Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá galera venho aqui agradecer ...
Realmente ja vi que muitos gostaram da Maratona que o nosso Administrador irá fazer...
E nao venho agradecer isso... (gostei também mas neste tópico gostaria de ressaltar algo muito MAIS importante)

Simplicidade na vida é algo que supera limites supera fronteras
Humildade algo que vem do seu ser que é maleavel que se interpreta facil que se sabe que se presa

Humildade e simplicidade duas palavrinhas grandes :D Mas que resumem tudo de um ser...

Venho agradecer ao nosso Administrador (nao é puxa saquismo desculpe o termo , nunca criei tópico fazendo tal coisa ... mas desta vez é impecavel o que esta criatura fez...)

Leiam atentamente o tópico

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/12553-evento-2-big-maratona-muaway/page__pid__114368__st__0&#entry114368

Simplicidade Humildade???

Muito mais que isso interatividade ! Eu sinceramente nao esperava que o mesmo fosse tao maleavel com os players

Amei *_* o geito de postar o geito de falar se interagir

Meu elogio vai para você nosso administrador

Nao so pelo evento pois ja criaram muito tópicos do genero também gostei mas sua simplicidade me cativou ...
Amei ri nos trechos :

MUAWAY ADVERTE: EVENTO NÃO RECOMENDADO PARA QUEM TEM PROBLEMAS DE CORAÇÃO! LEIA COM CALMA, POIS A CADA DIA É PURA EMOÇÃO E DIVERSÃO.

Calma, vamos da uma pausa, tome um água, depois volte e continue lendo e participando...

MUAWAY ADVERTE: MARATONA NÃO RECOMENDADA PARA MAIORES DE 100 ANOS!

Sabemos que você teve alguns problemas por isso postou nos relatando e além da promoçao muito mais ...

O que se importa é o que vem de dentro do próprio ser...

Termino agora minha Maratona :D da escrita
Imagem

"And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem

Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/

Featured Replies

Muito bonito oque você escreveu Pernaldo.
foi emocionante.
Pela maratona ele merece sim uns parabéns,

Tendo Sabedoria, o ADM ou demais outras pessoas pode ter todas as qualidades, não é questão de simplicidade, é questão de sabedoria mesmo.

É Bom para Refletir. ;)

Ganhou meu +.
Imagem
Imagem
Imagem

-
-
Nossa, simplesmente adorei suas palavras, e também concordo plenamente com tudo que você falou, parabéns pelo tópico :).
ImagemImagem

Ver postPernaldo, em 27 April 2010 - 06:20 PM, disse:

Olá galera venho aqui agradecer ...
Realmente ja vi que muitos gostaram da Maratona que o nosso Administrador irá fazer...
E nao venho agradecer isso... (gostei também mas neste tópico gostaria de ressaltar algo muito MAIS importante)

Simplicidade na vida é algo que supera limites supera fronteras
Humildade algo que vem do seu ser que é maleavel que se interpreta facil que se sabe que se presa

Humildade e simplicidade duas palavrinhas grandes :D Mas que resumem tudo de um ser...

Venho agradecer ao nosso Administrador (nao é puxa saquismo desculpe o termo , nunca criei tópico fazendo tal coisa ... mas desta vez é impecavel o que esta criatura fez...)

Leiam atentamente o tópico

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/12553-evento-2-big-maratona-muaway/page__pid__114368__st__0&#entry114368

Simplicidade Humildade???

Muito mais que isso interatividade ! Eu sinceramente nao esperava que o mesmo fosse tao maleavel com os players

Amei *_* o geito de postar o geito de falar se interagir

Meu elogio vai para você nosso administrador

Nao so pelo evento pois ja criaram muito tópicos do genero também gostei mas sua simplicidade me cativou ...
Amei ri nos trechos :

MUAWAY ADVERTE: EVENTO NÃO RECOMENDADO PARA QUEM TEM PROBLEMAS DE CORAÇÃO! LEIA COM CALMA, POIS A CADA DIA É PURA EMOÇÃO E DIVERSÃO.

Calma, vamos da uma pausa, tome um água, depois volte e continue lendo e participando...

MUAWAY ADVERTE: MARATONA NÃO RECOMENDADA PARA MAIORES DE 100 ANOS!

Sabemos que você teve alguns problemas por isso postou nos relatando e além da promoçao muito mais ...

O que se importa é o que vem de dentro do próprio ser...

Termino agora minha Maratona :D da escrita
ótimo Elogio , Pelas Palavras Descrevendo seus elogios

Imagem
Atenciosamente : -SocaNela
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !
Humildade e SImplicidade.
Como você disse , 2
Palavrinhas grandes
Que fazem a total diferença.

Adoorei *---*
( ýN-

Imagem
Falo Tudo :)
Jeralmente Frase é Falo poko mas falo bonito ^^
Aki é Falo muito Mas Falo Bonito kkk'
Imagem
Imagem
Imagem
Nossa , realmente muito profundo cara
Ta d parabens , o ADM realmente merece esses elogios
Ganhou um + lek
Sign : (Valew Luh ^^)
Imagem

Duvidas ? >>MP<<
Imagem
Muito legal seu elogio tambem ri nesses trchos ^^.
Tambem gostei muito de suas palavras (simplicidade e humildade) essas palavras são muito bonitas ;).
Gostei de +++.
Ate chorei :toy9:
Imagem

Imagem
Ele mereçe!
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
Realmente temos um Admin que se dedica bastante ao nosso server, e que bom que isso acontece.
E aproveitem para ganhar prêmios e GoldsWay's, pois são mais ou menos nessa maratona em torno de 2500 GoldsWay's e mais 3 Vagas na Equipe, aproveitem e ...

Boa Sorte a Todos :D
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.