Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Nossa Galera to puto sempre que logo , ou atualizo forum tem um membro tal de google que vive do lado do meu nick , ate altas horas 4 , 5 da madru quando atualizo fórum ele esta online --' Alguem me explica oque é isso é oque deve fazer??

Imagem

Imagem
Imagem
Atenciosamente Sr-PicaPau
MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão.

Featured Replies

Google Não è Um Membro, Deve Ser Do ProPio Google Mesmo , Ou è Alguma Especia de Membro que Fica Olhando o Forum Para o Administrador Estar Ciente De Tudo, Ma sAqui Tambem Fica Online, MAs Não È Um Membro.
Isso nem é um membro, eu também tive a curiosidade de saber mas eu nunca perguntei, mas creio que isso seja comum, e acho que aparece na tela de todos.
-
Isto é apenas uma publicidade das empresas ( Google, MSN/Bing e Yahoo ) que aparecem em nossa lista de membros online, não são membros, ou seja eles são um boots.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
O google não é um membro e sim um boot da google que fica localizando vários tópicos/perfirs, ele é programado para ficar passeando por vários fóruns da internet dependendo da vontade do dono, ou seja, não tem nenhuma função o google, nada mais, nada menos que um boot.
Imagem
Imagem
Membro viciado :)

Imagem

Imagem

Membro da BoxDesigns

Atenciosamente - ENERGY-TM
ImagemMuAway - Projetando & construindo sua Diversão !
Nâo é um membro, ele é padrão, todo fórum como o do away tem ele ..
ele fica visualizando tudo que têm no fóru, topicos antigos, e atuais, não sei par ao que serve, mas deixe ele la no cantinho dele kk
······················································

MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Desta eu também não sabia ,
Foi bom você ter criado este tópico ,
E obrigado Matrix Pela resposta :D
Recebeu meu [+] xD
Bom, isso é apenas uma propaganda por que tipo você vai clica ali não da, só aparece aquele negocio de escrever.Para mais informações mande um MP para algum membro da STAFF
Atenciosamente: Wanksta MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.
Amigo o Googleele não é um membro no fórum , e sim uma empresa ex: Hotmail , Yahoo e outros , no entanto ele sempre ira ficar online em nosso forum .
Imagem
  • Author

Ver postSr-PicaPau-, em 28 June 2011 - 12:36 AM, disse:

Nossa Galera to puto sempre que logo , ou atualizo forum tem um membro tal de google que vive do lado do meu nick , ate altas horas 4 , 5 da madru quando atualizo fórum ele esta online --' Alguem me explica oque é isso é oque deve fazer??

Imagem

Duvida respondida aos demais que postarem sera considerado flord.

Imagem
Imagem
Atenciosamente Sr-PicaPau
MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão.
O Google entra , quando há um visitante em nosso fórum.
Imagem
Amigo , o google ele não é um membro em nosso fórum , ele somente fica la online 24 horas online.
Imagem
Imagem
Google não é um membro, ele é somente um Bot de verificasão colocado em nosso Forum para pesquisas etc... Enfim, o Bot beneficia nossos servidores pois quando Digitamos "MuAway" no site da Google, automaticamente ja aparece o link de nosso WebSite e de nosso Forum, isto acontece pelo fato do Bot "Google" estar implantado aqui, Espero que tenha entendido !
Obrigado.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.