June 26, 201114 yr comment_1197339 EU QRIA SABER QUAL E O OBJETIVO DO MUAWAY EU JOGO ELE MAIS SEMPRE KIS SABER O OBJETIVO DO JOGO Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor. O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento. Não importa saber se a gente acredita em Deus: o importante é saber se Deus acredita na gente... Deus me defende dos amigos, que dos inimigos me defendo eu. A melhor maneira que o homem dispõe para se aperfeiçoar, é aproximar-se de Deus. O amor é a asa veloz que Deus deu à alma para que ela voe até o céu. Report
June 26, 201114 yr comment_1197343 O MuAwaY é um servidor de trocas, pvp, amizades e diversão, ele não tem só um único objetivo. Mais o principal objetivo é proporcionar a diversão de todos, como diz o sub nick " MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão." Conta DESATIVADA. - NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/Conta DESATIVADA. - NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/Conta DESATIVADA. - NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/Conta DESATIVADA. - NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/Conta DESATIVADA. - NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/Conta DESATIVADA. - NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/ Report
June 26, 201114 yr comment_1197348 Na minha opniao e vc ter fama no jogo ter todos os iten e ter bastante amigo isso e minha opiniaoo Atenciosamente : Allaan Muaway - Projetando e construindo a sua diversão Allaan ~º Report
June 26, 201114 yr comment_1197352 Olá amigo,eu acho que o Objetivo do MuAwaY,e proporcionar Diversão e Alegria para aqueles player's que joga,no entanto existe um Livro contando realmente o que um MU Online,porém não sei o nome,mais você encontra nas melhores livraria de sua cidades. Bom jogo. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
June 26, 201114 yr comment_1197353 Olá caro amigo, servidor muaway é um servidor onde se encontra, diversão, atividades, negóciações, amizades, e uma sociedade onde se encontra pessoas de diversos tipos, diversas formas, com personalidades diferentes, onde cada um tem por Objetivo de ser mais forte no jogo, espero que compreenda. Report
June 26, 201114 yr comment_1197356 O MuAwaY é um jogo do qual possui pvp, trocas, enfim, o objetivo do mesmo é diversão, upar, matar, negociar, entre outras coisas. Atenciosamente, Scroll MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 26, 201114 yr comment_1197357 O Objetivo é tem os melhores itens, e ser o Melhor no PvP, Nas Lutas de X1, - Kit by: -LoLDark- Os vivos morrem, o mortos vivem' Report
June 26, 201114 yr comment_1197359 Cada um tem seu objetivo dentro do game, alguns fazer amigos, outros serem reconhecidos por todos dentro do fórum e dentro do game, acredito que o servidor MuAway tenha objetivo de dar alegria aos players, porém sobre objetivo dos players, cada 1 faz o seu objetivo dentro do servidor. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 26, 201114 yr comment_1197360 O objetivo de nosso servidor, acima de tudo é fazer amizades, é um jogo no qual nos propõe diversão e qualidade de hobbie. Isto é, o MuAwaY não é apenas um Mu Online qualquer, ele tem muitas interatividades no qual você nunca terá o pensamento de que não tem graça e que tudo que você tinha que fazer e realizar, você realizou in-game. Você começa upando, pegando pontos nos status, e ficando full nos pontos, após isso, você vai negociando itens, trocando seus itens por aqueles que são superiores e possa ter uma boa combinação na qual você poderá ter sucesso em PvP (x1). Após ser full nos pontos e ter todos seus itens full's, você começa à se interessar por eventos feitos por nossa Equipe STAFF, no qual nunca perde à graça, sempre você quer ganhar mais e mais eventos, e consequentemente acaba tendo um reconhecimento grande em nosso servidor. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
June 26, 201114 yr comment_1197361 Amigo também queria saber, mas acho que todos seus objetivos foram cumpridos, como bater record de players on, ser reconhecido, se o maior server do Brasil. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
June 26, 201114 yr comment_1197362 Num tem objetivo so se você criar um tipo se voce quiser mata um cara mais forte, seu objetivo vai ser esse então voce upa ate ficar forte bastante pra mata-lo, você mesmo cria seus objetivos. Report
June 26, 201114 yr comment_1197363 o único Objetivo do jogo é fazer a sua diversão somente isso. - Atenciosamente AVG_ MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão! Report
June 26, 201114 yr comment_1197366 Ola! Em Geral Todo Objetivo Dé Um Mu Online é Chegar Status Full Dé Pontos é Obter Varios Reset's,Porem o Muaway é Um Servido Caracterizado Por Tér Bastante Combates Em PVP,Alem Dé Ser Um Servido Easy é Muito Facil Obter Reset's/Pontos,Então a Maioria Tem Como Objetivo Obter Uma Grande Quantidade Dé Intens e Ser Reconheçido Pelo Servido by:5inco *-* Report
June 26, 201114 yr comment_1197399 manow tipow e vc upa ate fica full conpra 1 all full e surrra eses noob Report
June 26, 201114 yr comment_1197401 Amigo , o objetivo do MuAwaY é você distribuir á diversão para todos , ser famoso dentro do game . Report
June 26, 201114 yr comment_1197403 Amigo , eu creio que é um jogo que na obtem objetivo , mais eu , tenho meu objetivo , como a maioria das pessoas tem , que é ficar famoso , ganhar mata mata , ficar rico , etc . Mais nen todos tem objetivos , so ficam matando os outros , mais mesmo o game não tendo objetivo , digo que é um jogo maravilhoso . Report
June 26, 201114 yr comment_1197440 - Cada um tem seu objetivo diferente, do jogo é upar e ficar forte para poder lutar no pvp, outros é ter varios itens, e tambem o objetivo de entrar na equipe. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
June 26, 201114 yr comment_1197998 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. 14/08/2008 29/07/2010 19/12/2010 30/01/2011 27/02/2011 30/05/2011 15/06/2011 05/07/2011 01/12/2011 Report
EU JOGO ELE MAIS SEMPRE KIS SABER O OBJETIVO DO JOGO
Não importa saber se a gente acredita em Deus: o importante é saber se Deus acredita na gente...
Deus me defende dos amigos, que dos inimigos me defendo eu.
A melhor maneira que o homem dispõe para se aperfeiçoar, é aproximar-se de Deus.
O amor é a asa veloz que Deus deu à alma para que ela voe até o céu.