April 27, 201015 yr comment_115295 Hoje Como ontem Foi 1 Mês Que meu Amigo TheBeatles Virou Colaborador Então Estarei Realizando um Mata - Mata Valendo 2 Dark Blade Com 4 add (Vale Pouco) Não valera Bug/Ts/Satan/angel No Maximo 8 Players enviarei MP Aos Participantes Ps: Da um + Por favor? Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
April 27, 201015 yr comment_115297 -FuLLMeTaL. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
April 27, 201015 yr comment_115300 Melhora o premio Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
April 27, 201015 yr comment_115301 -TheAvasT- Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
April 27, 201015 yr Author comment_115303 Mudarei oo Prêmio para 2 Dark blade com 4 add + um Iten full O qual não irei Citar . Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
April 27, 201015 yr comment_115320 Gostaria de participar , mas estou ocupado agora olhando uns tutoriais de como realizar uma sing , se der eu vou ! Abraços Report
April 28, 201015 yr Author comment_115399 Explorador Wiins 1° Lugar : Explorador 2º Lugar : _Bri Pode Fechar o Tópico Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
April 28, 201015 yr comment_116437 Evento Concluído com sucesso, parabéns ao vencedor. Obs.: Obrigado por se lembrar da data Tópico Fechado [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
Hoje Como ontem Foi 1 Mês Que meu Amigo TheBeatles Virou Colaborador
Então Estarei Realizando um Mata - Mata
Valendo 2 Dark Blade Com 4 add (Vale Pouco)
Não valera Bug/Ts/Satan/angel
No Maximo 8 Players
enviarei MP Aos Participantes
Ps: Da um + Por favor?
Designer Master: Heage
Assistente Designer Master: Luis_Felipe
Membro: Khazard
Membro: McLokos
Membro: -Spycklee-