perfil está desabilitado você tem que procurar no server e contar com a sorte pra acha-lo, Visite Minha Galeria Aqui Report
June 23, 201114 yr comment_1185975 Amigo tente uma nova forma de interação com o membro, tente achar ele no post, skype, fórum ETC. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
June 23, 201114 yr comment_1185977 Olá amigo,se o perfil dele está como desabilitado,será difícil você achar ele,porém você pode ir no jogo e procurar ele pelo nick,ou usando o whisper,pára localiza-ló. Caso não saiba usar o comando do whisper veja esse tutorial abaixo e aprenda a utilizar o mesmo: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/224-tutorial-utilizando-o-comando-whisper/ Bom jogo. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
June 23, 201114 yr comment_1185978 Se você tiver o nick do players basta procura-lo dentro do game usando o comando whisper. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 23, 201114 yr comment_1185979 Se o perfil está desabilitado você tem que procurar ele dentro do game. Report
June 23, 201114 yr comment_1185982 amigo topico desnecessario vc tem que proucurar ele^^. ou se ele tiver conta aqui no forum manda MP para ver Report
June 23, 201114 yr comment_1185995 Amigo Se voce sabe o nick dele correto so procurar eli pelo Whisper Tópico desnecessaio. Report
June 23, 201114 yr comment_1186221 Não tem nada a ver de perfil desabilitado ou não, se ele saiu, convide-o pelo site para entrar na sua guild, caso não saiba fazer isto, leia o tutorial abaixo : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/61283-tutorial-entrando-em-uma-guild-pelo-site/ Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
June 23, 201114 yr comment_1186223 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
oque eu faço?