STAFF: Junin_GM:Let n tenho o que falar de Ti let.Falar que você vai subir de cargo não da mais pois GM ja eh 1 meta giigante,Se tu vira SubADM eu solto fuguete aki que vc vai ver da sua casa ;D oia que eu moro longe ein!
let tu eh fod4 Realizando Evento de Madrugada?so vc mesmo. COntinue nessa Humildade sua let que tu vai ser sempre reconhecido como merece ♥
Membro: MaTriX-TM:Let pq tu não viro Colaborador O vida cruel.Mas não desista que um dia tu chegara la. Membro que se destaca Muito muito experiente. E sempre Seguindo os Caminhos De DEUS.PArabens let. Dedicação sua sem comentarios.!♥
Junin_GM:Let n tenho o que falar de Ti let.Falar que você vai subir de cargo não da mais pois GM ja eh 1 meta giigante,Se tu vira SubADM eu solto fuguete aki que vc vai ver da sua casa ;D oia que eu moro longe ein!
let tu eh fod4 Realizando Evento de Madrugada?so vc mesmo. COntinue nessa Humildade sua let que tu vai ser sempre reconhecido como merece ♥
Membro:
MaTriX-TM:Let pq tu não viro Colaborador O vida cruel.Mas não desista que um dia tu chegara la. Membro que se destaca Muito muito experiente. E sempre Seguindo os Caminhos De DEUS.PArabens let. Dedicação sua sem comentarios.!♥
Aos demais: