April 27, 201015 yr comment_115093 Olá pessoas do MuawaY, Hoje farei uns Elogios a Todos que contribuem para que esse server cresça mais e mais, Sempre inovando para que mais players possam se apreciar dentro ou Fora do Game. Vamos aos Nomes: Adimin MerlinSubAdm Block_GM Jean_GM Hava_GM Tommy_GM Dno_GM Cheech_GM Rodholfo_GM Crazy_GM Weep TheBeatles Sr_CorinGa TwiLight Ex0rc1st4 Jason Arthemis Leandro_LL Pernaldo Exotico SxE-Demo LacosteTM BuCCaner Explorador HIGHLINE LuX MixTer StyLeBoyz Byel Dount_Love -ReEvIls- DraMa Vinicius_11 Sr_Cyclone Kawasaki F4N4TICO bk_enzinho Fantasmic CadePapai japaseex Maciel Leomar PoseidonOwned Fowks -GunneR- Philipe_BR --Grost-- TheAvasT -CoringaO- Considero vocês pra Cassete. By: BiieeL ( ýN- Report
April 27, 201015 yr comment_115095 Cade eu ? Pelo o que eu saiba , tento ajudar a todos no fórum . Eita Amnésico . Report
April 27, 201015 yr comment_115096 Obrigado por me colocar na lista. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
April 27, 201015 yr Author comment_115097 QuoteCade eu ? Pelo o que eu saiba , tento ajudar a todos no fórum . Eita Amnésico . Você ta ali , Cego. oakspoaskpoa! QuoteObrigado por me colocar na lista. Denada. ( ýN- Report
April 27, 201015 yr comment_115101 Bom , eu sei que todos os players agora estão com vontade de se "Expressar" mais me sinto ruim, por isso, pois a ideia principal foi minha, xD, mais em fim, obrigado por me colocar ai, você também esta na minha (: Report
April 27, 201015 yr Author comment_115105 QuoteQueria estar lá , mas parabéns àos que estão ! Acho que você não viu Direito ... QuoteBom , eu sei que todos os players agora estão com vontade de se "Expressar" mais me sinto ruim, por isso, pois a ideia principal foi minha, xD, mais em fim, obrigado por me colocar ai, você também esta na minha (: Sim sim. Atravéz de você eu vi que a area de elogios Existia. E eu nem sabia :] ( ýN- Report
April 27, 201015 yr comment_115107 Falta eu!, mais se voce não me considera não da nada UHEAUHAEHUAEHUEA PS: Eu Ajudo no forum tbm. Report
April 27, 201015 yr Author comment_115110 Quote-.- Editou. agora sim ficou melhor xD é que não da pra lembrar de todos O; Quotefalta eu!, mais se voce não me considera não da nada UHEAUHAEHUAEHUEA PS: Eu Ajudo no forum tbm. o Seu ta la Tb. ( ýN- Report
April 27, 201015 yr comment_115114 oO' Cade eu ^^' zueras... Jogador Quer conhecer realmente quem sou ? Clique aqui Report
April 27, 201015 yr comment_115117 :/ achei que taria ai,mas esses players&equipe merecem + que um elogio Report
April 27, 201015 yr Author comment_115121 Quote:/ achei que taria ai,mas esses players&equipe merecem + que um elogio Concerteza. Porem, eu esqueço de Alguns. Foi o seu caso. Ja está la. QuoteOs cara fala faltou eu eli vai i edita lá Das pessoas que eu considero. Uma exemplo, Eu não te considero. Não irei te colocar. :# ( ýN- Report
April 27, 201015 yr comment_115126 Own, obrigado mesmo pela consideração BieeeL *-* cê ta aquii ó brother ~> - Report
April 27, 201015 yr Author comment_115128 QuoteOwn, obrigado mesmo pela consideração BieeeL *-* cê ta aquii ó brother ~> Você é mair que especial. Sz ( ýN- Report
April 27, 201015 yr comment_115131 Todos merecem estar nessa lista, pois todos usam o seu tempo (nem que seja pouquíssimo) para ajudar os players de nosso Fórum, lógicamente uns se destacam mais do que outros, e esse é o motivo de receberem elogios. Parabéns a todos os membros de nosso Fórum, se não fosse vocês, nosso MU server existiria. A Equipe é o coração, que toma conta do server e auxilia membros, mas um coração sem corpo, não serve de nada, e todos os membros de nosso Fórum se juntam e montam o nosso corpo, e é isso que o MuAway se diferencia de outros servers: Membros Fiéis. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
a Todos que contribuem para que esse server
cresça mais e mais, Sempre inovando para que
mais players possam se apreciar dentro ou
Fora do Game.
Vamos aos Nomes:
Adimin
MerlinSubAdm
Block_GM
Jean_GM
Hava_GM
Tommy_GM
Dno_GM