Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Nao consigo entrar no jogo!

Será que alguem pode me ajudar, pois ja baixei o jogo novamente e nao consigo entrar!!!!
o q será q esta havendo alguem pode me ajudar nisse problema?

Featured Replies

Amigo , o administrador está fazendo uma manutenção nos launcher para melhorar ele , pois está ocorrendo em números problemas. Caso você não esteja conseguindo jogar , espere carregar á atualização , o erro e clique em OK para jogar que ira normalmente.
Imagem
Imagem
- O jogo esta em manuteção se acalme amigo.
Antesiosamente: Chose-TM

Muaway - Projetando e Construindo Sua Diversao !


Imagem



Imagem
Olá meu caro, o senhor deve está com algum arquivo relacionado a vírus, póis nosso servidor tem Ant-Hacker, como o senhor já fez todos os procedimentos de baixar é restalar, só aconselho um ótimo programa, para o senhor realizar uma limpeza, segue abaixo: Lembrando que estamos passando por uma manutenção, aguarde mais noticias da Administração. Póis desde ontem recebemos reclamações constantes em relação ao laucher, espero que compreenda.

Confira: http://www.baixaki.com.br/download/pendrive-virus-remover.htm
meu amigo seu problema é do laucher não carrega se for basta dar ok e depois jogar é entrará normalmente.
Imagem
Imagem
-
O problema está aconteçendo com a maioria dos players que é o da atualização, ou seja após dado o erro de não conseguir atualizar basta clicar em jogar que o jogo entrará normalmente, reinstale novamente o mu e tente-se logar-se novamente.
Faça o download do seguinte arquivo :

Visual Basic 6.0 Run-time Files (Para quem está com erro no launcher).
http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=ba9d7924-4122-44af-8ab4-7c039d9bf629&DisplayLang=en

Removendo muaway corretamente: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/62746-removendo-muaway-completamente/
Instalando muaway corretamente: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/125-instalando-o-muaway-corretamente/

Caso, todos os procedimentos citados acima não resolverem lamentavelmente mais terá que formatar seu computador.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Amigo , todos estão com problema no launcher , mais alguns ainda conseguem jogar , por exemplo , eu também estava com esse problema , mas eu vi dois tutoriais que me ajduaram , que foi o de atualizar os drivers da placa de video , e o outro , no caso nem foi um tutorial , e sim o patch atualizado que eu baixei , ai ficou bom , solicito que faça isso , caso não funcione ,siga as palavras do Administrador .
Envie o log def-trk.cdf que está dentro da pasta Defeater para o e-mail
cdef@dtex.com.br.

Atualizando drivers da sua placa mãe .
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/195-tutorial-atualizando-os-drivers-de-sua-placa-de-video/
Certamente o seu jogo estava com o problema da atualização que já foi arrumado, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/127930-noticia-problema-no-launcher-resolvido-bonus-em-vip/
Certamente o muaway entrará normalmente agora ;)

Atenciosamente,
Roku_MD - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
ImagemImagem
14/08/2008
29/07/2010
19/12/2010
30/01/2011
27/02/2011
30/05/2011
15/06/2011
05/07/2011
01/12/2011

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
14/08/2008
29/07/2010
19/12/2010
30/01/2011
27/02/2011
30/05/2011
15/06/2011
05/07/2011
01/12/2011

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.