Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
EU QRIA SABER QUAL E O OBJETIVO DO MUAWAY
EU JOGO ELE MAIS SEMPRE KIS SABER O OBJETIVO DO JOGO
Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor. O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.

Não importa saber se a gente acredita em Deus: o importante é saber se Deus acredita na gente...

Deus me defende dos amigos, que dos inimigos me defendo eu.

A melhor maneira que o homem dispõe para se aperfeiçoar, é aproximar-se de Deus.

O amor é a asa veloz que Deus deu à alma para que ela voe até o céu.

Imagem

Featured Replies

O MuAwaY é um servidor de trocas, pvp, amizades e diversão, ele não tem só um único objetivo. Mais o principal objetivo é proporcionar a diversão de todos, como diz o sub nick " MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão."
Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
-
-
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/
Na minha opniao e vc ter fama no jogo ter todos os iten e ter bastante amigo isso e minha opiniaoo :D
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Allaan
Muaway - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem

Allaan ~º
Olá amigo,eu acho que o Objetivo do MuAwaY,e proporcionar Diversão e Alegria para aqueles player's que joga,no entanto existe um Livro contando realmente o que um MU Online,porém não sei o nome,mais você encontra nas melhores livraria de sua cidades.

Bom jogo.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Olá caro amigo, servidor muaway é um servidor onde se encontra, diversão, atividades, negóciações, amizades, e uma sociedade onde se encontra pessoas de diversos tipos, diversas formas, com personalidades diferentes, onde cada um tem por Objetivo de ser mais forte no jogo, espero que compreenda.
O MuAwaY é um jogo do qual possui pvp, trocas, enfim, o objetivo do mesmo é diversão, upar, matar, negociar, entre outras coisas.
Atenciosamente, Scroll
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
O Objetivo é tem os melhores itens,
e ser o Melhor no PvP,
Nas Lutas de X1,
-

Kit by: -LoLDark-

Imagem
Imagem

Os vivos morrem, o mortos vivem'
Cada um tem seu objetivo dentro do game, alguns fazer amigos, outros serem reconhecidos por todos dentro do fórum e dentro do game, acredito que o servidor MuAway tenha objetivo de dar alegria aos players, porém sobre objetivo dos players, cada 1 faz o seu objetivo dentro do servidor.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

O objetivo de nosso servidor, acima de tudo é fazer amizades, é um jogo no qual nos propõe diversão e qualidade de hobbie. Isto é, o MuAwaY não é apenas um Mu Online qualquer, ele tem muitas interatividades no qual você nunca terá o pensamento de que não tem graça e que tudo que você tinha que fazer e realizar, você realizou in-game.
Você começa upando, pegando pontos nos status, e ficando full nos pontos, após isso, você vai negociando itens, trocando seus itens por aqueles que são superiores e possa ter uma boa combinação na qual você poderá ter sucesso em PvP (x1). Após ser full nos pontos e ter todos seus itens full's, você começa à se interessar por eventos feitos por nossa Equipe STAFF, no qual nunca perde à graça, sempre você quer ganhar mais e mais eventos, e consequentemente acaba tendo um reconhecimento grande em nosso servidor.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Amigo também queria saber, mas acho que todos seus objetivos foram cumpridos, como bater record de players on, ser reconhecido, se o maior server do Brasil.

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
Num tem objetivo so se você criar um tipo se voce quiser mata um cara mais forte, seu objetivo vai ser esse então voce upa ate ficar forte bastante pra mata-lo, você mesmo cria seus objetivos.
o único Objetivo do jogo é fazer a sua diversão somente isso.
-
Atenciosamente AVG_
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Ola!

Em Geral Todo Objetivo Dé Um Mu Online é Chegar Status Full Dé Pontos é Obter Varios Reset's,Porem o Muaway é Um Servido Caracterizado Por Tér Bastante Combates Em PVP,Alem Dé Ser Um Servido Easy é Muito Facil Obter Reset's/Pontos,Então a Maioria Tem Como Objetivo Obter Uma Grande Quantidade Dé Intens e Ser Reconheçido Pelo Servido ;)

Imagem
Imagem
by:5inco *-*

Amigo , o objetivo do MuAwaY é você distribuir á diversão para todos , ser famoso dentro do game .
Imagem
Imagem
Amigo , eu creio que é um jogo que na obtem objetivo , mais eu , tenho meu objetivo , como a maioria das pessoas tem , que é ficar famoso , ganhar mata mata , ficar rico , etc . Mais nen todos tem objetivos , so ficam matando os outros , mais mesmo o game não tendo objetivo , digo que é um jogo maravilhoso .
-
Cada um tem seu objetivo diferente, do jogo é upar e ficar forte para poder lutar no pvp, outros é ter varios itens, e tambem o objetivo de entrar na equipe.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
14/08/2008
29/07/2010
19/12/2010
30/01/2011
27/02/2011
30/05/2011
15/06/2011
05/07/2011
01/12/2011

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.