Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Falta de Respeito no Game.

Falta de Respeito no jogo:

Quando recebi meu primeiro alerta,fiquei muito triste ,é claro ,sendo acusado de uma coisa que eu não fiz, mas infelizmente levei a culpa.
Quando logo de noite pra jogar normalmente , está la o player LacosteTM e LuX .O que acham que aconteceu ?
Claro ,só podia ser : Zoação.Acho que todos deveriam se respeitar , por que ninguém deve tomar o lugar dos outros para assumir problemas.Eu tive o meu , e quem nunca teve ? Agora quer dizer que se alguem tiver um problema , é pra mim rir ? Acho que acima de tudo , respeito e honestidade , que rir do problema dos amigos , não levará a nada.

Featured Replies

Amigo as pessoas so zoam com quem elas gostam (amigos)
Entao nem ligue pra isso ria também.
Já me zoaram tanto mas eu nem ligava achava até legal porque eles acompanhavam minha vida e eram meus amigos.
Caso eles nao sao seus amigos manda eles ir cagar :P
  • Author

Ver post-DESTROIER-, em 28 April 2010 - 07:25 PM, disse:

aff entendi nda ;( manda 1 Mensagem pessoal com as SS para alguem da equipe Ue :)

Se você nao entendeu o tópico , pra que dar sua opinião ? Estou aqui pra saber a respostas dos membros que sabem o que falar , não aqueles que não tem o que falar ;)
Olá, basta sair de perto e ignora aqueles que ti desrespeita.
Imagem

Spoiler
Concordo com você, pois se os outros levam alertas, você não ri, mas quando você leva um alerta, lá vem eles, te zombando, pois levou um alerta, quem nunca levou? Para que essa falta de respeito com os outros players. Sabe de uma coisa, deixe eles de lado, falando sozinhos, e quando eles vim zombar contigo fala assim para eles, "-Olha, Cuida da sua vida que da minha eu sei cuidar !" e pronto, eles vão entender, e vão ficar numa boa.
Eu concordo com você amigos podem até zoa mais com respeito e hosnestidade *-*

Explorador Traidor :(
Desativado
Nossa meu colega, você está se esquentando por pouca coisa, voce me pediu desculpas e tudo, estavamos todos brincando, não sabia que você não sabia levar na esportiva. :S
Imagem
Imagem
Imagem

-
Omg !

Cara,viu como é bom zuar os outros ? Velho ditado : Quem rir por último rir melhor ;)

Admiti ZUEI,não gostou ? Só lamento ! :thumbsdown:

Edit: Como disse o LuX ,você falou mesmo que ia virar CL e tals,tem provas ?

So entra na equipe,membros capacitados e aqueles quem merecem !

Edit²:Você me zuava,agora posso te zuar ! Aguente,não sabe brincar ? Não meche com quem tá queto ok?

Edited by LacosteTM

Cara realmente dar risada não é nada,e quando recebi alerta? Oque fizeram? Deram risada né.E você ontem mesmo contou mentiras que ia virar CL mas cade as provas? Depois tentou desmentir,assuma seus erros ao invés de inventar outras sua reputação aqui tá 0.Ah outra coisinha,porque não fala doque você estava chingando o TheBeatles em Tarkan 5 por ele te dar alerta? Engraçado esses detalhes você não fala né.E outra por mim você é "lixo" porque você não respeita os outros mas quer ser respeitado? Paciência né...Digo a você tambem "Se olhe no espelho garoto".

Inspirado nas minhas palavras ^^

Bom isso as vezes acontece entre amigos é claro que as vezes passa do ponto e acaba sendo uma ´´grosseria`` para alguns mas conheço o LUX ele é assim mesmo e falar a verdade ta com meu 02 ! e nao me devolveu! ^^

Mas tudo bem é assim mesmo acho que o tópico foi meio desnecessario desculpe minha avaliaçao
Caso tenha algum problema com o player envie mp para o mesmo tentando conversar

Não é assim que se deve agir...

Não estou com 02 pois falou para mim trocar o mesmo,estou aguardando no local marcado.Trade 1 Tarkan 5.

Acho isso sacanagem rir de uma coisa que nao tem graça.

Outro Motivo LuX.

Se você acha sacanagem porque fica falando dos outros? Se olhe no espelho garoto.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Inspirado nas minhas palavras ^^

Bom isso as vezes acontece entre amigos é claro que as vezes passa do ponto e acaba sendo uma ´´grosseria`` para alguns mas conheço o LUX ele é assim mesmo e falar a verdade ta com meu 02 ! e nao me devolveu! ^^

Mas tudo bem é assim mesmo acho que o tópico foi meio desnecessario desculpe minha avaliaçao
Caso tenha algum problema com o player envie mp para o mesmo tentando conversar

Não é assim que se deve agir...
Imagem

"And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem

Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/
Acho isso sacanagem rir de uma coisa que nao tem graça.

Outro Motivo LuX.
Imagem

Imagem<~ Clique e Ajude o Bee.
Imagem<~ Clique e Ajude o .Jr

Cara,
Normalmente isso é Brincadeira.
Se você não gosta
se afaste.
Você não é obrigado a ouvir-las.
( ýN-

Imagem
Prezado isto normalmente é uma brincadeira caso você não goste delas se afaste dessas pessoas poís elas podem não lhe fazer bem .
bom você tem que fazer as pessoas de cachorro quando rirem de voce,se você ligar eles vão Zuar ainda mais.

entaum quando eles zuar, bastar você fazer ele de cachorro,tipo ficar away.
Ola!

Pra Mim Essa Historia Não Passa de Besteira,Se Você Quer Respeito Aprenda a Respeita Os Outros'.

Sempre Digo Mentirosos Sempre Se Enrolan Em Suas Proprias Palavras.

Se Um Jogador Lhe 'Zuou',Apenas Ignore & De /move lorencia.Com Isso Você Apenas Evitara Dor De Cabeça.

Uma Coisa Que Fiquei' Meio Que Indignado Foi Uma Frase Que Esta Escrita No Status Do Lux,Tentei Conversa Com Ele Porem Apenas Não Conseguil Ouvi Um Conselho De Um Amigo(Ex-Amigo).

Pra Mim Apenas Quem Pode Julgar Um Lixo & Outro Lixo.

Imagem
Imagem
by:5inco *-*

Se você não gosta das brincadeiras, saia de perto, ignore, vou te dar uma sugestão ... leve na esportiva, mas se realmente você não gostar da brincadeira, simplismente não participe dela.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.