Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom galera, para começar gostaria de falar , a todos, ( se tiver alguem ) que me ajudaram , obrigado !

Olha, sempre ajudei aqui no fórum e no game, sempre ajudando players, tirando duvidas, dando presente, fazendo fan para amigos.

Mais reparei que sempre , nunca ninguem se importa comigo, parece que sou um tipo de objeto que só serve para ajudar o povo, então gostaria de dizer, que acho que assim não da para continuar aqui no fórum, esses dias mesmo fis um tópico , agradecendo a staff, consegui 1 unico amigo no fórum, que realmente virou meu amigo, o LuX.

Bom , então gostaria de dizer que eu fico muito triste, sempre eu estou fazendo presente, ajudando os outros, e tentando ser amigo de vocês todos, mais nem se quer, ganho 1 presente, quando preciso de ajudar, ninguem me ajuda, e também , nunca ninguem foi meu amigo até hoje no fórum.

Por meio deste tópico não sei se eu continuo ou não, esta decisão vira de vocês player, e desculpe-me se eu criei em area errada, que não achei nenhuma area para este tipo de assunto.

O que eu gostaria é fazer amigos de verdade, sinceros, e que convivam comigo, pois aqui no fórum, para mim estou que nem um cara, solitario, que ninguem se importa.

Ja tentei de tudo, para chamar a atenção de vocês, mais não adianta , ninguem quer ser meu amigo, e não sei o motivo de ninguem querer ser meu amigo.

Alguns podem achar besteira, este tópico com isso, mais para mim, a importância, é grande, meu desejo é de ter muitos amigos mesmo, mais pena que não consigo.

Então decidi sair do fórum, mais tem uma coisa , que faz eu não sair, que é meu desejo de ajudar vocês, mais agora estou indeciso, e gostaria da opnião de vocês.

E também quem estiver disposto, a me ajudar, a ser meu amigo, estarei a dispor, pois eu não aguento mais, ser uma pessoa, que sempre ajuda, e sempre faz os favores das pessoas, e não ganhar nada com isso, eu sei que o que importa é a boa vontade, mais também , é claro que , mereço ser tratado bem um pouco.

Obrigado a todos que estão dispostos a me ajudar (: !

Aguardo respostas.
ImagemImagem

Featured Replies

Olá, Minha dica e que voce não saia
Como voce diz que não tem amigos?
E eu so o oque
Se voce acha que eu nao so seu amigo
Pode para de mentir
:geek:
Imagem
Lek Não vaá ,Se Poder Nos Podemos Ser Amigo..!
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão

Sorte de Hoje ;

Trabalhe bastante para ser reconhecido por seus talentos

Vou te falar a verdade.
Eu tbm sou solitario pois
meu unico amigo que tinha me usou e mentiu para mim (LuX)
agora estou como vc solitario podendo ajudar no que eu der conta
sem ngm se importar comigo e com o que eu faço.
Nunca ngm me agradeçeu por nada que eu fiz.
Imagem

Imagem<~ Clique e Ajude o Bee.
Imagem<~ Clique e Ajude o .Jr

Olá , tudo bem ?
Como ninguém quer ser seu amigo ? Você sempre está sumido por ai , nunca puxa conversa comigo e com os demais jogadores , tente se introsar mais , por mim , poderíamos conversar e ficarmos amigos , não há necessidade de você sair , você deve é formar novos amigos com o passar do tempo , por isso estou aqui , com o coração aberto , por que sempre cabe mais um nele , mais um amigo , ok ?
Abraços!

Ver postronildo, em 28 April 2010 - 05:46 PM, disse:

Vai caça COCÃO BIXA LOKA!!

Cara se voce vem no topico pra falar isso
Quer saber °?
Vai se FuD&r
Vai falar essas coisas para alguem que voce conheça
Para voce um dia acabar apanhando de alguem
Para voce aprender o ''BOM'' DISSO
Imagem
Fica vey isso nao é motivo para abandona seus sonhos.

Eu tbm nao tenho amigos :( sou lositario eu acho
Desativado
Membro ronildo alertado

Vá com Deus e boa sorte na sua vida, o MuAway sempre estará de portas abertas caso queira voltar.

Área FIXA para isso:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/121-despedidas/
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.