Bom galera como estou parando de jogar
esse é meu ultimoo elogio .-. STAFF Toledo_GM: Meu Pai né .-.,Sempre Ativo,Mata- mata Com ele todo dia quer mais oque ?,Melhor GM do away,Pai Eterno
as vezes fico bolado com ele mais amo ele. Mike_GM: Domingao Falo ? combinado ? ksks Mata-mata dia de domingo viro rotina
abre novaarena sozinho ajuda pakas esse é mlk de ferro Junin_GM Simples claro e objetiv e humilde. Avast_MD : Nao Sei por que ainda nao viro GM,Muito Massa anima facil o serve
pena que ele nao pode fazer evento .-. Minha dlç Roku_MD : Acho que ele nao me curte :s,mais eu curto ele pakas respostas dele
são espetaculeres sabe oque faz né meu garoto James-AP: Esse mlk é f*** em DS namoral so seu fã ksks,Logo logo sera DS conserveja ksks Além de ser pegador me ajuda pakas na area de ds sempre respondendo minhas duvidas Playes -MatriX-TM : Mlk tem futuro garantido mano,so continuar com seu suporte fera VegetoKB : Responde tudo certin sem erros da suporte bom a todos,outro que tem futuro Lustro-TS: Esta Ajudando Com suas respostas Simples e claras,continue assim gabizinha
esse é meu ultimoo elogio .-.
STAFF
Toledo_GM: Meu Pai né .-.,Sempre Ativo,Mata- mata Com ele todo dia quer mais oque ?,Melhor GM do away,Pai Eterno
as vezes fico bolado com ele mais amo ele.
Mike_GM: Domingao Falo ? combinado ? ksks Mata-mata dia de domingo viro rotina
abre novaarena sozinho ajuda pakas esse é mlk de ferro
Junin_GM Simples claro e objetiv e humilde.
Avast_MD : Nao Sei por que ainda nao viro GM,Muito Massa anima facil o serve
pena que ele nao pode fazer evento .-. Minha dlç
Roku_MD : Acho que ele nao me curte :s,mais eu curto ele pakas respostas dele
são espetaculeres sabe oque faz né meu garoto
James-AP: Esse mlk é f*** em DS namoral so seu fã ksks,Logo logo sera DS conserveja ksks Além de ser pegador me ajuda pakas na area de ds sempre respondendo minhas duvidas
Playes
-MatriX-TM : Mlk tem futuro garantido mano,so continuar com seu suporte fera
VegetoKB : Responde tudo certin sem erros da suporte bom a todos,outro que tem futuro
Lustro-TS: Esta Ajudando Com suas respostas Simples e claras,continue assim gabizinha
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!