April 28, 201015 yr comment_115960 Por favore tirem uma duvida. eu depositei dia 15/04/10 e fiz a confirmação do deposito no mesmo dia. Mas hoje já é dia 28/04/10. e ainda está lá EM VERIFICAÇÃO Por favor tirem minha duvida quando irá chegar minhas gw's? aguardo *--* Report
April 28, 201015 yr comment_115964 Olha , Após passar 3 Dias Uteis de seu deposito. Você envia um Ticket Pedindo bonificação. Não tem previsão para chegar seus GoldsAway. ( ýN- Report
April 28, 201015 yr comment_115965 Prezado seu depósito irá ser confirmado esta demora é porque estamos em época de promoção isso é normal envie um ticket para a ADMINISTRAÇÃO solicitando ocorrido caso não saiba enviar um ticket basta você seguir este tutorial : http://forum.muaway....-administracao/ Report
April 28, 201015 yr comment_115969 QuoteO prazo de confirmação é de 24 até 72 hs úteis (horas úteis são contadas por dias em que os Bancos funcionam no território Nacional) após o horário que seu depósito. Isso varia de Banco para Banco e de Estado para Estado. Dependemos do Banco nos creditar o valor, e todos os dias puxamos um extrato logo no início do expediente bancário. Se seu depósito não constar somente será verificado no dia seguinte pois os bancos não costumam atualizar durante o dia, somente na virada de um dia para outro. Assim que seu depósito é creditado em nossas contas ele é validado no sistema e seus créditos são liberados. Lembrando que: Depósitos realizados aos Sábados, Domingos ou feriados nacionais, o banco libera no primeiro dia útil subseqüente, após o expediente, ou seja, na Terça-Feria seguinte. Essa é uma resposta padrão para sua dúvida. Qual o prazo para meus Goldsway's chegarem após a confirmação do pagamento? Após a confirmação de pagamento, você deve aguardar no máximo 2 dias úteis para chegar sua compra. Se o seu pagamento ainda estiver "Na fila", continue aguardando, se ele for "Rejeitado", abra o ticket de seu pagamento e cheque o motivo pelo qual ele foi rejeitado, se ele estiver "Em verificação", abra o ticket e se necessário adicione uma resposta. Se o pagamento está "Confirmado", tudo ocorreu certo e sua compra já foi adicionada. Report
April 28, 201015 yr comment_115970 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
eu depositei dia 15/04/10
e fiz a confirmação do deposito no mesmo dia.
Mas hoje já é dia 28/04/10.
e ainda está lá EM VERIFICAÇÃO
Por favor tirem minha duvida
quando irá chegar minhas gw's?
aguardo *--*