Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá Galera ,
Eu estava lendo o Tópico do Nosso Amigo The_Fenix ,
De Repente me Surgiu Uma dúvida ,
E eu queria Tirá-la com Vocês ,
Eu ja Vi em Outros MU's , no Meio da City de Lorencia , Uma área de PvP ,
No MuAwaY não tem como Incrementar Esta área de PvP ?
Se não tiver Como , poderiam me explicar o Porque ?
Se tiver Como , será que não seria Uma Boa idéia adicioná-lo ao MuAwaY ?

Featured Replies

Olhe Para Miim, Não Precisa Implantar ÁREA DE PVP No Meio De Lorencia, Lorencia É Uma CITY De Negociar Não De PVP . *--*
Essa implantação de PvP no centro de lorencia, não há como ser implantada em nosso servidor, pelo simples fato de nossa versão não ser compatível, e teria que mudar radicalmente trazendo consequências ruins para essa implantação.
Porém, não vejo motivos para isso, sendo que temos 4 saídas em lorencia, todas às citys possuem uma área de PvP, ou seja, não é necessário de mais, ainda mais fazendo uma mudança radical como essa.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Amigo não concordo, seria uma loura esse Ring no meio de lorencia, por isso não concordo.

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
Sim, está Arena da para adcionar em nosso servidor, pois já vi vários servidores 97d+99i com a Arena no meio de Lorencia, mas eu acho que para fazer essa troca de Skin, levaria um pouco de tempo e daria um pouco de trabalho.
Imagem
é verdade é uma boa ideia
eu ja vi varios MU's da mesma versão que o MuAwaY
Valeew _DeFaLt_ Axo que é assim o nick dele KK'
Imagem
Valeew Sp3c7r0_DS
Imagem

Te Ajudei? Click no + ali *--* >>>>
Seria uma pior ideia até sei qual servidor vc se diz: Bom era melhor add um novo comando em cada parte da ponte de lorencia como /pvp1 assim por diante
Imagem

Imagem

Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera
eu ja vi em outros mu tamebem esse ringue no meio de lorencia pense lorencia e uma área de troca para que um pvp bem no meio de lorencia isso iria ficar muito feio.
Imagem
Imagem
No MuAwaY não terá este local de pvp no meio da city pelo fato de que, como nosso server tem uma grande quantidade de players, iria causar muito lag, sendo assim, sua sugestão inviável.
Atenciosamente, Scroll
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não há como implantar uma área de pvp em lorencia, pelo motivo de nossa versão não ser compatível, se isso fosse implantado traze-ria muito lag para o nosso servidor e muitos iriam reclamar.
Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
-
-
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/
As saidas jah sao umas locuras magina no meio de lorenciia
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Allaan
Muaway - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem

Allaan ~º
Olá caro amigo, não há necessidades de implantar arena no meio de lorencia, póis provavelmente nossa versão não sustenta, é certo que em outros servidores já existe essas arenas, porém cabe a Administração avaliar essa questão. Tirando o leg que causaria bem no meio, prejudicando ainda mais os players.
Essas areas PVP's dentro de lorencia são disponiveis apenas em novas versões do Mu, há versões antigas que incrementão essa área, porém causa bastante lag no servidor, por isso a administração evita esse tipo de incrementação no qual traria transtorno aos players da area de lorencia.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Amigo , não há como implanta-la um pvp dentro da city de lorencia logo no meio. Seria muito ruim uma área de pvp dentro da city , apesar de trazer várias reclamações não concordo.
Imagem
Imagem
Amigo , eu acho que não precisa desta área pois temos muitos PvP's já , mais também não da pra colocar este PvP , pois a versão do mu não ficaria muito ideal , pois a versão é um pouco antiga , e isso trazeria consequências como lag , eu também não acho necessário . Pois ja temos PvP's em todas as citys .
-
Não seria uma boa, pois se ja temos varias areas de pvp, para quê a implantação de uma dentro de uma city iria ocorrer muitos bugs, ou seja sugestão inviavél.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Olha eu tbm concordo mais isso e bom pedir para adm ele pode resolver sua duvida mais doque noiz :D
espero ter ajudado
Ficaria A Critério Do Administrador Se Poderia Ser Posto Tal Item Dentro De Alguma City .

Mas Há Um Porém,Pois O Mesmo Poderia Ocasionar ' Legs ' Dentro Das City's Mesmo Porque,Nosso "Mu" Tem Muitos Player's .

Outro Porém,É Que Talvez,Alguns Não Concordem Por Atrapalhar Um Pouco Na Hora Das Negociações,Afinal Seria Dentro Da City Que É Bastante Movimentada...Vamos Aguardar A Leitura Da Sugestão Por Algum Superior .
Amigo , eu acho que não precisa desta área pois temos muitos PvP's já , mais também não da pra colocar este PvP , pois a versão do mu não ficaria muito ideal , pois a versão é um pouco antiga , e isso trazeria consequências como lag , eu também não acho necessário . Pois ja temos PvP's em todas as citys .

Ver postShadowBug, em 26 June 2011 - 02:11 PM, disse:

Seria uma pior ideia até sei qual servidor vc se diz: Bom era melhor add um novo comando em cada parte da ponte de lorencia como /pvp1 assim por diante

isso é uma otima ideia !!!
Imagem

Imagem
caro lorencia davias e entre outras sao city´s feitas para negoçios entao nao teir a como e o porque de colokar uam area pvp sendo q andar alguns metros na city vc ira encontra facilmente uma area q podera ter pvp,eu nao osua favor grato!
Essa arena no meio de Lorencia é possível adicionar sim amigo porém geralmente essas arenas são colocas em servidores que não tem muitos players e já no MuAwaY é bem diferente mais de 2.500 player online por por dia e se houvesse essa arena no meio de lorencia haveria um Leg muito grande portanto é inviável implantar.
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.