Olá galera venho aqui agradecer ...
Realmente ja vi que muitos gostaram da Maratona que o nosso Administrador irá fazer...
E nao venho agradecer isso... (gostei também mas neste tópico gostaria de ressaltar algo muito MAIS importante)
Simplicidade na vida é algo que supera limites supera fronteras
Humildade algo que vem do seu ser que é maleavel que se interpreta facil que se sabe que se presa
Humildade e simplicidade duas palavrinhas grandes Mas que resumem tudo de um ser...
Venho agradecer ao nosso Administrador (nao é puxa saquismo desculpe o termo , nunca criei tópico fazendo tal coisa ... mas desta vez é impecavel o que esta criatura fez...)
Realmente ja vi que muitos gostaram da Maratona que o nosso Administrador irá fazer...
E nao venho agradecer isso... (gostei também mas neste tópico gostaria de ressaltar algo muito MAIS importante)
Simplicidade na vida é algo que supera limites supera fronteras
Humildade algo que vem do seu ser que é maleavel que se interpreta facil que se sabe que se presa
Humildade e simplicidade duas palavrinhas grandes
Venho agradecer ao nosso Administrador (nao é puxa saquismo desculpe o termo , nunca criei tópico fazendo tal coisa ... mas desta vez é impecavel o que esta criatura fez...)
Leiam atentamente o tópico
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/12553-evento-2-big-maratona-muaway/page__pid__114368__st__0&#entry114368
Simplicidade Humildade???
Muito mais que isso interatividade ! Eu sinceramente nao esperava que o mesmo fosse tao maleavel com os players
Amei *_* o geito de postar o geito de falar se interagir
Meu elogio vai para você nosso administrador
Nao so pelo evento pois ja criaram muito tópicos do genero também gostei mas sua simplicidade me cativou ...
Amei ri nos trechos :
MUAWAY ADVERTE: EVENTO NÃO RECOMENDADO PARA QUEM TEM PROBLEMAS DE CORAÇÃO! LEIA COM CALMA, POIS A CADA DIA É PURA EMOÇÃO E DIVERSÃO.
Calma, vamos da uma pausa, tome um água, depois volte e continue lendo e participando...
MUAWAY ADVERTE: MARATONA NÃO RECOMENDADA PARA MAIORES DE 100 ANOS!
Sabemos que você teve alguns problemas por isso postou nos relatando e além da promoçao muito mais ...
O que se importa é o que vem de dentro do próprio ser...
Termino agora minha Maratona
Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/