June 23, 201114 yr comment_1186098 KL=Keylooger é um Programa usado por Hacker Fdps para Hackiar Player e Limpar suas Acc´s ^^ Atenciosamente, inFormaL-. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 23, 201114 yr comment_1186099 Um keylogger é um programa usado para monitorar todas as atividades em um computador, notebook etc... Ele captura qualquer tecla pressionada, captura as conversas de um Chat, sendo Msn, Skype ou qualquer outro tipo de meio de comunicação via computador. - Kit by: -LoLDark- Os vivos morrem, o mortos vivem' Report
June 23, 201114 yr comment_1186102 Bom Dia amigo . K.L = Keylogger . É um Programa Hacker . Cuidado . haha By: UPA-UPA Valheu Hebeert ! \/ (: Ainda não visitou minha galeria ? visite agora mesmo. :) Clique aqui Atenciosamente, UPA-UPA . MuAwaY,projetando e construindo a sua diversão . Estou Muito Ausente,Em Breve voltarei . :) Report
June 23, 201114 yr comment_1186105 KL significa KeyLogger. O KL é usado pelos hackers para roubar senhas de Msn, Orkut, etc. Para Retirar um KeyLogger leia o tutorial a seguir. QuoteClique em INICIAR > EXECUTAR. Irá abrir uma janela na caixa de texto desta janela digite REGEDIT e clique OK. Abrirá uma janela chamada de EDITOR DE REGISTRO. Clique no botão + ao lado de HKEY_LOCAL_MACHINE, agora clique no botão + da sub-chave SOFTWARE, clique agora no botão + de Microsoft, agora no botão + de Windows, agora no botão + de CurrentVersion e finalmente procure Run, clique em cima da sub-chave Run, Procure BKP. exe ou AKL. exe e delete. Não delete mais nada, pois poderá fazer seu antivírus não iniciar mais com o Windows ou otro programa. Isto fará o Keylogger não iniciar mais com seu Windows Ou leia o tópico do link abaixo. Quotehttp://forum.muaway....irando-keylogg/ Espero ter ajudado. Atenciosamente, GustavoRVW - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Dúvidas? Envie-me uma MP que vou responder o mais rápido o possível para te ajudar. New Kit=GustavoRVW(Eu);D Metas: Spoiler Metas: [ ]Ser Colaborador [ ]Ser Moderador [ ]Ser Game Master Estou em busca, e um dia as metas serão completadas se Deus quiser! Report
June 23, 201114 yr comment_1186106 Olá amigo,o mesmo se chama Keylogger porém abreviado,veja abaixo o que realmente significa Keylogger: Um keylogger é um programa usado para monitorar todas as atividades em um computador, notebook etc... Ele captura qualquer tecla pressionada, captura as conversas de um chat, sendo MSN, skype ou qualquer outro tipo de meio de comunicação via computador. Ele tira também, screenshots* da área de trabalho. *Screenshot: Foto tirada da área de trabalho Um Keylogger pode ser usado por pais para monitorar o que o seu filho faz no computador, descobrindo, assim, se ele acessa sites para menores de 18 anos, conversa com pessoas estranhas entre outras coisas. O mal do Keylogger é pelo simples fato de que muitos podem se aproveitar desse recurso e fazer mal dele, como roubar senhas de jogos, Orkut, MSN, skype, e também, provavelmente senhas de banco e nº de cartões de banco. Bom jogo. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
June 23, 201114 yr comment_1186108 Amigo, Significa :Keylogger . é um tipo de programa que qualquer tecla que você aperte o que passo o K.L sabe, Ou seja ira le hackar. Ardamax. Report
June 23, 201114 yr comment_1186121 KL é um trojan um virus,que pega todos os dados de seu computador e manda para uma outra pessoa tome cuidado não aceite nada de ninguém desconheçido pois pode conter Keylogger . Report
June 23, 201114 yr comment_1186140 Quote- Keylogger é um programa usado para monitorar todas as atividades em um computador, notebook etc... Ele captura qualquer tecla pressionada, captura as conversas de um chat, sendo MSN, skype ou qualquer outro tipo de meio de comunicação via computador. - O mal do Keylogger é pelo simples fato de que muitos podem se aproveitar desse recurso e fazer mal dele, como roubar senhas de jogos, Orkut, MSN, skype, e também, provavelmente senhas de banco e nº de cartões de banco. Report
June 23, 201114 yr comment_1186151 EU ACHEI RUN MAS NAO ACHEI SUB-CHAVE E NAO ACHEI ISSO DE BKP.EXE E AKL.EXE ENTAO TO LIMPO '-' CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
June 23, 201114 yr comment_1186271 A sigla KL significa "Keylogger", é um tipo de vírus espião que roba principalmente senhas do seu computador! . Report
June 23, 201114 yr comment_1187216 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report