April 28, 201015 yr comment_116257 todo dia vejo uma cara nova no ranking semanal. enfim funciona por noite? toda noite ele atualiza e coloca quem está na frente? me explique isso direito.. e como eu vejo quanto q o meu char mato des de o dia 28/04 ? (hoje) Report
April 28, 201015 yr comment_116260 Ranking semanal zera na madrugada de sexta para sábado às 04h30min. Para voce ver quanto voce mato Logue em sua conta no site va em meus characters e veja qantos kills,resets,Mrs etc.. Report
April 28, 201015 yr comment_116261 Prezado para você entrar no RANKING SEMANAL basta você executar oque deve ser feito Upar ,Pklizar ,Hero ,Master Reset's é com esses tipos de coisas que você consegue aparecer no TOP semanal . Ps: O Ranking é atualizado a cada 6H:30 Minutos . Report
April 28, 201015 yr comment_116264 Para você ver quantos kill voce possui, basta logar-se em seu painel e verificar no char que aconteceu isto. o Ranking atualiza automaticamente quem está com maior pontuação, ele só zera em um determinado dia as 4:30 da madrugada. - Report
April 28, 201015 yr comment_116265 num entendi q vc falo mais o top e atualizado a cada 6 hrs ;D e para vc ver so clika em ranking Report
April 28, 201015 yr comment_116266 Olá , O Ranking semanal é editado todo dia as 6:30 da manhã , todos nós sabemos que todos dão o melhor de si para alcançar um lugar no top. Sexta - sábado ( 00:00 ) , o Ranking semanal zera , e isso dá uma chance ao player à alcançar o Top mais fácil. Report
April 28, 201015 yr comment_116268 Não, o ranking não atualiza toda noite, e sim toda semana, todos os sabados de madrugada, as 4:30 ele atualiza, e se há novas pessoas no ranking, é porque elas matarão pks/matarão normais/resetarão/master resetarão , mais doque os outros. Para ver quantas pessoas você matou essa semana, basta ir no site www.muaway.net , logar sua conta, clicar em meus characters , selecionar o char que você deseja ver o tanto de players que ele matou, e lá em baixo de onde mostra os resets , estára quantos players você matou. Report
April 28, 201015 yr comment_116282 QuoteO ranking semanal é atualizado todo dia às 6h00min, e o ranking da inicial do site é atualizado a cada 6 h. Para ver os kills que o seu char adquiriu na semana , efetue o login no site clique em "Meus characters" , depois clique no char cujo você quer ver o número de kills. Veja a imagem abaixo. A área destacada em azul esta os kills que você tem ao total. Na área destacada em vermelho é os kills que você conseguiu durante a semana. Deus seja louvado! Report
April 28, 201015 yr comment_116283 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Deus seja louvado! Report
enfim funciona por noite? toda noite ele atualiza e coloca quem está na frente?
me explique isso direito..
e como eu vejo quanto q o meu char mato des de o dia 28/04 ? (hoje)