April 27, 201015 yr comment_114901 Bom eu tinha feito uma conta ontem as 12 horas,mas não podia criar um email, eu deixei pra criar um email hoje as 9 horas da manhã,dai tudo bem ,o email e certinho da conta,mais quando eu fui mandar um lembrete de email,diz que o email não existe, quando vo mandar lembrete Pelo login, da tudo certo ,mais no email não aparece. alguem poderia saber como atualizar a conta quando voce cria ela antes de criar o email,o email fica falso. mais se alguem saber mim ajude por favor. espero que a equipe, nao feixe o tópico até eu falar que está resolvido. Report
April 27, 201015 yr comment_114907 Geralmente esse e-mail fica no lixo de seu e-mail. Verifique. Se ajudei de um '+' Report
April 27, 201015 yr Author comment_114909 __Zelao_xD, em 27 April 2010 - 03:48 PM, disse:Geralmente esse e-mail fica no lixo de seu e-mail. Verifique. Se ajudei de um '+' mano não estar la, eu sei que fica no lixo para confirmar como confiavel né.. entaum, nao está la. Report
April 27, 201015 yr comment_114913 Oi , então seu poblema ja aconteceu com muitas pessoas . na hora de voce digitar seu email voce deve ter errado na ortografia . Bom Aconselho voce a criar outra conta mais agora preste mais atenção att; Membro Jeff - Muaway Melhor servidor do Brasil - Report
April 27, 201015 yr Author comment_114914 -Jefferson, em 27 April 2010 - 03:51 PM, disse:Oi , então seu poblema ja aconteceu com muitas pessoas . na hora de voce digitar seu email voce deve ter errado na ortografia . Bom Aconselho voce a criar outra conta mais agora preste mais atenção att; Mais mano, tentei criar outro email igual ao mesmo,entaum ainda nao está pegando. olhe o problema e que nao atualiza e fala que no mu nao existe esse email. Report
April 27, 201015 yr comment_114915 - Prezado, você so pode ter errado mesmo na ortografia, pois, não tem como o email estar errado para a Administração, então crie outra conta, com o email certo, e mesmo confirme, antes de criar. Espero ter ajudado.Tenha um bom dia. Report
April 27, 201015 yr comment_114919 xFaNaTicOx, em 27 April 2010 - 03:53 PM, disse:Mais mano, tentei criar outro email igual ao mesmo,entaum ainda nao está pegando. olhe o problema e que nao atualiza e fala que no mu nao existe esse email. Olha Voce manda Uma MP para um Membro da Administração mandando os dados da sua conta eles vão ver oque está aconteceu caso presize mudar de email é so voce falar com um deles para eles mudar se voce nao esta conseguindo Membro Jeff - Muaway Melhor servidor do Brasil - Report
April 27, 201015 yr Author comment_114927 -Jefferson, em 27 April 2010 - 03:55 PM, disse:Olha Voce manda Uma MP para um Membro da Administração mandando os dados da sua conta eles vão ver oque está aconteceu caso presize mudar de email é so voce falar com um deles para eles mudar se voce nao esta conseguindo Ta Certo vou fazer issu. Report
April 27, 201015 yr comment_114933 Geralmente as mensagens através do Mu , aparecem no Lixo Eletrônico. Report
April 27, 201015 yr Author comment_114946 Explorador, em 27 April 2010 - 04:04 PM, disse: Geralmente as mensagens através do Mu , aparecem no Lixo Eletrônico. Bom eu sei que tem que aparece no lixo eletronico e tbm tem que marcar como confiavel, mais nem issu ta aparecendo ,queria que o ADM podesse trocar o email pra mim, por que a conta ta com muitos resets. Report
April 27, 201015 yr comment_115112 Olá Amigo Bom Primeira Mente se tem que cria sua conta com muita atenção pós se deve ter érrado na sua ortografia caso você tenha érrado Nisso Siga esse Tutorial.. Tutorial Criando Conta Corretamente: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/277-criando-conta-no-server-do-muaway/ Report
April 27, 201015 yr comment_115352 Ola, abra um ticket com o seguinte conteúdo : QuoteTíulo do ticket: Troca de email de cadastro ou Recuperação de e-mail de cadastro. Conteúdo do ticket: Loguin: E-mail que você acha ter cadastrado sua conta: Quantos baú você possuí: Senha do baú: Personal ID (PID): Plano vip atual (Free, Vilp silver ou Vip gold): Caso os dados enviados por você, batem com os do sistema, veremos o que poderá ser feito no seu caso. Após o envio do ticket, aguarde respostas. Iremos somente realizar esse serviço, caso todos os campos sejam preenchidos corretamente. Não irá adiantar, você enviar um ticket solicitando a troca ou recuperação, isso poderá somente ser feito, preenchendo os campos com os dados necessários pedidos pela à administração. Créditos: FAQ. Caso tenha dúvidas de como enviar um ticket , veja o tutorial abaixo. Enviando Ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/ Para mais informações veja o link abaixo. Trocar ou recuperar E-mail: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/1878-como-trocar-ou-recuperar-e-mail/ Deus seja louvado! Report
April 27, 201015 yr comment_115360 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Deus seja louvado! Report
hoje as 9 horas da manhã,dai tudo bem ,o email e certinho da conta,mais quando eu fui mandar um lembrete de
email,diz que o email não existe, quando vo mandar lembrete Pelo login, da tudo certo ,mais no email não
aparece.
alguem poderia saber como atualizar a conta quando voce cria ela antes de criar o email,o email fica falso.
mais se alguem saber mim ajude por favor.
espero que a equipe, nao feixe o tópico até eu falar que está resolvido.