June 28, 201114 yr comment_1204505 gente ontem dia 27/06/11 depositei 40 reais ae fui no site e confirmei meu deposito coloquei todos os dados certinho.. so que na hora coloquei um horario aproximado por que no meu comprovante não tinha horas.. e na foto eu não pude por pois o comprovante ta com a minha avó ela que deposito pra mim no banco e guardo o comprovante e eu confirmei assim mesmo dei os dados tudo certo.. os numeros tudo certinho e um hora aproximada e não mandei foto sera que minha confirmação vai ser aprovada ?? É MEU FAN ??? ENTÃO USE MEU FAN BAR ! Report
June 28, 201114 yr comment_1204514 Olá amigo,fique tranquilo pois seu deposito será confirmado sem nenhuma preocupação,sendo que você pois o número que contia no comprovante,pois hora e data não e muito necessário é sim os números de contia nos comprovantes que você fez o deposito . Bom jogo. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
June 28, 201114 yr comment_1204515 Sim Sim.. Se você colocou tudo correto, tenho certeza que será confirmado é outra, se você coloca mais ou menos que horas você deposito está certo, pois o Administrador ira ver isso.. Não precisa ser a hora correta, só precisa ser mais ou menos na hora que você depositou. Agora é só aguarda os seus Gws chega. - Atenciosamente AVG_ MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão! Report
June 28, 201114 yr comment_1204516 Vai sim meu amigo. Nao se preocupe Atenciosamente: -MestreMaL Equipe MuAwaY!Projetando e Construindo sua Diversão ! TE AJUDEI?? entao me AJUDE com um + Report
June 28, 201114 yr comment_1204523 vai sim lek a foto e o de - oq importa e que voc colocou tudo certinho se não fez tudo dertinho vai demora uns dias a + só isso vllw ai lek. Report
June 28, 201114 yr Author comment_1204528 É QUE EU FIQUEI COM MEDO PQ EU NÃO MANDEI IMAGEM TEM ALGUMA COISA A VER ?? É MEU FAN ??? ENTÃO USE MEU FAN BAR ! Report
June 28, 201114 yr comment_1204529 - Sim, a administração irá verificar os demais dados e você terá sua resposta, enfim basta aguardar. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
June 28, 201114 yr comment_1204532 Seu depósito certamente estará correto, isto é, se você fez a confirmação tudo certinho conforme o pedido, claramente seu depósito estará dentro das normas. Para mais informações, veja o tutorial abaixo. [Tutorial] Comprando Goldsways: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/14-comprando-goldsways/ Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
June 28, 201114 yr comment_1204533 Se estiver tudo correto vai ser confirmado sim amigo, sobre o horario aproximado, sem problema algum, pode ficar tranquilo. Report
June 28, 201114 yr comment_1204535 O Horário do deposito é muito importante, Caro, mas, se os outros dados estivem corretos, Creio eu, que seu Deposito Sera comfirmado! - Kit by: -LoLDark- Os vivos morrem, o mortos vivem' Report
June 28, 201114 yr Author comment_1204553 O MEU FOI DEPOSITO NA ATENDENTE POR ISSO NÃO TEVE HORARIO.. E TIPO QUANTO TEMPO DEMORA PRA SER CONFIRMADO MEU DEPOSITO PROS MEUS GWS VIM ? É MEU FAN ??? ENTÃO USE MEU FAN BAR ! Report
June 28, 201114 yr comment_1204612 Será confirmado, não há necessidade de imagens para confirmação de seu depósito. Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
June 28, 201114 yr comment_1204614 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
ae fui no site e confirmei meu deposito coloquei todos os dados certinho..
so que na hora coloquei um horario aproximado por que no meu comprovante não tinha horas..
e na foto eu não pude por pois o comprovante ta com a minha avó ela que deposito pra mim no banco e guardo o comprovante e eu confirmei assim mesmo
dei os dados tudo certo..
os numeros tudo certinho
e um hora aproximada
e não mandei foto
sera que minha confirmação vai ser aprovada ??
É MEU FAN ??? ENTÃO USE MEU FAN BAR !