Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Upper_CL [/vem ri comigo lets ksks

Olhem este tópico, e o post do nosso CL Upper.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/126455-respondidocomo-eu-consigo-vender-minha-guild/page__p__1188877&#entry1188877

No tópico é perguntado se tem como vender guild, e a respota do mesmo foi que só se o cara passar a acc para o outro.
Agora vamos ver por outro lado, o dono da guild negocia com um amigo dele, exemplo: O amigo dele oferece um CS [F] pela guild, [nome + membros], e o dono da guild aceita tal oferta, ai agora ele vai ter que passar a acc para o amigo dele? Claro que não, kkkkkkkkkkkkk' É só o cara exclui a guild, e o amigo dele criar a guild, e recrutar os membros que estavam nela, não é mesmo?
Mais não, o Upper não pensa pra responder, ele vai logo na seca pra responder tópico, e acaba fazendo .
Quero que algum baba ovo dele vem fala que ele está aprendendo ainda, que vai ter o que merece, poxa. Como o cara vai entra pra equipe 'pra aprende'? se fosse assim qualquér um entrava. ¬¬

O que vocês acham?
-

Kentron ~°

Featured Replies

Ver post-Sr_PoTTeR-, em 24 June 2011 - 01:26 AM, disse:

Olha eu não costumo perder meu tempo com Nobs igual a você mais eu tenho uma coisa pra te falar:

Se você não esta satisfeito com o trabalho dele, faça melhor, agora como todos nois sabemos que você não tem capacidade pra isso, você deve ficar quieto ok. Seu Nob ! Floder !

Sinceramente e vez de você ficar criando tópicos inúteis por que você não vai UPA ? é um ótimo passa tempo para nobs do seu genero !

Boa Agora Gostei uhhhull :animado231_:
Desativado!!!
-
Olá, o mesmo é novo na Equipe e muitos ficam querendo acusar ele de tantas coisas sem mesmo deixar o mesmo se explicar, Se ele está na Equipe foi por grande mérito dele, pois garanto que não é fácil chegar aonde ele chegou, como ele me disse ele tentou explicar de uma maneira diferente, porém saiu meio que ''embolada'', porém o mesmo está se esforçando muito e tentando ajudar cada vez mais, com o tempo irá pegar mais e mais experiência.
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.