Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom , Boa Noite novamente :)

Aqui venho falar de um sonho meu. Vamos lá : :)

Meu sonho era ser um dos membros da STAFF.
Apesar disso , todos nós temos um sonho né ? Todos nós temos direito de sonhar com o que queremos , mas isso exigiria esforço de todos participantes.
Hoje estava jogando , e 2 players , duvidaram da minha capacidade de virar Colaborador.Acho que todos deveriam respeitar a opinião dos outros , não deveriam rir, pois quem não tem sonho né ? Ja pensou alguém que ja riu muito da cara de um iniciante e logo na frente este iniciante virar da STAFF ? Acho que todos nós deveriamos refletir sobre esse fato.Acho que devemos respeitar uns aos outros como uma família.

Featured Replies

-
Prezado,Concordo plenamente, com suas palavras, mais amigo , reflita uma coisa comigo, um dia eles podem até rir de você , e não respeitar seu sonho, mais outro dia , se você virar um membro da StaFF, quem vai rir deles , vai ser quem ? Simplesmente VOCÊ , bom amigo é só isso...

Espero ter ajudado, e tenha um bom dia.
ImagemImagem
  • Author
Obrigado pelo respeito sobre minha conversa , DraMa com certeza essa frase poderia ajudar muito à esses mal feitores.
Respeito o seu sonho, porém o tópico é inútil.

E além do mais está na área errada. A área de elogios é apenas para elogiar outros membros da equipe ou não, e eu não vejo isto como um elogio.

A área correta seria Barzinho de Lorencia.
Vlww sky parçaa
Imagem
Imagem
Imagem
Nunca se sabe o que pode acontecer amanhã , você pode ser um CL amanhã, se vc Crê nisso , vá Fundo, não deixe nada te atrapalhar no seu objetivo e vc conseguirá !

Imagem

Ser da STAFF é faciul.
basta ter merito e força de vontade.
batalhar por um sonho, nada vem sem suór.
tem que ralar bastante, como todos os que estão na STAFF fizeram, ganharam seus cargos por méritos, ajudando no forum e dando o melhor de si.
não se deixe levar por players assim, seja você mesmo, apenas você, não se inluda com as opiniões má intencionadas dos outros, fazem isto para te deixar pra baixo, mais não caia nisso, vai fundo garoto
dê o melhor de si para realizar seu sonho!
e é como o DraMa disse, nunca se sabe o dia de amanhã!
Imagem
Imagem
Imagem

-
Concordo!
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
Tópico Movido

Sempre acredite nos seus sonhos, nunca desista, vá em frente, batalhe por eles, não ligue para o que os outros dizem de você, apenas se importe em fazer o correto.

As palavras de Martin King dizem tudo que você sente agora, os inimigos são esses que falam, e amigos são os que apoiam ou simplesmente dizem boa sorte, todos devem respeitar os sonhos dos outros, acredite neles, pois um dia ... eles podem se realizar:

"No final, não nos lembraremos das palavras dos nossos inimigos, mas do silêncio dos nossos amigos."

Tópico Fechado
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.