June 28, 201114 yr comment_1204484 Boa Noite . Gostaria de saber por que não pode mais fazer x1 valendo no servidor . algum GM/MD contando o x1,por que não pode ? abraço . By: UPA-UPA Valheu Hebeert ! \/ (: Ainda não visitou minha galeria ? visite agora mesmo. :) Clique aqui Atenciosamente, UPA-UPA . MuAwaY,projetando e construindo a sua diversão . Estou Muito Ausente,Em Breve voltarei . :) Report
June 28, 201114 yr comment_1204486 E seria legal ne o gm puxase aquelas pessoas que quer ir x1 valendo para poder mostra que e melhor seria uma boa. UPDATE CENTRAL DE SEGURANÇA [ OFICIAL ] OFF-TOPIC Surgimento da Sword of Style Criador StyleProo Report
June 28, 201114 yr comment_1204494 Bom eu acho por que muitas vezes os jogadores perde é não paga, ou paga é achar que foi injusto, é vem reclamar no fórum, trazendo dor de cabeça para a Administração, então creio que apitaram para a retirada desse evento no MuAwaY. - Atenciosamente AVG_ MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão! Report
June 28, 201114 yr comment_1204495 FOi o Tempo que era liberado hehe agora x1 Valendo so com pessoas que confia pq não pagam a maioria do SV =x Report
June 28, 201114 yr comment_1204497 Acho q os membros da STAFF decidiram nao contar mais,porque sempre vinham reclamar no forum tipo se foi roubado ou injusto; Atenciosamente: -MestreMaL Equipe MuAwaY!Projetando e Construindo sua Diversão ! TE AJUDEI?? entao me AJUDE com um + Report
June 28, 201114 yr comment_1204502 Olá amigo,eu acho que não foi proibido,mais em vez deles fazerem os X1 valendo,os Moderadores as vezes realizam o Rei de arena,que e parecido com X1 valendo,mais só que não ganha itens,mais caso você queira ir algum duelo valendo itens,aposto com alguem que realmente pegue as apostas realizadas pelos os player's. Bom jogo. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
June 28, 201114 yr comment_1204541 - Acho por motivo de "calote" dos membros atuais que forão lutar os mesmos se perderem irão sair e não irão se aceitar o conforme perdido, enfim prefiro ficar do jeito possivel que está neste momento, creio que a equipe brevemente irá voltar a fazer este tipo de evento, pois a um tempo atrás estava sim, quem aposta e tal, e basta aguardar. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
June 28, 201114 yr comment_1204549 Deve ser por que os perdedores não deve paga ou intão reclama aki no forum sobre o X1 . Report
June 28, 201114 yr comment_1204606 Pode sim, porém, não na frente de um Game Master, se você for com alguém desconhecido, e este mesmo não pargar se perder, a administração não irá se responsabilizar, pois não estava na presença de nenhum MD/GM. Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
June 28, 201114 yr comment_1204607 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
Gostaria de saber por que não pode mais fazer x1 valendo no servidor .
algum GM/MD contando o x1,por que não pode ?
abraço .
Valheu Hebeert ! \/ (:
Ainda não visitou minha galeria ? visite agora mesmo. :)
Clique aqui
Atenciosamente, UPA-UPA .
MuAwaY,projetando e construindo a sua diversão .
Estou Muito Ausente,Em Breve voltarei . :)