June 23, 201114 yr comment_1187557 Boa Noite á todos . (: Gostaria de saber á partir de que fase começam a chamar pela lista . (: Pra quem não sabe . os GMs estão mais organizados agora nos eventos mata-matas . Estão chamando pela Lista agora . Quero que um membro da STAFF responda . Por que só eles que chamam . (: Valel,enos let`s . By: UPA-UPA Valheu Hebeert ! \/ (: Ainda não visitou minha galeria ? visite agora mesmo. :) Clique aqui Atenciosamente, UPA-UPA . MuAwaY,projetando e construindo a sua diversão . Estou Muito Ausente,Em Breve voltarei . :) Report
June 23, 201114 yr comment_1187571 - Caro, para não ficar desorganizado os membros da equipe estão anotando todas as lutas de todas as fazes, para não ocorrer nenhum transtorno, e no entretanto os membros da equipe que chamam para lutar, pois quando dizem intrusos são aqueles que não estão na lista atual. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
June 23, 201114 yr comment_1187586 - A partir da 2ª fase, começamos a anotar os nicks dos vencedores, e assim sucessivamente. Atenciosamente - Junin_GM Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 23, 201114 yr comment_1187589 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Gostaria de saber á partir de que fase começam a chamar pela lista . (:
Pra quem não sabe . os GMs estão mais organizados agora nos eventos mata-matas .
Estão chamando pela Lista agora .
Quero que um membro da STAFF responda . Por que só eles que chamam . (:
Valel,enos let`s .
Valheu Hebeert ! \/ (:
Ainda não visitou minha galeria ? visite agora mesmo. :)
Clique aqui
Atenciosamente, UPA-UPA .
MuAwaY,projetando e construindo a sua diversão .
Estou Muito Ausente,Em Breve voltarei . :)