Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Primeiramente , Boa tarde a todos que estão lendo esse TÓPICO.

Venho aqui parabenizar a Equipe STAFF Que hoje realizou um grande trabalho de construir eventos para todos os players.
Bom aqui venho para citar algumas qualidades dos membros da Equipe , que hoje, são grandes construtores de felicidades de um server feliz e emocionante.

Administrador
: Um sujeito bem legal , não conheço muito , mas ja vi muitos trabalhos realizados por ele.O dono da nossa felicidade de estarmos aqui jogando , graças à ele ,todos que jogam estão felizes com o resultado dele.Parabéns.

Block_GM: Outro cara muito legal , que entrou na STAFF, a pouco tempo , mais sim consegue alegrar a todos no server com suas grandes piadas e pequenos eventos.

Cheech_GM:Não o conheço , mas deve ter feito ações boas para conseguir o Cargo.Parabéns pra ele, e boa Sorte !

Crazy_GM:Caro amigo , velho no server , porém engraçado.Sempre andando com seu SM pelas citys , fazendo piadinhas e rindo à toa , pra mim , ele seria o Melhor Game Master Do Mu.
Parabéns pra ele , boa sorte e quero que você receba o cargo de Sub Administrador.

Dno_GM: Parabéns pelo cargo de Game Master , acho que ele poderia ser um bom parceiro pra quem está triste , acho que ele deveria sempre ficar com o cargo de GM.Acho que ele ainda nao tem capacidade para administrar um server como Muaway.

Hava_GM: Grande Parceiro que sempre está no coração dos membros do TRADE 1.Alegre , porém atrasado algumas vezes.esse sim posso falar , tem possibilidades , que na minha opinião , poderia ser Administrador.

:
Jean_GM: Só loga de tarde ^^ ; Sempre alegrando aos membros com eventos nas horas vagas , como Dno , só poderia ser GM , ainda nao tem capacidade para administrar o Servidor.Obs: Não é por causa de eventos , é por causa de Responsabilidade.

Mer_SubADM:Esse sim , é o cara.Pontual e certo.Merece receber o Cargo de Administrador.Sempre com a maior responsabilidade , respondendo ticket's e dando satisfação à todos os membros.Parabéns pra ele.

Rodolfo_GM: Bem legal , porém sumido , entra no servidor as vezes , mas acho que tem capacidade para sem Sub Administrador.

Tommy_GM: Tem capacidade para Ser Administrador.Bom acho que ele é muito legal.Fica muito no Game alegrando todos nós , bricando muito , e falando sobre a família dele.^^ Muito engraçado.

TheBeatles: Tem capacidade para Sem Moderador.Mas acho que ele não loga muito no game , porém , fica no fórum respondendo questão e dúvidas em determinados Horários.Parabéns Bernardo Pirralho ^^.

Weep: Loga muito no jogo , sempre fecha meus tópicos falando que está errado :) Mas sim , tem capacidade para ser Game Master.Pontual e responsável , seu grande sinônimo.

Twilight: Nosso novo CL , joga muito e ensina muita coisa para os membros do fórum.Parabéns pelo cargo , você merece Fabio :)

Bom , são esses grandes heróis que eu citei , bom espero também um dia ser da equipe , para ajudar todos os membros como eles , abraços à todos.

Parabéns MuAwaY.

Obs : Nao sou puxa saco , falo o que eu penso :)

Featured Replies

Bem justo essa Visau que vc tem da STAFF !
Eles Realmente Merecen Estão de Parabéns.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, belo tópico, mais em fim, criei um agora pouco, e ja vem um monte e cria um igual, não com desrespeito , ate em entendo, que é pela vontade, mais tipo, xD, eu crio e vai la todo mundo cria, mais fico bom o topico, parabens (:
ImagemImagem
Parabens a Toda Equipe!
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
Você copio do -GunneR-,so mudou um poco., É a Staff está de parabéns mesmo!
Imagem

Imagem

Membro:???
Membro???
Moderador:victor499
Moderador:???
Colaborador:???
Colaborador:???
Admin:DiegoSporT
Sub-Admin:???
Aprendiz de Designer:???
Designer:???
Também queria parabelizar todos , porém tenhu um parabéns especial que é ao,

ADMIN

Fiquei supreendidos com as séries de evento que será ser realizado apartir de Hoje, Admin
realmente você está de parabéns de trazer dirversão há todos Seu Muonline é uns dos melhores do Brasil
conserteza

Cara , sem palavras ... :blush:
Imagem

Imagem

ImagemJogador

Imagem

Quer conhecer realmente quem sou ? Clique aqui
  • Author
Observação : Fui na onda dele , nao é questão de Flood , so que fiquei com vontade de falar também o que eu penso :)
Bem legal esse elogio sobre a STAFF realmente eles merecem ou ate + do que isso!!!
Eu naum conheço ninguem mas posso advinhar que são pessoas muito legais!
Imagem

Imagem

Obs : Nao sou puxa saco , falo o que eu penso :)

Realmente, Somentes Refletimos oque nós pensamos :)
Imagem

Imagem

ImagemJogador

Imagem

Quer conhecer realmente quem sou ? Clique aqui
Quanto topico de elogios ein? :o

OMG! uheauaehuaeueah .

É Realmente,alguns estão de parabens :D
Imagem

Imagem
Toda a nossa Equipe está de parabéns, o MuAway é um ótimo server, e graças a Equipe, mas principalmente aos players, que são os que jogam, são o júri do nosso server, e é um modo de divulgar, nosso server é o que é graças a todos os componentes, boa visão que você tem da Equipe.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.