Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Queria saber se hoje teve manutenção, pois ontem eu estava com minha dark semi +11, bone blade semi +11 e uma axe full +15 e hoje de manhã fui entrar e não consegui.Umas horas depois, entrei e esses itens citados anteriormente desapareceram do meu inventário.Olhei nos meus dois baús e nada. Alguém pode me ajudar, quero saber se hoje teve manutencao e se teve algo a ver com o desaparecimento dos itens ?

Featured Replies

• Author
Como hackiado ? Teve certeza absoluta que nao passei meus dados a ninguem e nem entrei em sites fakes. Ja entrei em um site fake ano passado, nunca mais cometi o mesmo erro pois perdi varios itens meus .
Siim hoje de madrugada teve ssim uma manutenção no mais creio que não levou aos seus itens sumirem. Detalhe a administração não citou o motivo da manutenção , somente flaream que era uma manutenção de rotina .
Imagem
Imagem
Imagem
Teve onten somente amigo , que foi 3 horas da manhã para zerar o hanking , mais hoje não houve manutenção nenhuma .
-
Houve sim uma manutenção, no entanto, foi apenas uma manutenção de rotinas apenas para corrigir erros que o game apresentava, porém nenhum item foi deletado de nenhuma conta, ou seja, alguém mal intencionado tomo posse de sua conta.
Imagem
Imagem

live your dreams
Sim, ocorreu uma manutenção de madrugada na qual foi temporariamente rápida, em seguida o servidor voltou estabilizado, e não ocorreu qualquer tipo de sumiço de itens.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Olá caro sim ocorreu uma manutenção manutenção hoje no servidor, quando ocorre a Administração avisa logo em seguida, porém não foi o caso dessa. O senhor pode ter sido vitima de roubo, póis não cuidou da sua account, adquadamente. Caso queira realizar uma denuncia sobre o ocorrido, colha todas as provas possivéis, é mande para a Administração.
Na madrugada deste domingo houve uma manutenção em nosso servidor, caso tenha realmente sumido itens de sua conta envie ticket para administração informando o ocorrido, pois algo deve ter bugado em sua conta ou talvez você possa ter sido hackiado.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

• Author
Muito obrigado, vou tentar denunciar assim que possível com provas mais concretas..
-
Sim, ocorreu uma manutenção nesta madrugada, portanto, se os seus itens sumiram, deve-se tratar via ticket.

Atenciosamente - Junin_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.