Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Upper_CL [/vem ri comigo lets ksks

Olhem este tópico, e o post do nosso CL Upper.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/126455-respondidocomo-eu-consigo-vender-minha-guild/page__p__1188877&#entry1188877

No tópico é perguntado se tem como vender guild, e a respota do mesmo foi que só se o cara passar a acc para o outro.
Agora vamos ver por outro lado, o dono da guild negocia com um amigo dele, exemplo: O amigo dele oferece um CS [F] pela guild, [nome + membros], e o dono da guild aceita tal oferta, ai agora ele vai ter que passar a acc para o amigo dele? Claro que não, kkkkkkkkkkkkk' É só o cara exclui a guild, e o amigo dele criar a guild, e recrutar os membros que estavam nela, não é mesmo?
Mais não, o Upper não pensa pra responder, ele vai logo na seca pra responder tópico, e acaba fazendo .
Quero que algum baba ovo dele vem fala que ele está aprendendo ainda, que vai ter o que merece, poxa. Como o cara vai entra pra equipe 'pra aprende'? se fosse assim qualquér um entrava. ¬¬

O que vocês acham?
-

Kentron ~°

Featured Replies

pds crer , nao precisa trocar de conta .
por todas as reclamaçoes contra ele , ele nao esta merecendo mt entra para equipe nao .
Caro Amigo Para Mim Isso é Floode
Pois o Menbro Nao Soube Responder a Pergunta.
Quer Vergonha Um CL nao sabe responder nem se pode vender guild
faça mil favores por isso eu falo erraram quando eescolheram ele
para ser o Novo Colaborador!

Ver postKentron, em 24 June 2011 - 12:13 AM, disse:

Olhem este tópico, e o post do nosso CL Upper.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/126455-respondidocomo-eu-consigo-vender-minha-guild/page__p__1188877&#entry1188877

No tópico é perguntado se tem como vender guild, e a respota do mesmo foi que só se o cara passar a acc para o outro.
Agora vamos ver por outro lado, o dono da guild negocia com um amigo dele, exemplo: O amigo dele oferece um CS [F] pela guild, [nome + membros], e o dono da guild aceita tal oferta, ai agora ele vai ter que passar a acc para o amigo dele? Claro que não, kkkkkkkkkkkkk' É só o cara exclui a guild, e o amigo dele criar a guild, e recrutar os membros que estavam nela, não é mesmo?
Mais não, o Upper não pensa pra responder, ele vai logo na seca pra responder tópico, e acaba fazendo 'merda'.
Quero que algum baba ovo dele vem fala que ele está aprendendo ainda, que vai ter o que merece, poxa. Como o cara vai entra pra equipe 'pra aprende'? se fosse assim qualquér um entrava. ¬¬

O que vocês acham?

essa ele pegou pesado , shaushua Upper sz ' todo mundo erra mano! , o mesmo poderia ser retratado via MP!
.

Imagem
Imagem
Atenciosamente Sr-PicaPau
MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão.
-

Olá amigo,é pelo visto ele errou mais o mesmo é muito novo na Equipe,bom todos nos erramos e ele cometeu seu erro não iremos julga-lo pelo um erro,bom isso foi uma falta de atenção,tudo bem mais erros são cometidos,creio que o mesmo estará mais atento nos próximos post .

Imagem
Imagem

Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
e a vida, quanto que tem pessoas experientes no fórum, sabendo responder tudo correto, é não tendo a sua chance de Cl, tem gente que não saber de nada é ta com a sua vaginha ..

obs: o flooder já está no sangue não adianta entra na equipe, por que isso nunca vai acabar KKK
eu rasho
-
Atenciosamente AVG_
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
é realmente essa foi feia^^

ve meu leilão novidade tema livre!
http://forum.muaway....-leilaosr-shot/
NEW KIT BY: EU

Imagem

veja minha galeria
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/126861-galeriasr-shot%26%238616%3B%26%239660%3Boficial%26%239660%3B%26%238616%3B/

Imagem

MEUS TUTOS!

minhas metas:
[x]50 posts
[x]100 posts
[x]500 posts
[x]1000 posts
[ ]1500 posts
[x]ser advanced member
[ ]ser colaborador ou aprendiz
[ ]ser moderador ou designer
[ ]ser game master ou designer oficial
Eu acho que você é um palhaço com inveja do Upper_CL.

Pois você não pode falar de alguém ja que você é Floder de carteirinha !

Agora não venha espor sua inveja, por que ninguém aqui é obrigado a concordar com esse absurdo !
Imagem

Atenciosamente: -Sr_PoTTeR
Muaway- Projetando e construindo a sua diversão !

Imagem
KK , eu continuo sem intender o post do Upper , é difícil ...
Pensa comigo e se o cara querer comprar a guild pelo os scores da guild ???
Eai oq ele vai fazer ??
Excluir a guild claro que não né .
Então correto a resposta do Upper , pois muitos menbros realizam está ação pelo o fato da guild ter o escore alto e pela ou juntamente com a fama.
Imagem
Imagem
Imagem
Ta com inveja do cara e fika criticand o cara é novo ja qué que o cara fais td ele erra seis critica -.-!

Imagem

Atenciosamente Guiii_BR

MuAwaY''Projetando e Construindo a Sua Diversão''

My Twitter~@Guiii_BR
Cara a resposta do Upper está certa, pois em outras circunstâncias o único jeito é o que ele falou .
-Credo!!
Ele quisa da first post e se ferrou!!

uahsaushaushaus

Raxei!!!
Dúvidas com equipamento ou programas??
Mande-me uma MP!!
Ou me procura na rede ~~>
PunckD

Minha Galeria
Atualizada 30/08/2011

Programas e muito mais, tudo no 4shared, já com scan no site.
~~> PunckD in 4shared <~~

Renders, styles e brushes para PS:
~~> PunckD in 4shared <~~
  • Author

Ver post-Sr_PoTTeR-, em 24 June 2011 - 01:17 AM, disse:

Eu acho que você é um palhaço com inveja do Upper_CL.Pois você não pode falar de alguém ja que você é Floder de carteirinha !Agora não venha espor sua inveja, por que ninguém aqui é obrigado a concordar com esse absurdo !

Adorei seu post mano *-*

Inveja dele o.O nunca que eu queria ser CL daqui, se você fosse mais ligado no fórum iria saber que eu nem se quer logo mais. :/
apenas logo quando vejo porcarias, ai eu reclamo mermo. kkkkkkkkkkkkkkkk'

O cara desde que viro CL, só respondeu coisas sem sentidos, e que não da para tirar 'informação alguma'.

Absurdo é o que você ta fazendo, kkkk' trágico.

FLOODER DE CARTEIRINHA? MANDA MP PRA ALGUM MEMBRO DA STAFF E PERGUNTA SE EU TENHO ALGUM NÍVEL DE alertA, AO CONTRÁRIO DE VOCÊ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK;

Edit - > Comprar guild pelo score, também não tinha pensado nisso, mais é bem difícil, pois geralmente nego só ta de olho na fama da guild, pá.
E pegar top assim vai ser difícil, porque os que ta no top é tudo nub que buga :/
\o \o \o
-

Kentron ~°

Ver postHowrang, em 24 June 2011 - 12:18 AM, disse:

Pensa comigo e se o cara querer comprar a guild pelo os scores da guild ???
Eai oq ele vai fazer ??
Excluir a guild claro que não né .
Então correto a resposta do Upper , pois muitos menbros realizam está ação pelo o fato da guild ter o escore alto e pela ou juntamente com a fama.

A Respeito do Scorre você esta correto agora a parti da fama basta ambas das partes ser rapida na troca para ninguem roubar sua guild é ficar com sua reputação dentro do game.

Imagem
Imagem
Atenciosamente Sr-PicaPau
MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão.
Revendo aqui. Mas se o Palyer quiser compra a Guild Pela FAMA Que ela tem? Como iria fazer Howrang?
Imagem

Revendo aqui. Mas se o Palyer quiser compra a Guild Pela FAMA Que ela tem? Como iria fazer Howrang?

Ai então o correto seria excluir a guild, e o menbro comprador logamente estar criando a guild com o mesmo nome , então depende se o menbro está querendo comprar pela a fama ou pelo o escore ou juntamente fama e escore. Intão assim escolhendo a negociação . Isso basta do crítério usado na hora da venda entre o acordo dos 2 .
Imagem
Imagem
Imagem
Olha eu não costumo perder meu tempo com Nobs igual a você mais eu tenho uma coisa pra te falar:

Se você não esta satisfeito com o trabalho dele, faça melhor, agora como todos nois sabemos que você não tem capacidade pra isso, você deve ficar quieto ok. Seu Nob ! Floder !

Sinceramente e vez de você ficar criando tópicos inúteis por que você não vai UPA ? é um ótimo passa tempo para nobs do seu genero !
Imagem

Atenciosamente: -Sr_PoTTeR
Muaway- Projetando e construindo a sua diversão !

Imagem
Pra que querer hulmilhar o nosso Colaborador, Upper_CL ?
Mano, Não faz isso não, se poe no lugar dele, você iria querer todos contra você ?
Creio que não , então para de coloca o cara para baixo.

se achou ruim me manda mp ..--'
  • Author

Ver postHowrang, em 24 June 2011 - 01:26 AM, disse:

Ai então o correto seria excluir a guild, e o menbro comprador logamente estar criando a guild com o mesmo nome , então depende se o menbro está querendo comprar pela a fama ou pelo o escore ou juntamente fama e escore. Intão assim escolhendo a negociação . Isso basta do crítério usado na hora da venda entre o acordo dos 2 .

Respondeu certinho How, mais pensa. Não era pra nosso CL explicar tudo isso no post? ao invés de postar primeiro que todos pá, com uma respota escrota? aiai ¬¬ fome de tópico kk.
-

Kentron ~°
-Sr_PoTTeR- Não irei lhe defender pelo motivo que você está errado, ao contrário de você o Kentro já foi da equipe, nunca flodou etc.
Sempre foi um membro excelente, é sempre respeitos as regra, você já deveria toma um alerta, pois está usando um tamanho de letra NÃO PERMITIDO que é o tamanho 3, use no máximo o tamanho 2, obrigado.
-
Atenciosamente AVG_
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
  • Author

Ver post-Sr_PoTTeR-, em 24 June 2011 - 01:26 AM, disse:

Olha eu não costumo perder meu tempo com Nobs igual a você mais eu tenho uma coisa pra te falar:

Se você não esta satisfeito com o trabalho dele, faça melhor, agora como todos nois sabemos que você não tem capacidade pra isso, você deve ficar quieto ok. Seu Nob ! Floder !

Sinceramente e vez de você ficar criando tópicos inúteis por que você não vai UPA ? é um ótimo passa tempo para nobs do seu genero !

Nem vou discutir contigo, não vo descer ao seu nível. *-*

Upar? ^^ não perco meu tempo mais com jogos online, eu faço faculdade, tenho namorada, e uns bico pra fazer, não perco mais meu tempo jogando.
Só entro no fórum as vezes para ver como anda. :]

bobo '-'

@ JaeH - O tópico não irá humilhar e sim ajudar a ele perceber seus erros, e não os repitirem. :]
-

Kentron ~°
todos nos erramos , fazer oque ? ele erro vem me dizer que você nunca erro na sua vida ? Upper cabeça pra frente e continua com seu trabalho que vai evoluir muito ;|
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.