June 26, 201114 yr comment_1196953 Galera algum sabe o Motivo de o site estar off uma duvida tambem o serve tambem ta off pq aki nen atualiza o laucher e tambem nen entra . UPDATE CENTRAL DE SEGURANÇA [ OFICIAL ] OFF-TOPIC Surgimento da Sword of Style Criador StyleProo Report
June 26, 201114 yr comment_1196956 O SITE Estah OFF, Por Algum MOTIVO Que Só A Admistração Sabe Lhe-Responder . *--* Report
June 26, 201114 yr comment_1196957 - O Site Deve Está Off por uma Manutenção que está ocorrendo e o Server Está Normal. Use com Moderação! Atenciosamente, bk_GaaRa - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 26, 201114 yr comment_1196958 Ocorreu uma queda no Site, por isso ele se encontra offline no momento, mas, o Serve continua normal, o serve está online, Caro! - Kit by: -LoLDark- Os vivos morrem, o mortos vivem' Report
June 26, 201114 yr comment_1196961 Não sabemos o motivo da "manutenção" em nosso site, porém eu creio que em minutos o mesmo está estabilizado e de livre acesso para todos. Em relação ao servidor, o mesmo encontra-se online sim, porém, estamos com um problema que está acontecendo com alguns players, no qual o Launcher não está sendo atualizado, é o meu caso, porém eu espero um tempo e quando aparece à mensagem "Não foi possível verificar à existência de atualizações para o jogo.", eu clico em Ok e e depois Jogar, e aqui o Mu abre normalmente. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
June 26, 201114 yr comment_1196962 Amigo , creio que está acontecendo uma rápida manutenção , qualquer hora ele ira volta online normalmente. Sobre o assunto do Launcher todos estão com este problema , vamos aguardar para que á administração resolvar. Report
June 26, 201114 yr comment_1196963 Não sabemos por que o site está offline, creio que está ocorrendo uma manutenção ou é um erro na host do servidor.. O game está Online normalmente.. - Atenciosamente AVG_ MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão! Report
June 26, 201114 yr comment_1196964 Não sabemos o motivo do nosso site está fora do ar, aguarde o pronunciamento da administração. Report
June 26, 201114 yr comment_1196965 Ola! Não Sabemos Porque o Site Sé Encontra Offline é Não Podemos Ficar Afirmando Ou Adivinhando Um Motivo Porque Assim Agente Taria Passando Informaçoes Erradas,Ja Em Relação Ao Jogo Muito Tão Com Este Problemas Na Atualização é Tambem Não Sabemos o Motivo Porem Jogo Sé Encontra Nomalmente Online,Aguarde Até Que o Administrador Geral Comunique-se Em Relação Ao Problema Do Jogo by:5inco *-* Report
June 26, 201114 yr comment_1196966 - Caro, não temos nenhuma informação sobre, enfim basta aguardar, sobre seu launcher não querer atualizar após ele apareçer a mensagem clique em jogar para ver se entrará normalmente, caso não entre segue abaixo. Faça o download do seguinte arquivo : Visual Basic 6.0 Run-time Files (Para quem está com erro no launcher). http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=ba9d7924-4122-44af-8ab4-7c039d9bf629&DisplayLang=en Caso não resolva lamentavelmente mais terá que formatar seu computador. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
June 26, 201114 yr comment_1196969 Por enquanto, não temos notícias concretas sobre o site estar offline. Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
June 26, 201114 yr comment_1196971 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
uma duvida tambem o serve tambem ta off pq aki nen atualiza o laucher e tambem nen entra .