January 23, 201015 yr comment_12007 Por que está dando erro no shop de Gw? aparece isso. ''Desculpe, ocorreu um erro inesperado ao processar pedido, tente comprar mais tarde ou contate nosso suporte através de tickets. '' Report
January 23, 201015 yr comment_12016 pois o Shop e a area "Minhas Compras" estão em manutenção, se ajudei clica no + ^^ Report
January 23, 201015 yr comment_12018 Porque o mesmo deve estar em Manutenção/Atualização ou a sua conta com Problema, não sei se já Comprou Itens no Shop com a mesma Conta, mas quando esse Erro Ocorreu em uma das minhas Contas eu nunca mais consegui comprar nada, mas deve ser mesmo apenas Manutenção/Atualização do Shop. Quer acompanhar a IMPERIUM nas Redes Sociais? Acesse: Facebook (Link Autalizado): https://www.facebook.com/groups/136681433102272/ Me resumo a isso: O que é ser IMPERIUM? Bom, IMPERIUM não é só uma guild qualquer. Absolutamente não. IMPERIUM é um elo de amizade, GRANDES AMIZADES. Não faz somente parte de jogo, IMPERIUM faz parte de nossas VIDAS! Convivemos uns com os outros, compartilhamos alegrias e tristezas, conquistas e derrotas, passamos dia-a-dia juntos e mesmo se você se distancia do jogo, você continua fazendo parte desta, porque esta é ETERNA. IMPERIUM na verdade, é uma grande FAMÍLIA. Não sou boa com palavras, e descrições. mas tenho certeza que quem é IMPERIUM me entende e concorda. IMPERIUM uma vez... Sempre IMPERIUM! Ou seja: AMIZADE! By: Juliana Barbosa Report
January 23, 201015 yr comment_12063 como a propria mensagem diz: tente novamente masi tarde Se ajudei clica no + , não cai o dedo! Report
January 23, 201015 yr comment_12335 Tente Assim Abra o Bau Uma Vez Em Seguida Va No Shop é Compre o Item. Report
January 23, 201015 yr comment_12538 deve ter ocorido um erro no site ele deve estar em manutensao Report
January 26, 201015 yr comment_17387 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
aparece isso.
''Desculpe, ocorreu um erro inesperado ao processar pedido, tente comprar mais tarde ou contate nosso suporte através de tickets. ''