Para quem não sabe, hoje foi um dia muito especial para mim, pois consegui conquistar mais um dos meus objetivos no fórum, e gostaria de agradecer a vocês todos por estarem me dando essa força, e sei que tenho capacidade para chegar até meu objetivo final, e sei também que com a ajuda de vocês, isso é garantido.
Quero agradecer aos que me elogiaram, e críticaram, pois assim, eu consegui forças para continuar e corrigir meus erros!
Pelo simples fato de estarem online em nosso Fórum, participando da nossa família, todos vocês merecem ser elogiados! Sei que muitos de vocês tem o mesmo objetivo que eu, e é por isso que eu apoio vocês como vocês me apoiaram!
Quero agradecer aos que me elogiaram, e críticaram, pois assim, eu consegui forças para continuar e corrigir meus erros!
Pelo simples fato de estarem online em nosso Fórum, participando da nossa família, todos vocês merecem ser elogiados! Sei que muitos de vocês tem o mesmo objetivo que eu, e é por isso que eu apoio vocês como vocês me apoiaram!
ENERGY-TM, Jugger, Spycklee, -Windows-_ORI, Paullo_, xPsy-TS, war-life, LUTEMBERG, LoLDark, Mateus_RX, Zero0h, -MaTriX-TM, Eclipse, MunRa, SR_FODINHA__, MlONZINHO, Sr_Galinha, -S4SUKE, MeViuFudeu, __OrKuT-xP, Guilheerme, ___KuaT-xP, fioO, Howrang, Stylo-Roox, -Sindel-, xCrazy-TS, pkjeff800pk, AntonioSouza, Erotico, xPakera-TS, -CRAZY-, JaMeS-HT, Forn, ChriisBK, xRaFaaHx, GustavoTBf, Google, Jack-, FanToledo, -Mc-Frank-, Block-, Vegetto_KB, Veloxy, GuI_xD, ByTrojan, SonyObe, Sp3c7r0_DS, Dark_Sonic, Stark_BR, PHOTOSCAPE, -Wayne-SG-, EuSTaSs_Kid, Stromae, Snk, bk_GaaRa, AntonioMaL, -anacarolina, He-man, MiLa, _CabulosO_, Gohan-, luan_hot1, Heage, -LukaS-, SHOCK-ZF, SASUKE_MT, Mike_GM, Alex-Foda, Becky-CV, Bk_Fat, RugaL-LoRD, Sr-PicaPau-, Toledo_GM, Wanksta-, Chrome-xP, The_Nike, James-Foda, TheFoda-BR, Annymus, ReedBuul_, AjudanteDePedreiroKKKKKKKK, Ex-Lord, DALTONICO, xFree-TM, -FreeSteP, cooooooooooooooooooooooooo, curirin, Keave, Take, DRuNKe-Lee, -Boy-TM, nanpintinho_meu, Fakke, _BKFODA_, SamueMomsen, TAURUS, Worm, KKING, SnoOpy_, _-Insane-_, Deimonok, -Z1K4H-, -Luiza-SG-, _ByeL, Yahoo, BAHAMAS-TS, Trouble_TS, _PimPao_, Upper_CL, PeDePanO.
Happy Birthday *-*
ZaTH_BeLL, JuNin_Bk, NoobDeath_, __LuCas__, HeLLoMoT0, HarryPoker, EliasRox, LordMessi, -KilleD-, -_T-Bone_-, -_Geovanne_-, LukasRibeiro, WorD_CuP, Leqzinn1, -THUG_BR, _SkY_T34N_, Black-SG, xBrucelee, -KIMMIMARO, Nanodi_BDS, DARTSOUL, churek, GAB1-CV, Windows-XD.