Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Como fiquei 2 semanas sem fazer um elogio, venho por meio desse tópico fazer um Mega Elogio, de membros que estão se destacando em nosso Fórum.

Membros:

Kwx - Ultimamente vem respondendo com mais frequência, e sinceramente, ele é um dos melhores, responde como ninguém e tem uma experiência incrível. Tem tudo pra alcançar seu objetivo, fé em Deus parceiro.

Eclipse - Anda muito ausente últimos dias, por problemas pessoais, quase nem está entrando, porém, tem um potêncial muito grande, tem experiência em fórum e como o Kwx, em minha opnião, são os dois melhores "fórumzeiros" na atualidade.

-MaTriX-TM - Essa semana foi um dos "destaques" do fórum, respondeu realmente TUDO, com boas respostas, qualidade no vocabulário, e está adiquirindo uma experiência incrível. Tem futuro meu brother, continua assim.

Vegetto_KB - Assim como o -MaTriX-TM, foi outro cara que realmente se destacou muito, e às mesmas palavras ao Matrix, servem à ele, com o tempo está adiquirindo muita experiência e está respondeno com muita qualidade. Está no caminho certo, é nóis Vegetto.

Bhering_ - Falta ficar mais online e com o tempo irá pegar mais experiência, porém, você tem um potêncial muito bom, continue assim, que tem um futuro brilhante.

Paullo_ - Ao contrário do Bhering_, esse fica muito Online e responde sempre todos tópicos com muita qualidade, porém tem que decidir em qual parte você irá dar à cara, se na área de Aprendiz ou de Colaborador, no mais, tem uma experiência muito boa já, e sabe tudo sobre dúvidas.

Heage - Experiência de sobra, possui um conteúdo em suas respostas extraordinário, pena que não fica muito online, no mais, admiro muito seu trabalho.

heero- - Antes de tudo, obrigado pelo seu elogio heero, fiquei muito feliz mesmo. O que me deixa encantado é à sua rapidez e agilidade em responder os tópicos, sempre é um dos primeiros à postar, consequentemente pegando à confiança do autor do tópico, sem contar que, responde muito bem também.

Sparco_ - Esse cara me surpreendeu com o estilo "curto e grosso", muito ágil nas respostas e tem um bom potêncial também, porém, está um pouquinho afastado, quanto ao resto, está no caminho certo.

Spycklee - Admiro muito seu trabalho cara, você tem boas respostas e responde tudo corretamente, facilitando à vida do autor do tópico, porém, basta ficar mais online, no mais, continue sempre assim.

Alex-Foda - Com respostas rápidas e curtas, esse cara tem futuro, porém, basta adiquirir mais experiência para poder alcançar seus objetivos.

Membros de Design:

Biruta - Fenômeno_DS, esse cara é incrível, não há o que falar, next Aprendiz, sem mais.

LoLDark - Fica um pouco atrás do Biruta, mas tem um potêncial inacreditável, procura sempre evoluir e aprimorar seus conhecimentos, continua assim LoL, tem um futuro brilhante.

Dartyer - Sabe tudo também sobre Design, e sempre ativo nas dúvidas sobre designer, pode ter certeza que vai longe.

CleitiinTM - Outro cara que só evolui ao passar dos dias, dando suporte na parte de Design, terá um futuro muito bom também.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-

Featured Replies

[/hum
Imagem

Atenciosamente: Fanckeiro

MuAwaY protejendo e construindo sua diversão!
Obg mano s3.
Imagem

Imagem
Clique Na Sign Para Ir Na Minha Galeria !

Atenciosamente - CleitiinTM
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Obrigado pelo elogio KKING, você também está se destacando muito, sempre ajudando. Eu sei que tenho que ficar um pouco mais online é que voltei esses dias para o fórum, obrigado pela dica, a cada elogio recebido fico com mais vontade de ajudar.
Parabéns aos demais elogiados.
Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
-
-
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/
Hehe,Obrigado KKING,fico muito tímido por ganhar um elogio seu,pois você também e um ótimo ajudante no Fórum creio que sonhos de todos citados acima se tornem realidade,no entanto muito Obrigado pelo o Elogio KKING .

Bom jogo.
Atenciosamente,_Paullo_,
Imagem
Imagem
@Edit Minha Net ta muito ruim,desculpa o Doble Post ;/.
Atenciosamente,_Paullo_,
Imagem
Imagem
Parabéns a todos os membros Elogiados e a todos que se esforçam neste fórum para terem seu trabalho reconhecido.
Imagem
--
Ain ganhei um elogio do KKING lalalalalala :P
Nuss vey to muito feliz, terminar o dia ganhando um elogio seu é muito honroso, sem duvidas *--*
Tu deveria ter incluido seu nome também, #ficadica
Enfim vlw mesmo lekão <3

Parabéns aos demais, pois merecem *-*
O retorno? Talvez...

Imagem
Imagem
Vlw pelo Elogio Parabens A Todos Os membros Elogiado Voçe Tambem Vem Ajudando muito Aqui no Forum continue
Assim Voçe Tambem Esta de Parabens =D Obrigadooo ;)
Imagema
Imagem
Obrigado pelo elogio KKING, você vem me acompanhando sabe o quanto eu venho me dedicando junto com você e os players que você citou, é isso ai, todos atras do nosso objetivo e ajudando os players do forum.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Fico muito agradecido de poder receber um elogio também de um grande membro como voçê , e tenho que contar um segredinho hhe , gosto muito das suas respostas , voçê tem um grande futuro na STAFF ;)
Parabens aos elogiados.
Espero que eles tenhem um Futuro aqui no Forum.

Atenciosamente-M4K1N1NH4
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao.

Imagem
Imagem

Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC.

Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui
Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui
Site Oficial WayStore: Clique aqui
Way Store - Orkut: Clique aqui
Way Store - Twitter: Clique aqui
Way Store - FaceBook : Clique aqui

Obrigado pelo elogio KKING :D Voce tambem vem fazendo um Otimo trabalho no Forum ...
Malz Fuit e da 1 "+" mais minah cota de hoje acabo kk :D

_______________________________________________________________________________________________________________________________

Gift Kaiio_DS
Imagem
Imagem
Thanks Mateus_RX

Imagem

Tutoriais de Minha Autoria

Obrigado KKING pelo elogio, nessas férias prometo ficar 24 horas online ajudando, apartir da próxima semana já começo a ajudar :)

Imagem
-
Parabéns a Todos os Membros Elogiados, que todos Continuem assim, melhorando cada vez mais. :bien
Elogio Dado.
Tópico Fechado.
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.