Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Olá, galera é o seguinte, estou aqui agora, para dizer, o que sinto por MuAway.

Bom primeiramente quero Agradecer o Grupo por ordem de piramede que eu admiro.

Admin > É um cara muito bom, pois ele criou este jogo perfeitamente, e também é muito legal, com as promoções que , ele as faz, agora com este evento maratona, MuAway, voltou com tudo mesmo.

Gms > Block, Cheech, Dno, Hava, Rodolfo , Tommy > Estão sempre dispostos, a ajudar, que seja qualquer duvida, estão sempre aqui, tirando nossas , duvidas, arrumando nossas confusões, e sempre fazendo eventos , para alegrar nosso dia a dia.

Designer > Leandro > Muito boa gente, ajuda também, e , faz signs otimas.

Aprendiz > Arthemis > A esse cara, é muito legal, gente boa pa caramba, e também faz signs otimas, admiro muito ele.

Colaboradores > TheBeatles, Weep, Sr-CorinGa , TwilighT > Sempre, aqui no fórum, ajudando no que , precisamos, sempre tirando duvidas, entre tudo, fechando tópicos para não gerar flood , em fim, ajudam , muito no nosso dia a dia.

Bom , não é so isso, quero agradecer a todos, que fazem o MuAway crescer,com nossos depositos.

Gostaria de dizer, que quando comecei a jogar, e a usar, o fórum, MuAway, não se tornou só um jogo, nem só um passa-tempo, se tornou uma parte de minha vida, em bora, eu nem fique muito no jogo, fico mais no fórum, é por quê, gosto de ajudar os players, com minha experiencia no jogo, e também realizar meu sonho, ou sejá, me tornar um Colaborador.

Este jogo, não é so perfeito, como , tem criadores ótimos, Eventos, Promoções, Depositos, Datas Comemorativas, em fim, MuAway crecse mais a cada dia, e com nós players, fazemos ele ir longe.

Agradecimentos :

Queria agradecer aos meus amigos, e também , ao meus futuros amigos ( que eu admiro e quero ser amigo )

Sr-CorinGa
Edvan
-ReEvilS-
Bk_enzinho
TwilighT
Weep
DraMa
TheBeatles
Todos os Gms
Admin
Leando
Arthemis
AnewBano
Wagni
Kawazaki
Sky master
Enrico
Vinicius 11
PoseidonOwned
TheAvast
Fantasmic
PsY Rebolation
Zelão
CadePapai
Goiano
Sxe Demo
Lux
Sr trenks
Tenta_Noob
Noobever
Miksu
Explorador
BiieeL_
Pernaldo
Japaseex

Bom é so isso, e sempre se lembrem, não importa a ordem, a pessoa, ou a reputação, o que importa são nossos sonhos, e nossas esperanças, e também a nossa força de vontade de ajudar aos outros, a todos que leram isto, e aos que não leram, desejo um bom dia.

By : -GunneR-.
ImagemImagem

Featured Replies

Não tem meu nome ali. [/Triste
Adimiro muito seus Elogios.
Acho que você está certissimo
no que está escrito.
( ýN-

Imagem
Infelizmente nao estou ai porém estou bem representado... Lista boa... :D

Realmente o Muaway vem crescendo. Muito

Parabens e que continue assim...
Imagem

"And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem

Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/
  • Author
-
Olá lista de amigos, estou sempre atualizando aqui, quem não estive o nome é so postar, que colocarei la. Ola DraMa, e claro que eu não lembraria, de sua consideração, e o MuAway, sempre se sempre crescendo.
ImagemImagem
Nome na lista *--*
Imagem

Imagem

Membro:???
Membro???
Moderador:victor499
Moderador:???
Colaborador:???
Colaborador:???
Admin:DiegoSporT
Sub-Admin:???
Aprendiz de Designer:???
Designer:???
Realmente todos merecem parabéns, todos os membros que ajudam e estão disponibilizando o seu tempo para ajudar no nosso Fórum.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Muito Obrigado por me colocar na lista e posso dizer que foi impressionante a simplicidade do tópico mas ao mesmo tempo irreal.Agradeço novamente por me colocar na lista mas não só por isso mas sim por se lembrar e ver das pessoas que são legais e ajudam no forúm por mim poderia estar todas as pessoas do forúm na qual eu vejo o desempenho,se eu criasse você poderia certeza que estaria nela.Caso queira me contatar para assim nos conhecermos melhor me envie uma MP.
Abraços e Obrigado novamente.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.