June 25, 201114 yr comment_1191864 Venho aqui elogiar os Ex-Lord Vim elogiar ele pq ele ajuda bastante, é um cara bacana e talz... Enfim! Parabéns cara! Dragões da Luz (antiga Team do Forum) Spoiler Autorizados por: Tommy_Gm,Beatles_Gme Fant_MD Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal:Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:Guii_Rox TeamMaster:LordM TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:-_-Nike-_- Colaborador:-Junin-SG- Colaborador Auxiliar:-TheCrims- Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro:-TheCrims- Membro:-Sword- Membro:dinot_PvP Membro:?? Membro:-O4KL3Y-SG Membro:-KR4TO5 Membro:?? Membro iniciante: Equipe de Designer: Autorizada por Mateus_RX Designer Principal:Biruta-xD Designer:_NiDaImE_ Designer:?? Designer:Zelao Designer Jr:Guiuzuma Aprendiz: Aprendiz:SrDog Aprendiz Senior: Aprendiz Jr:Paulo_XxT Report
June 25, 201114 yr comment_1191869 Oque ele faz? buga reputação? Que feio em Visite Minha Galeria Aqui Report
June 25, 201114 yr comment_1191870 Parabéns ao membro e espero que continue da mesma forma para que seja elogiado mais vezes. Poesia Criada Por Mim Dedicada A Todos Meus Amigos Spoiler "Os verdadeiros amigos são como anjos enviados por Deus , Que nos momentos ruins estão ao seu lado para te dar total apoio , Nos momentos bons está sempre presente para compartilhar junto a você , Que guia sua mente para o lado certo da vida , É aquele que te da conselhos , alegria , segurança , amor , Aquele que não quer nada em troca por lhe ajudar Aquele que está sempre disposto a lhe dar o braço para que você se levante E que conquista seu coração para ser amado para sempre." Claudio P. Carvalho Junior. Report
June 25, 201114 yr comment_1191881 Só vejo flood bugano reputação e talz parabens a ele se ele te ajuda Membro da BoxDesigns Atenciosamente - ENERGY-TM MuAway - Projetando & construindo sua Diversão ! Report
June 25, 201114 yr comment_1191892 Bug Reputaçao On /FATO Primo_do_Adm mesmo IP ^^ do Muerte_BK ^^ a Report
June 25, 201114 yr comment_1191909 Quem é esse ?? Nunca vi uma resp dele e nem nunca vi ele on!! E olha que eu fico o dia todo hein!! Virou moda elogiar flooder ? Dúvidas com equipamento ou programas?? Mande-me uma MP!! Ou me procura na rede ~~> PunckD Minha Galeria Atualizada 30/08/2011 Programas e muito mais, tudo no 4shared, já com scan no site. ~~> PunckD in 4shared <~~ Renders, styles e brushes para PS: ~~> PunckD in 4shared <~~ Report
June 25, 201114 yr comment_1192293 Parabéns ao elogiado espero que continue assim.E que não ligue oque os outros falem. Atenciosamente: Wanksta MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
June 25, 201114 yr comment_1192757 Parabens ao Mesmo Atenciosamente -Mc-Fake- MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão Report
June 25, 201114 yr comment_1193391 - Parabéns ao Membro Elogiado. Elogio Dado. Tópico Fechado. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
Vim elogiar ele pq ele ajuda bastante, é um cara bacana e talz...
Enfim!
Parabéns cara!